I Wish escrita por anniebie


Capítulo 26
Liam... I miss you...


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA!! MAS AGORA ESTOU VOLTANDO COM TUDO, QUERO REVIEWS PAR SABER DA OPINIÃO DE VOCÊS!! BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/26

–Harry me conta o que Edward falou para você? –Perguntei tomando coragem.


–Ele...Me...Disse...Que...Estavam...Querendo...Desligar...As...Máquinas..De..Liam...Oque...Faria...Com...Que...Adiantassem...Sua...Morte. –Harry Falou aquilo e no exato momento meu mundo havia caído.



Isso não pode estar acontecendo. Não com ele. Não por minha causa.

Por isso que desde o acidente, assim que eu olho no espelho eu tenho nojo do que eu vejo. Sabe por quê? Pelo simples motivo de eu ter causado tudo isso. Eu sou responsável pelo motivo de todos os meninos chorarem quando deitam em suas camas, eu sou responsável pelas lagrimas que caem pelo rostos de todas das meninas que são fãs da banda de meu irmão, eu sou responsável por Liam estar no hospital nesse exato momento entre a vida e morte. E agora eu sei que vou ser responsável pela morte de uma pessoa muito importante na minha vida, que seria Liam.

E então meus pensamentos de raiva, frustação e desabafo foram interrompidos depois que eu percebi que a pouca visão que eu tinha por causa da lagrimas em meus olhos estava começando a girar e então eu já não senti mais minhas pernas e acabei por cair no chão. Tentei sentir o chão, mas não consegui pois alguma coisa impossibilitou que o meu corpo se choca-se com o piso frio e branco que era do hospital.

Abri um pouco os meus olhos, –o máximo que eu conseguia– e pude ver que eu estava nos braços de Harry.

–Obrigada... –Consegui agradeci, mas percebi que a minha voz não passou de um mero sussurro que eu duvidava que ele pudesse ouvir.

Então logo depois minha visão ficou preta por completo...


Algumas horas depois...

Eu sentia que estava deitava em uma cama macia, mas eu tinha certeza que não era minha cama pelo fato de não sentir o cheiro dela, e também pela minha ser mais macia. Mas os pensamentos foram interrompidos por ouvir pessoas conversando. O que me deixou curiosa e resolvi ouvir.

–O que poderemos fazer? –Ouvi uma voz embargada -talvez por choro- próxima de mim, sabia que era conhecida, mas não conseguia descobrir de quem era.

–Não sei Louis, realmente não sei. –Ouvi outra voz também embargada, mas essa eu conseguir descobrir era de Zayn. E como ele havia falado, a outra era de Louis.

–Pelo o que Doutor me falou, acho que não há escolha. Teríamos que desligar os aparelhos eletrônicos. –Harry se pronunciou no meio da conversa. Eu sabia que era ele, pois foi ele quem conversou com Edward.

Ouvi aquela conversa era de partir o meu coração, eu era responsável pela tristeza dessas pessoas e também era responsável por estarem naquele hospital. Pelo menos eu acho que é o hospital. Achei melhor abrir meus olhos para poder descobrir mais sobre o estado de Liam.

Abri os meus olhos e a claridade entrou fazendo com eu fechasse com força e em seguida abrisse novamente.

E então eu olhei melhor o local estavam lá todos os meninos, Louis, Harry, Niall e Zayn. Louis estava encostado na parede de frente para mim e me olhando. Niall estava quieto em um cantinho no sofá, observei-o melhor e seu rosto estava vermelho e um pouco inchado, ou seja, estava chorando, aquilo apertou meu coração. Harry estava sentado na poltrona encarando Zayn que estava ao meu lado com uma cara triste.

Me sentei e me virei para sair de cima da cama, mas assim que coloquei minhas pernas para o lado de fora da cama uma mão segurou meu braço fazendo com que eu parasse e me virasse para ver quem era... Zayn.

–Ei princesa, onde você pensa que vai? –Perguntou olhando em meus olhos e soltando sua mão de meu braço.

–Eu acho que saindo de cima de uma cama. –Eu disse desviando meu olhar do dele e saltando para fora da cama.

–Liza... –Louis me chamou baixinho, fazendo com que eu olhasse para ele.

–Oi? –Perguntei olhando em seus.

–Você lembra do que aconteceu antes de você desmaiar, ou da razão de você ter desmaiado? –Perguntou olhando em meus olhos, e fazendo com que eu ficasse presa em seu olhar.

–Sim. –Falei baixo e desviei meus olhos do dele.

Senti meus olhos ficarem marejados, e em seguida lágrimas escorreram sobre o meu rosto e como estava de cabeça baixa, caíram no chão.

–Liza, por que esta chorando? –Niall se levantou e me perguntou colocando a mão no meu queixo e fazendo com que eu olhasse em seus olhos azuis.

–Tudo isso é culpa minha.

–Tudo o que? –Perguntou Harry atrás de mim.

–Tudo que esta acontecendo com Liam. –Falei abaixando minha cabeça novamente.

–Claro que não. –Niall falou e me deu abraço apertado, eu simplesmente amo os abraços de Niall, são um dos melhores.

Niall me puxou para sentar no sofá, e eu coloquei minha cabeça sobre seu ombro por enquanto que ele ainda fazia cafuné em minha cabeça.

Os meninos saíram do quarto em que estávamos para resolverem algumas coisas da banda e de Liam. Só Niall que se recusou a sair, pois ele queria ficar comigo lá. Os meninos não negaram o pedido de Niall e deixaram ele cuidando de mim.

–Pequena, vamos sair daqui. Daqui a pouco eles irão precisar desse quarto para outro paciente. –Niall falou calmo enquanto ainda continuava a fazer cafune em meu cabelo.

Não falei nada, só concordei com a cabeça. Assim saímos do quarto e seguimos pelos corredores do hospital. Niall estava com o braço sobre meus ombros e eu com o meu passando na sua cintura o puxando para mim e colocando meu rosto em peito. Pois é, eu sou baixinha.

Enquanto estávamos passando pelas portas dos quartos, percebi que estávamos chagando perto do de Liam. Eu sabia que Niall não iria parar, mas eu queria parar.

Então quando estávamos chagando perto da porta de Liam, tirei meu braço de sua cintura e me afastando de Niall, o que fez com que ele me olhasse curioso.

–O que foi? –Perguntou tirando seu braço de meu ombro fazendo com que nós ficássemos um de frente para o outro no meio do corredor.

–Quero ver Liam. –Respondi, ele me olhou com duvida tentando ver se me deixava ou não entrar no quarto de Liam. –Por favor? –Pedi fazendo a minha carinha fofa, que ninguém negava. Niall deu um sorriso fraco.

–Ok, eu deixo. –Falou saindo. Eu me virei em direção a porta e olhei para Niall, ele estava olhando para mim. –Te espero no saguão. –Falou e eu assenti com a cabeça e me virei novamente para a porta.

Coloquei minha mão sobre a maçaneta da porta e girei. Entrei no quarto e novamente vi aquela imagem que sempre aperta o meu coração toda vez que eu vejo. Liam na cama.

Cheguei mais perto dele e dei-lhe um beijo na bochecha.

–Por favor liam, volta! Eu estou com saudades! Não sei viver sem você! –Falei em meio a lagrimas.

Peguei sua mão e comecei a pedir a Deus que o ajudasse, e enquanto isso lembrei-me de nossos momentos juntos. Os poucos momentos que tivemos, mas que se tornaram especiais.

Flash Back ON

Fiquei parada ao lado de Zayn, vendo 4 meninos lindos chegando perto de nós. O loirinho foi logo se apresentando, deduzi que era Niall.

–Olá, meu nome é Niall. –Ele falou, mas fiquei logo hipnotizada por aqueles olhos.

–Meu nome é Liam. –Ele pegou minha mão e deu um beijo, fazendo um gesto carinhoso. Já o meu irmão, não gostou muito e o fuzilou com os olhos.

Flash Back OFF

Sorriem meio as lagrimas ao lembrar de seu jeito carinho e conquistador que tinha dominado a meu coração.

Flash Back ON

Desci as escadas e vi que a televisão estava ligada em um programa de desenho. Como não havia ninguém assistindo desliguei. Mas logo após ouvi um grito:

–NÃOOO!!! NA-NA-NI-NA-NÃO - E logo depois um Liam saindo todo atrapalhado da cozinha e voltando a ligar a TV. –O que você estava tentando fazer? Acabar com a minha felicidade? –Liam perguntou e fez uma cara muito engraçada, eu não agüentei e fiquei rindo, e ele ainda estava olhando a minha cara, só que com raiva, e finalmente achei ar e consegui falar.

–Não Liam, eu não quero acabar com a sua felicidade. Mas é que não tinha ninguém na assistindo TV, e ela estava ligada, eu pensei que não teria problemas, foi mal.

–Tudo bem eu te perdôo. Mas nunca mais faça isso!! Esse filme é tudo para mim!!

–Ok, não faço mais. Bom... Eu queria saber de uma coisa... –Ele fez sinal com a cabeça para que eu continuasse. –Por que você estava assistindo um filme em um canal de desenho animado?-Ele corou quando eu perguntei, não sei porque mas falou.

–É que... –Ele começou a ficar sem graça... –Digamos que eu ainda sou um menino e o meu filme favorito que é Toy Store e ele está passando agora, e eu não posso perder.

–Wont Meu Deus que fofura. -Falei rindo dele e apertando as suas bochechas, e ele corou mais ainda. –Bom já que você não vai deixar eu mudar de canal, e considerando que eu também ame esse filme, ficarei aqui com você para assistir. –Falei sentando no sofá e percebi que quando havia falo aquilo, os olhos do Liam tinham brilhado.

Flash Back OFF

Lembrei dos ataques de fofura de Liam. Ele sempre me fazia ter aqueles sorrisos bobos aparecer sem justificativa a não ser ele.

Flash Back ON

Como já estava no final, eu e o Liam estávamos concentrados olhando a tela da TV e pegando a pipoca com uma mão sem nem olhar para a tigela. Mas derrepente eu e o Liam acabamos colocando as mãos ao mesmo tempo fazendo com que elas se encostassem. E com isso olhamos um para o outro, e depois eu percebi que nossos rostos estavam bem próximos e então o Liam foi aproximando até que...

–Liam... Eu acho melhor não. Sabe, acabamos de nos conhecer e bem... não quero ter uma relação agora. –Falei me afastando e interrompendo o beijo. Depois que eu falei ouvi Liam suspirando pesado ao meu lado e voltando a prestar atenção no filme.

Flash Back OFF

Lembrei do nosso quase primeiro beijo, me xinguei mentalmente por ter sido tão idiota ao ponto de ter rejeitado o beijo dele, talvez se eu não tivesse rejeitado tudo poderia ser diferente agora.

Flash Back ON

–Liza. -Ele resolveu tomar coragem para falar. –Eu realmente não sei como te falar isso. As vezes sou muito bom com palavras, mas quando eu estou muito nervoso simplesmente não sai nada da minha boca. Quando te vi pela primeira vez, fiquei hipnotizado não só pela sua beleza, mas também pelo se sorriso. E quando eu lhe conheci melhor percebi o quanto você é incrível, o seu jeito de enxergar a vida, o seu jeito de ser feliz, o seu jeito mandona de ser. As vezes eu posso lhe achar fofa, divertida, amigável, sorridente, mas as vezes também lhe acho muito mandona, chata, insuportável, ciumenta. Mas foi esse seu jeito de ser que fez com que me apaixonasse por você.

Ele parou um pouco de falar como se quisesse um tempo para respirar. Segurou minhas mãos, fez eu olhar em seus olhos e continuou.

–Liza, quando você fica com o John é como se eu sentisse uma faca enfiada em meu peito. Você me faz ficar desejando inúmeras vezes ser aquele cara. Não sei se você está se tocando, mas Eu te amo Elizabeth.

Depois que ele falou, deu a impressão de que ele estava mais aliviado como se tirasse um peso de suas costas. Eu simplesmente estava sem reação, e então ele foi se aproximando mais de mim e encostou nossas testas.

–Você é muito importante para mim. –Ele falou em um sussurro e foi se aproximando mais de mim, se é que era possível. E então senti seus lábios nos meus e isso fez ficasse com várias borboletas no estomago, aquela famosa frase clichê.

Flash Back OFF

E então novamente lagrimas vieram a cair pelo rosto, me lembrei de quando ele confessou que me amava. Eu fiquei totalmente perdida, eu estava amando aquele menino divertido e com um jeito de paizão.

Por favor Liam, não me deixe... Eu... Eu... Te... Amo... –Falei então alguma coisa apertar a minha mão, aquela mão que estava segurando a de Liam.

Levantei minha cabeça e pude ver que a mão de Liam ainda estava lá. Levantei mais a minha cabeça olhado-o, então eu pude ver, aquele sorriso que eu sentia falta. Liam estava de volta...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI, SERÁ QUE É ILUSÃO DA LIZA OU ELE ACORDOU MESMO?? ME DIGAM!! O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA?? DEIXE SEUS COMENTÁRIOS PARA EU SABER DA OPINIÃO DE VOCÊS, QUERO SABER SE DEVO PARAR DE ESCREVER A FIC!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.