Uma Babá Muito Louca escrita por Aino Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinha! Minha 3° fic da saga. Dessa vez vai ter muita comédia, hahahha. Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236382/chapter/1



POV Bella



— Filhinha, desce aqui. – Opa, mamãe me chama, será que fiz algo de errado? Coloquei o jornal em cima da cama e desci.

— Desculpa mãe a culp... – Já fui logo me desculpando, mas ela me interrompeu.

— Querida, você não fez nada, ou fez? – Me lançou um olhar acusatório. – Deixa. O que eu queria falar, é que eu encontrei um emprego ótimo para você.

— Uau. Qual? Como? Onde? – Agora fiquei animada.

— Bem... Como babá, o que você acha filhota? – Babá, significa crianças, que significa choro, sujeira e mais sujeira...

— O QUE? Babá? Você tá louca mãe? Tomou aquele chá de erva de novo? – Ainda não tava acreditando nisso.

— Bella, você já tem 25 anos, está na hora de procurar um emprego, talvez até arranjar um namorado...

— Tá bom, tá bom. Mas, me fala, aonde você conseguiu?

— Sabe a minha colega Esme? – Acenei que sim, já tinha visto ela algumas vezes. – Então, o filho dela Edward, perdeu a esposa e ficou com os filhos para criar, aí ,eu falei, minha generosa filha poderia ser a babá deles. – Claro, eu sou muito generosa.

— E quando eu começo o trabalho? – Queria dizer o inferno.

— Amanhã mesmo querida. – Puta que par...

 

 

POV Edward

 

Silêncio... Que maravilhoso, nenhum barulhinho.

Eu vou matar você! — De novo não. Andei já cansado até o quarto das meninas. Abri a porta e vi Laura com uma escova de cabelo na mão.

— Ei ei. O que está acontecendo aqui?

— A Júlia quebrou a tela do meu Iphone pai! Eu vou matar ela! – Procurei pelo quarto algum sinal da Jú, quando a vi no armário.

— Laura, larga essa escova e Julia saia do armário. (N/A: A frase ñ foi de propósito, só os fortes entendem kk)

— Papai, eu só queria jogar. – Disse Jú com os olhos vermelhos. – Eu não queria quebrar.

— Mentira! Ela fez isso de propósito, e agora, como vou falar com o Marcos? – Hã? Como assim Marcos?

— Que Marcos é esse Maria Laura? Posso saber? – Perguntei.

— Ih... ferrou. – Ouvi Laura sussurrar.

— Sim, ferrou senhorita, agora me diga, quem é esse Marcos? – Antes dela responder ouvi o telefone tocar. – Você não me escapa desse assunto mocinha. – Desci e atendi.

— Alô.

Oi querido. – Era Esme.

— Oi mãe, como a senhora está?

Eu estou bem. Como estão as coisas? Quer ajuda com alguma coisa, eu posso ir pra aí.

— Está tudo normal, e você não precisa vir aqui. – Ainda o tal Marcos não saia da minha cabeça.

Mas eu já estou chegando, tenho novidades. Até. – E a linha caiu.

— Quem era pai? – Olhei para trás e vi Gabriel vestido de homem aranha.

— Era sua avó, ela está vindo. O que você está fazendo com essa roupa Gabriel? - perguntei. 

— Eu não sou o Gabriel, eu sou o homem aranha poxa, eu já falei mil vezes. – E falando isso ele foi embora. Será que eu só tenho filhos loucos?

 

[...]

 

Estava vendo um pouco de TV e pensando, qual será a novidade que minha mãe traz? Nessa exato momento ela chega.

— Oi meus queridos. - Esme entrou com um enorme sorriso. 

— Vovó! – Caramba, isso foi em coro.

— Trouxe presentes? – Isso só podia ter vindo da Júlia.

— Trouxe, para cada um. – De repente Sophia foi jogada nós meus braços, nossa, eles preferem presentes à irmã. Olhei-a, seus olhinhos azuis me olhavam com dúvida, senti um aperto no coração, seus olhos me lembravam ela.

— Filho? – Me assustei. – Podemos conversar agora?

— Claro, qual é a novidade? - fomos até a cozinha. 

— Contratei uma babá para você. – Deus ouviu minhas preces.

— Sério? Obrigado mãe. – A abracei.

— De nada. E ela começa amanhã.

— Mas, quem é ela? É confiável? – Não ia contratar uma sem noção para cuidar dos meus filhos.

— É filha da minha amiga Renée, coitadinha, estava procurando um emprego.

— Então ela não tem experiência nesse ramo? – Essa garota com certeza deve ser sem noção.

— Não, mas, filho, dê uma chance à ela. – Essa menina deve ser uma pobre coitada mesmo para Esme estar implorando.

— Tá, ok, posso saber o nome dela?

— Isabella Swan. - Swan, esse nome me era conhecido, ah sim! Emmett Swan, meu grande amigo.

— A irmã do Emmet Swan? Não sabia que ele tinha irmã.

— Pois é. Ela vai vir amanhã as 8, arrume as crianças para estarem bem apresentadas.

— Sim senhora. – Amanhã será um novo dia...



 

(Continua...)






































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam??? Qm entendeu do lance do armario? kkk
Ñ esquecem de mandar reviews!
Bjss e até a proxima.