Uma Babá Muito Louca escrita por Aino Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii flores, desculpem pela demora, no final eu explico oq aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236382/chapter/3

POV Bella

 Ontem o meu dia no meu novo "trabalho" tinha sido péssimo. 1° as crianças me odeiam, 2° tá difícil de acordar cedo e 3° o pai dos pestinhas é super gostoso... Arrumada, desci para tomar café e acabei encontrando minha mãe.

— Bom dia filha.

— Bom dia mãe. – Falei sem entusiasmo nenhum.

— Como foi ontem querida?

— Legal. – Disse, mas esse legal não saiu verdadeiro. – Posso usar seu carro hoje? Odeio andar de ônibus. – Falei tentando mudar de assunto.

— Tudo bem. – Ela disse suspirando. – Mais tarde conversamos. – Sabia que não escapar dessa.

— Tá. Agora tenho que ir. – Dei um beijo na testa da minha mãe e sai.

[...]

Chegando lá, Edward estava me esperando com uma cara nada boa.

— Até que enfim chegou. – Olhei no relógio e eram apenas 8:30.

— Nem me atrasei muito.

— Espero que isso não se repita. – Revirei os olhos. – Vou te apresentar à cozinheira. – Entramos na cozinha e tinha uma senhora gordinha preparando algo. – Isabella essa é Kate, Kate essa é Isabella, a nova babá. – Odiei que ele me chamasse de Isabella, mas ela me parecia simpática.

— Prazer Isabella. – Disse a senhora surpresa.

— Pode me chamar de Bella.

— Claro

— Bella! – Ouvi alguém gritar meu nome, quando me virei era a Júlia. – Você voltou! – Falou ela me abraçando, fiquei surpresa com sua atitude mais deixei pra lá.

—Oi Jú, claro que voltei.

— Bem, eu já vou indo. – Disse Edward. – Até. – Deu um beijo na Júlia e me deu um aceno.

[...]

Hoje o dia estava diferente, não estava nublado e sim fazendo sol. As crianças aproveitaram para ir na piscina. Enquanto eu as observava junto com a Sophia, percebi que a Laura não entrou na água e parecia desconfortável.

— Está tudo bem? – Perguntei, sentando ao seu lado na beira da piscina.

— Não te interessa. – respondeu ríspida e grossa. – Me deixa em paz. - por mais que eu quisesse ficar longe, era minha obrigação cuidar dela.

— Laura, me fala o que você tem. – tentei não responder no mesmo tom.

— Já disse para me deixar em paz. – quando ela se levantou, percebi que seu short estava manchado de sangue. Segui ela com Sophia no colo e fui pegar na minha bolsa o absorvente.

— Toma. – Disse entregando-a.

— Não pense que só por isso vou gostar de você. – Laura falou pegando a embalagem da minha mão e subiu.

— É, parece que alguém não gosta muito de mim. – falei olhando para Sophia, que sorriu fazendo meu coração amolecer.

[...]

Depois que os pestinhas almoçaram e trocaram de roupa, pensei em relaxar um pouco no sofá.

— Rá! Eu sou o homem aranha! – mas acho que vai ser impossível... Levantei e vi Gabriel correndo cheio de... terra!? Acabei de dar banho nele e me vem cheio de terra.

— Menino, olha o estado em que você está! – Falei observando-o novamente. – Vem, vou te dar banho de novo...

— Não quero! Quero brincar de homem aranha. – a fantasia dele estava imunda.

— Cadê o David? Pedi para que ele ficasse de olho em você. – perguntei.

— Ele tá ocupado fazendo alguma coisa no computador.

— Sei... Agora vem. – o peguei pela mão e fomos para o banheiro. – Prefere chuveiro ou banheira?

— Banheira! – ele disse em um tom alegre que tive até que sorrir.

— Tudo bem, vai tirando essa fantasia imunda enquanto eu encho aqui. – falei ligando a água e colocando sabonete para fazer espuma.

Depois que Gabriel estava devidamente vestido, com roupas normais, fui guardar a toalha quando ouço uma voz grave dizer:

— Olá. – levei um susto que escorreguei para trás, porém braços me pegaram e senti uma corrente elétrica passando por nós. Era Edward, seus olhos penetraram nos meus, não conseguia encontrar minha voz.

— Er... Obrigada. – consegui falar me recompondo.

— Desculpa ter te assustado. – ele disse com uma voz aveludada.

— Pai! – disse ou gritou Gabriel abraçando-o. Foi uma cena linda.

— Oi filhão. Por que não vai para o seu quarto? Depois falo com você e seus irmãos melhor. – Ele assentiu e saiu.

— Você não ia chegar mais tarde? – perguntei.

— Ia, mas como não tinha mais nada pra fazer lá, resolvi voltar.

— Ah sim. – era o que eu consegui dizer. – Acho que vou arrumar isso aqui. – disse apontando para o chão todo molhado.

— Quer ajuda? – não prestei atenção no que ele dizia, estava olhando para os seus lábios. – Está tudo bem Bella? – Edward falou me despertando.

— Tá tudo bem. Não preciso de ajuda, obrigada. – Disse raciocinando a pergunta dele anteriormente.

— Ok. – Então ele saiu do banheiro. Por que agi que nem uma garota apaixonadinha? Essa família tá mexendo comigo em menos de 2 dias! Não sei o que está acontecendo comigo, deve ser apenas os hormônios...

[...]

Cheguei em casa exausta, cuidar de criança não é fácil não, ainda mais de 5! Percebi que a sala estava muito movimentada, chegando mais perto ouvi uma voz estrondosa e reconheci logo.

— Bellinha! – Emmett me abraçou com seu famoso abraço de urso.

— Emmett... preciso de ar! – falei, já ficando sufocada.

— Desculpa maninha. – ele disse. Olhei por trás de seu ombro e vi uma loira escultural parada nos olhando.

— Não vai me apresentar Emm? – perguntei.

— Ah é. Bellinha essa é minha ursinha, ursinha essa é a minha mana. – fui apertar sua mão, mas acabei ganhando um abraço.

— Bella, é tão bom te conhecer. Me chamo Rosalie, mas pode me chamar de Rose. – ela falou. Rosalie tinha lindos olhos azuis, tinha um leve bronzeado, loira, era um pouco mais alta que eu e tinha um corpo com muitas curvas.

— Então você conseguiu fisgar o Emmett. Que incrível. – até que ele tinha bom gosto, mas só pra escolher namorada...

— Bem crianças eu já vou indo dormir. Boa noite. – minha mãe disse subindo.

— Boa noite. – dissemos em coro.

— Maninha, fiquei sabendo do seu novo trabalho. – Emm falou. – Ainda não pôs fogo na casa, assassinou as crianças ou deu laxante para eles tomarem? – ele riu da própria piada, enquanto Rose deu um tapa na cabeça dele. – Ai, doeu ursinha.

— Era pra doer mesmo. – ela disse.

— Hahaha Emmett, muito engraçado. Pois saiba que eu estou indo muito bem cuidando dos pestinhas. – tô chegando lá, completei mentalmente.

— Duvido. Se você mal consegue ficar em pé sobre seus próprios pés, duvido que consiga cuidar de... são quantas mesmo? – aff.

— Cinco. – respondi.

— Isso. Duvido que consiga cuidar de 5 crianças!

— Emmett você é muito idiota. Vou dormir. Boa noite Rose. – falei.

— Boa noite. – fui subindo, quando ouvi:

— Vê se pega o pai dos pestinhas então. – só podia ter sido Emmett...

Já na minha cama, fiquei pensando no que senti quando Edward me tocou, foi tão bom... E pensando nisso, adormeci...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Oq acharam? Bem, explicando pq eu ñ tenho postado... To sem internett!!! Pois é, horrivel né??? To postando na lan... Mas prometo q ñ vou demorar mais tantooo assim. Bjss e até qualquer dia.
PS: Espero q vcs ñ me abandonem!!! Bjss