Susana Loses Memory escrita por Quel


Capítulo 10
Capítulo 10 - A outra pessoa que ela ama


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236008/chapter/10

Minha blusa estava muito molhada, mais depois me surpreendi, a Su estava dormindo, mais nem assim ela parava de chorar, a deitei na cama e a cobri, dei um beijo em sua testa e falei baixo.

- Nós vamos encontrar o Caspian. – depois sai do quarto, fechando a porta silenciosamente para que ela não acordasse.

Desci as escadas, estava morrendo de fome. Fui até a cozinha e peguei uma maça. Fui comendo ela até a sala do trono, acho que o Pedro e a Lucia estão lá.

- Ed. – disse Lucia quando me viu entrando na sala. Ela estava sentada ao de Pedro, que estava com expressão seria.

- Como ela estava? – ele perguntou, agora me olhando também. Me sentei ao seu lado.

- Ela estava chorando, muito, estava muito triste. – eu disse, depois repassei a nossa conversa. – Ela disse que não sabia como, mais que já conhecesse o Caspian de algum lugar.

- Eu acho que ela já esta recuperando a memória. – disse Lucia.

- Não, ela só acha que conhecesse ele, mais não em sinal de que ela esteja recuperando. – disse Pedro.

- Mais agora temos que tratar de uma coisa. – eu disse, os dois me olharam e assentiram.

- Caspian. – os dois disseram juntos.

- Temos que descobrir onde ele esta. – disse Pedro, franzindo a testa.

- Mais, também temos que descobrir quem é aquela mulher. – disse Lucia.

- Parece que ela quer alguma coisa. – eu disse, pensando em Caspian, e ande ele poderia estar naquele momento.

Felícia

Parece que o rei não iria acordar tão cedo. Mais isso não me interessava. Só o que me interessa é quando eu vou poder vê a Susana. Mais ele disse que ela tinha perdido a memória. Mais sei, que isso não é nada, no memento certo, eu vou pegá-la e vou me tornar a pessoa mais poderosa que existe no mundo, mais poderosa até do que Aslan. Mais para que isso aconteça, vou precisar de outra pessoa, assim ela vai querer fazer de tudo para salvá-los. E já sei a pessoa perfeita para isso.

Lucia Pevensie

Fui para o meu quarto, pensando na Susana e no Caspian. Aposto que o Caspian poderia ajudar a Susana, mais como uma coisa dessas poderia acontecer?

Cheguei ao meu quarto de fui tomar um banho, até que me relaxou um pouco, mais não totalmente. Vesti um vestido azul bebe, as mangas eram compridas e tinhas fios em ouro, e vesti uma sapatilha azul, depois me sentei em minha cama.

Mais eu não era a única que havia sentado ali, tinha uma mulher, ela tinha cabelos pretos e cacheados, usava um vestido e uma capa vermelha.

- Rainha Lucia. – ela disse, sua voz saiu muito calma.

- Quem é você? – perguntei, me aproximando de costas da minha mesinha, onde meu punhal estava, guardado na gaveta.

- Meu nome é Felícia. – ela disse. – E você, Rainha Lucia, irá vim comigo.

E um instante ela estava do meu lado, ela colocou a mão sobre minha cabeça.

- Mais... – e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Susana Loses Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.