I Wish escrita por anniebie


Capítulo 25
The news


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes por nao ter postado esses dias... Mas o Fanfiction está tendo problemas... Bom, não vou mais tomar o tempo de vocês... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/25

–Eu sei que saiu com alguém! Só quero saber com quem... Calma. –Falou novamente no meu ouvido.

“Por que as pessoas me conhecem tanto?” perguntei para mim mesma.

2 semanas depois...

-Demoro em? –Eu perguntei assim que abri a porta do carro e entrando logo em seguida a fechando.

-Oh! Me desculpe madame, eu estava passando o meu jaleco. Eu posso estar indo ao meu trabalho ver pessoas doentes, mas é bom eu ficar apresentável... –Edward falou dando a partida em seu carro.

Como sabe já havia passado 2 semanas, e como você também percebeu eu e Edward estávamos bem próximos.

Nessas duas semanas minha vida resumia em Liam, hospital, Edward, dormir, comer e caminhar. Não conseguia passar muito tempo com Zayn e os meninos, pelo fato de estarem dando varias entrevistas...

Eu estava agora a caminho do hospital para visitar Liam, eu ia visitá-lo no mínimo 4 vezes por semana. Edward sempre era o que me levava, claro! Ele tinha que ir trabalhar e eu aproveitava e pegava “uma” carona.

-...ELIZABETH! –Edward gritou próximo ao meu ouvido, o que fez com que eu o fuzilasse com o olhar. –Eu estava te chamando já faz um tempão garota!

-Oh! Me desculpe estressadinho...

-Então, não vai sair? –Perguntou se esticando para pegar sua maleta que estava no banco de trás.

-Sair de onde? –Perguntei ainda confusa.

-Mas você é leza mesmo em... –Ele falou como se fosse obvio o que ele estava falando. –Você não vai sair do carro?

-Ah claro! Me desculpe... –Falei tirando o meu cinto e abrindo a porta do carro logo em seguida.

Saímos do estacionamento e seguimos para dentro do saguão do hospital. Fui até a recepcionista, que já me conhecia pelo fato de vir quase todo dia aqui e acompanhada pelo “Doutor Gato”, era como as enfermeiras e todas as mulheres que trabalhavam no hospital o chamavam.

Como ela já me conhecia, me deixou passar e eu fui em direção ao quarto em que Liam se encontrava.

O quarto estava como sempre. Liam em uma cama sem fazer nada e na mesa próxima a ele havia vários ursos, cartões, presentes e tudo mais que nós deixamos e que faz também deixaram.

Fui para perto de sua cama e dei um beijo em sua bochecha.

-Bom dia meu anjo. –Falei com ele.

Eu sei que ele não iria me responder, mas algumas pessoas dizem que mesmo os pacientes estarem em coma eles podem até conseguir nos ouvir, e eu gosto de acreditar nisso.

Passei um tempo ali conversando com ele, como sempre fazia. Logo em seguida peguei um caderninho, que estava dentro da gaveta do criado-mudo ao lado da cama de Liam, em que eu escrevia tudo o que sentia toda vez que vinha visitar ele, praticamente poderia ser chamado de diário.

“Liam,

Já faz duas semanas que você esta deitado nessa cama, o que acaba aumentando as chances de demorar mais tempo para você acordar. Ainda lembro das suas palavras e das minhas atitudes assim que você disse para mim que achava que você estava gostando de mim... Fiquei sem fala, mas ainda sim, fiquei muito feliz. Poderia ter te conhecido a pouco tempo, mas eu soube que você poderia se tornar uma pessoa especial na minha vida. Sinto sua falta...

Sinto a falta do seu sorriso, das suas risadas, do seu abraço, do som da sua voz, da cor de seus olhos e dos brilhos que sempre há neles, sinto falta das suas ordens, e do jeito que você tratava eu e os meninos, do seu jeito de ser um pai... Sinto falta de você...

-Elizabeth”

Assim que cabei de escrever fechei o diário e coloquei ele de volta a gaveta.

Ouvi um barulho de mensagem vindo do meu celular que estava dentro de minha bolsa. Fui até ela e o peguei, abrindo logo em segui a mensagem.

“Aquele seu amigo, o Edward me ligou pedindo que viéssemos até o hospital para falar de um assunto sério com ele. Mas ele pediu que fosse somente um e acabou o Harry ganhando no papel e tesoura... Resumindo... Harry está indo até o hospital e você volta com ele, ok? –Zayn”

Li a mensagem e a respondi com um “Ok!”. Coloquei meu celular de volta na bolsa e a joguei em cima do sofá que havia lá e logo em seguida fiz o mesmo comigo.

Abaixei a minha cabeça e coloquei entre as pernas, cobrindo meu rosto com minhas mãos.

Comecei a pensar sobre a minha vida e nos problemas da minha vida. Já que hoje era quarta, daqui a cinco dias irão começar as minhas aulas na faculdade... Ou seja com a faculdade, irei ter menos tempo para poder visitar o Liam no hospital.  

Logo meus pensamentos foram interrompidos pela porta do quarto sendo aberta e Harry entrando pela mesma. Me levantei e o cumprimentei.

 -Oi. –Disse um pouco tímida e o abraçando.

-Oi Liza. –Harry disse um pouco triste e retribuindo meu abraço.

Assim que me soltou, Harry caminhou lentamente até a cama de Liam e parando ao lado dele. Harry se abaixou um pouco para ficar na altura de Liam e pegou na mão dele.

-Iai amigão? –Harry perguntou sorrindo para o amigo. –Sinto sua falta.

Me doeu o coração ver aquela cena.

Enquanto via Harry com olhos marejados ao lado de Liam ouvi a o barulho da porta sendo aberta, mas achei que era ilusão minha e nem virei minha cabeça para olhar se vinha alguém.

Depois de um tempo senti mãos em minha cintura me abraçando por trás e logo em seguida depositando a cabeça no meu pescoço.

Me virei para ver quem era e encontrei Edward olhando com um olhar triste fixamente para frente, segui seu olhar e vi o que ele olhava tanto, a mesma cena que eu estava olhando antes... Harry com Liam.

-Deixe ele passar um pouco de tempo com Liam meu amor. –Edward falou próximo ao meu ouvido, causando arrepios em mim.

Assenti o olhando e fomos em direção a porta passando pela mesma e parando no corredor.

-Por que ligou para Zayn chamando um dos meninos para vir até aqui? –Perguntei curiosa olhando Edward enquanto ele mexia em sua prancheta.

-Eu prefiro falar isso com eles. –Respondeu ainda olhando em sua prancheta.

-Ah! Qual é Edward?

-É um assunto um tanto delicado para falar com você pequena. –Edward respondeu parando de mexer na prancheta e olhando em meus olhos.

-Por favor? –Pedi.

-Acho melhor não! Vamos fazer assim, eu vou falar com o Harry e depois dele tomar a decisão ele fala contigo, ok? –Perguntou se aproximando de mim e colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha com uma de suas mãos.

-Ok. –Disse derrotada e olhando para baixo em sinal de tristeza.

-Olha para mim. –Edward pediu e colocou uma de suas mãos em meu queixo, levanto ele.

Quando olhei em seus olhos, não consegui desviar. Seus olhos eram hipnotizantes. Edward ainda com a mão em meu queixo se aproximou, fazendo com que eu sentisse sua respiração próxima da minha.

Estávamos bem próximos, até que ouvi algum pigarreando e então me afastei rapidamente de Edward. Olhei para o lugar onde ouvi o pigarro e vi Harry parado lá.

-Pensei que queria falar comigo doutor, e não dar em cima na irmã do meu amigo. –Harry falou caminhando em minha direção e parando ao meu lado colocando logo em seguida me abraçando de lado.

-E eu ainda quero. –Respondeu. –Por favor Harry, me acompanhe até minha sala. Quero falar com você sobre um assunto um tanto delicado de urgente. –Edward falou virando de costas e caminhando pelo corredor em direção a sua sala.

Harry se soltou de mim, mas antes de se afastar, depositou um beijo em minha testa, se virou e seguiu o mesmo caminho de Edward.

Entrei de volta no quarto de Liam e me sentei no sofá e peguei uma revista de moda que tinha na minha bolsa que eu havia colocado lá. Comecei a folheá-la, mas fui interrompida por outro barulho de mensagem.

Peguei meu celular de dentro da minha bolsa e comecei a ler a mensagem.

“O Hazza já falou com o Médico? –Louis”

“Ainda não! –Liza”

“Você sabe qual é o assunto que eles foram conversar? –Louis”

“Não, mas assim que souber eu te falo... Você é bem curioso... –Liza”

“Ok... Dude please, eu estou cuidando do meu marido! Larry Stylinson Forever... –Louis”

Ri com a ultima mensagem de Louis, meu Deus esses meninos...

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da porta sendo aberta e Harry aparecer nela com uma cara nada boa.

Me levantei rapidamente e caminhei em sua direção.

-O que houve? –Perguntei chegando próxima dele.

Mas fui surpreendida e interrompida com o abraço de Harry. Ele me abraçou forte e colocou seu rosto em meu pescoço, o senti sendo molhado e adivinhei que estivesse chorando.

Coloquei meus braços em volta de Harry e passei minha mão sobre seus cabelos simultaneamente, em um gesto de conforto.

-Vai ficar tudo bem. –Falei usando palavras de conforto tentando fazer com que elas me ajudassem a fazer o Harry parar de falar e me contar o que estava acontecendo.

Me soltei do abraço dele e fiquei de frente para ele. Olhei em seus olhos vermelhos e já um pouco inchados pelo choro e alisei uma de suas bochechas em uma tentativa de enchugar suas lagrimas que não paravam de cair.

Sem ainda não falar nada o sentei no sofá e fui em direção ao frigobar que tinha no quarto. Peguei uma água que Niall havia deixado lá e açúcar que por alguma razão tinha lá, e misturei tudo dentro de um copo.

Caminhei em direção a Harry que até agora não parava de chorar e o entreguei o copo de água com açúcar. Me sentei ao seu lado enquanto Harry ainda bebia.

Eu estava um pouco curiosa e ao mesmo tempo nervosa. Eu queria saber qual era a noticia, mas não sabia se iria reagir bem. Se Harry estava chorando, realmente não poderia ser uma coisa boa.

-Harry me conta o que Edward falou para você? –Perguntei tomando coragem.

-Ele...Me...Disse...Que...Estavam...Querendo...Desligar...As...Máquinas..De..Liam...Oque...Faria...Com...Que...Adiantassem...Sua...Morte. –Harry Falou aquilo e no exato momento meu mundo havia caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem... Entao gente o que estao achando? Liam morre ou vivi?? O que vocês querem?
Será que vão matar Liam mesmo sabendo que ele ainda pode viver e ter uma vida feliz com os amigo? O que será que irá acontecer com o nosso pequeno Daddy?
Deem seus palpites!!
Malikisses
@brasil__1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.