Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Peço as mimhas amadas leitoras mil desculpas, pois eu não estava dendo tempo de entrar aqui.. mais agora voltei e espero que gostem do novo capítulo =D
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/13

O dia havia sido cheio de muitos trabalhos e aulas, mas para minha felicidade a noite chegou, eu como sempre fui para jardim olhar as estrelas. De repente vejo um vulto atrás de mim. Então me virei achando que era o Pedro, mas para minha tristeza era Lucy

- Esperando pelo Pedro, novata?

- Isso não é da sua conta e eu tenho nome.

- Eu sei, mas prefiro chamar de novata afinal é isso que você é.

- Sai daqui garota mal amada.

- Ele fez isso comigo também.

- Isso o que?

- Se fingia de bonzinho, fofo e tudo, dizia até que "tava" gostando de mim e que nunca havia sentido isso por ninguém.

- Bom pra você.

- Você acreditou mesmo que ele nunca encontro alguém?

- Como você sabe que ele disse isso?

- Simples, ele falou a mesma coisa pra mim.

- Isso não é verdade, você ta inventando tudo isso.

- Ok, vai lá pagar de bobinha pra ele então.

Ela saiu e eu pude ver de longe o sorriso no rosto dela, cobra peçonhenta havia jogado seu veneno e o pior de tudo foi que eu acreditei. Muito depois de ela ter saído o Pedro chegou, veio me abraçando todo fofo exatamente do jeito que ela falou que ele fazia.

-Oi Princesa.

- Oi. – disse fria.

- Alice o que houve?

- Nada. Você apenas faz mesma coisa com todas. Poderia ter sido original comigo Pedro ou apenas verdadeiro não é?

- Ahhh meu Deus! A Lucy.

- Então você admite que fez.

- Sim, quer dizer não! Alice com você é diferente.

- Claro como foi com todas as outras bobinhas.

- Eu não disse isso.

- Não precisa dizer está nos seus olhos.

- Alice espera você não ta me deixando explicar.

- Pra que explicar o que eu já entendi? Você me iludiu , eu acreditei e ponto final.

- Alice....

Eu sai correndo dali para não chorar na frente dele, nunca imaginei que aquele que um dia enxugou as minhas lagrimas pudesse dias depois me fazer chorar. Entrei no quarto e fui direto para minha cama não queria falar com ninguém acho que as meninas entenderam isso, pois continuaram fingindo que estavam dormindo, tudo aquilo girava na minha cabeça  juntamente com sorriso dele que não saia dos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.