Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 22
Segure Nossas Mãos! Vamos Voltar Juntos!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san!
Quem aqui viu o trailer da nova OVA que vai sair dia 16/11? Quem já viu: QUE DEMAIS!!!! *--* Quem não viu, veja!
Enquanto vocês ficam lendo esse capítulo, eu vou ver FT de hoje que não consegui ver!
Queria aproveitar também para divulgar uma fic-fichas de FT do meu amigo: "Fairy Tail. New Legend."
http://fanfiction.com.br/historia/289597/Fairy_Tail._Nem_Legend./
E também: "Fairy Tail: New Generation!"
http://fanfiction.com.br/historia/281066/Fairy_Tail_New_Generation_/
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/22

Luke e Ace estavam com muita raiva. O Dragon Slayer nem pensou direito antes de soltar seu rugido de fogo.

– Karyuu no Hokko!!

Issei pulou, mas logo uma águia de chamas escarlates voou em sua direção.

– Scarlet Flame Eagle!!

Não teve como desviar desse ataque estando no ar. Ao cair, Ace o esperava com o punho em chamas, o socando bem no rosto e fazendo com ele batesse contra a parede.

– Karyuu no Tekken!!

Luke avançava novamente com seu leão de chamas escarlates atrás dele, além de sua Scarlet Flame Blade estar em chamas. Issei conseguiu sair da parede e desviar dos ataques do ruivo, mas seu leão conseguiu lhe causar dano. Porém, o vilão socou o pulso de Luke, o fazendo soltar a espada. Issei pegou-a, destruiu o leão e começou a fazer vários cortes em Luke. Sua sorte foi que Ace surgiu com seu pé coberto de fogo, pronto para um pontapé flamejante.

– Karyuu no Kagitsume!!

Issei desviou por pouco, mas acabou soltando a espada, que voltou para as mãos de seu dono. O mesmo foi fazer vários cortes em seu tronco. Ao terminar o ataque, o moreno colocou a mão na barriga e caiu de joelhos, arfando.

– Eu... Não posso... Perder... Não para um Dragneel...

–-------------------------------------------

Nadeshiko havia acabado de chegar na Blue Pegasus, onde os trigêmeos a abraçaram assim que a viram.

– Estávamos preocupados! Você está bem? - Perguntou Kenta.

– Estou muito bem, Kenta-kun. Mas me preocupo com os outros...

– Caramba, eu não acredito que o Mestre Kevin saiu numa hora dessas...- Falou Kazuo.

– Onde ele foi? - Indagou Nadeshiko.

– Procurar a Hearther. Soube que viram uma mulher na floresta, então... - Respondeu Kouji, mas quando a garota perguntou quem ela era, ele simplesmente disse: - Você vai ver.

– Não sei por que ele se preocupa tanto com aquela barraqueira! - Disse Kenta.

– Quieto, Kenta! A Hearther era muito respeitada por todos na guilda, você sabe disso! - Repreendeu Kazuo.

– Por ser barraqueira! Todo mundo tinha medo de levar uma surra dela! - Exclamou o caçula.

A garota apenas ria ouvindo discussão dos três. Os anos podiam se passar, mas eles nunca mudariam nisso.

–-----------------------

Na Eletro Magic, todos permaneciam em total silêncio. De vez em quando, Koichi olhava discretamente para Mestre Taylor, ainda pensando na história que ouvira. Natasha estava com Kay no colo, a acariciando. Yuri olhava a torre pela janela, preocupado. Daisuke estava ao lado do pai, que permanecia em silêncio.Depois de minutos angustiantes, Taylor se levantou e colocou a mão no ombro de Koichi, mas se voltando à Naoto.

– Precisamos destruir aquela torre imediatamente, Naoto.

A frase chamou a atenção de todos. Até mesmo Neko acordou.

– Está louco, Taylor?! A Fairy Tail está lá, assim como a Eletro Magic!

– Eu sei que parece loucura, Mestre, mas quando eu saí da torre, vi várias lacrimas na base dela - disse Koichi. - As analisei e cheguei à conclusão de que estavam sugando todo o verde à sua volta. O verde da grama, das folhas da árvores... Tudo será completamente sugado se não destruirmos a Tower of Fear agora.

– Quando eu contei à ele sobre Deivid, ele aproveitou para me contar isso. Agora eu lhe peço, Naoto. Use sua magia para explodir a torre. Eles vão escapar, eu sei disso. Confie neles.

– Eu não vou usar o Explosion para destruir a torre arriscando a vida das minha crianças!

– Se não fizer isso a floresta inteira será perdida, otou-san! - Intrometeu-se Daisuke. - Onegai!

Naoto pensaou muito até responder.

– Ok, eu vou explodí-la! Koichi, passe a todos a informação de que a a torre vai explodir em 3 minutos!

– Entendido!

– Como esperado do meu pai... - Disse um orgulhoso Daisuke. - Como esperado de um dos Ten Wizard Saints!

– Sim. Apesar de eu também ser um, nunca chegarei ao nível desse incrível homem - concordou Taylor.

Koichi foi com o Mestre de sua guilda, que parou em um ponto que podia ver o topo da torre. Ergueu a palma de sua mão para ela e concentrou seu poder mágico naquele ponto. Enquanto isso, o rapaz usava o Archive para transmitir essa informação à todos que estavam lá dentro. Logo, a torre ficou vermelha.

–-------------------------

"Explodir em 3 minutos?! Isso é loucura!", foi o que passou pela mente de Nick. Demoravam mais de 3 minutos para subir até o 1º andar!

No último andar da torre, Ace e Luke entraram se assustaram com a notícia, mas Issei não. Ele aproveitou a distraçãos de seus oponentes para avançar com um soco no rosto de Ace, ao mesmo tempo que dava um chute em seu estômago.

– Vamos parar com isso e declarar um empate! Temos que fugir! - Exclamou Luke, sendo completamente ignorado.

– Eu jurei que mataria você para vingar meus pais! E na frente dessa cruz! - Exclamou Issei.

– Temos que fugir! Se continuarmos aqui, você também morrerá! Se o seu objetivo é me matar, de que adianta morrer também?!

1 minuto...

O vilão não lhe deu atenção e continuou a atacar.

– Eu sinto muito pelo o que aconteceu com seus pais, mas não é motivo para você ter tanto ódio assim! Diz odiar os magos e magia, mas tem uma magia! Devia entrar numa guilda! Devia sorrir mais! Tudo fica melhor quando se tem amigos!

–-----------------------------

No andar debaixo, todos estavam desesperados. Até o loiro se levantar e ir até o buraco, vendo algo se aproximando. Criou uma grande rampa de gelo que ligava até o chão e chamou todos.

– Descam, rápido!! - Gritou.

– Mas você... - Hesitou Mia.

– Vão!! - Voltou a gritar. Estava sério. - Não temos muito tempo!!

2 minutos...

–---------------------------

Os minutos pareciam durar uma eternidade estando sobre pressão. Luke levantou Lucky e Ace cobriu seu cotovelo de fogo.

– Se não quer nos ouvir, vou ter que tirá-lo daqui do meu jeito! - Disse ele, avançando. O ruivo e o Exceed estavam indo atrás. - Karyuu no Enchu!!

O golpe pegou Issei de jeito e continuou avançado, quebrando a parede. O neko já voava com Luke, e o mesmo segurou o Dragon Slayer, que por sua vez segurava Issei. Voaram para longe.

–----------------------------

Assim que todos desceram, levando o pessoal da Eletro Magic com eles, inclusive Deivid, Nick esperou alguns segundos para desfazer a rampa, o que assustou os que estavam lá embaixo. Assustaram-se mais ainda quando o viram pulando daquela altura.

Não ia conseguir manter a rampa enquanto descia... - Pensou, para logo depois gritar: - MAX SPEED, NEKO!!!!

– AYE SIR!!!! - Pôde ouvir de longe.

Sim, era o Neko quem Nicolas havia avistado de longe. Com velocidade máxima, ele segurou o mago de gelo para voar para longe.

3 minutos...

– EXPLODE!!!! - Gritou Naoto, fechando a mão.

A Tower of Fear explodiu, espalhando seus pedaços por todos os cantos e devolvendo o verde às várias plantas que já tinham perdido-o. Lucky abaixou um pouco para que Ace deixasse Issei no chão, dando uma última olhada para trás antes de voltarem às altura. Kay, que voava atrás de Neko, foi até os três e pegou o garoto de cabelos prateados, já que o Exceed estava cansado.

Não demorou muito para que todos estivessem de volta à Magnolia. Nadeshiko voltou correndo, deixando os trigêmeos cuidando de todos os feridos. À pedido de Mestre Taylor, Mia usou todo o seu poder mágico para usar uma de suas magias, Arc of Time, e restaurar a cidade. Claro que não aguentou por muito tempo, recontruindo apenas uma parte da cidade, mas prometeu que terminava no dia seguinte.

– Então, eu vou pra casa - disse Nick.

– Eu vou com você, Nick-kun. Minha casa fica na direção da sua - disse Nadeshiko.

Quando já iam partir, ouviram Yume chamar pelo loiro.

– Espere, Nick! - Pediu.

Ele se virou e logo recebeu um tapa na cara. Todos ficaram em silêncio e Nicolas virou seu rosto para garota confuso.

– Isso é por tentar matar uma pessoa. Não importa se ela te feriu, na Fairy Tail nós nunca matamos um inimigo!

– Eu sei disso, Yume. Vou tentar me controlar na próxima vez. Eu prometo.

Eles se encararam por um tempo até cada um se virar para um lado. O garoto foi para sua casa e a garota voltou para a guilda.

– Nick-kun, você está bem?

– Estou ótimo, Nadeshiko-chan - respondeu, com um sorriso típico dele. Um sorrriso singelo, mas ele levantava levemente as sombrancelhas. - Não precisa se preocupar, tá?

– Tá bom... Nick-kun, eu realmente te considero como um irmão, sabe? Apesar de eu ser mais velha, é como se você fosse meu irmão mais velho.

– Sério? Eu também te vejo como uma irmã, Nadehiko-chan!

Neko, que estava dormindo na cabeça de sua dona, acordou e olhou para Nick.

– Nick, você é maluco para pular daquela altura. E se eu não tivesse chegado à tempo.

– Eu sabia que você chegaria, Neko. Eu confio em todos da guilda, afinal.

– É por isso que eu adorei ter entrado na Fairy Tail... Arigatou, Nick-kun! Se não fosse por você, eu estaria naquela outra filial da Phantom! - Agradeceu a garota, abrançando o rapaz, que não hesitou em retribuir o abraço.

Nadeshiko e Neko ficaram na casa confortável deles, com belas árvores em volta, fazendo com que fosse visível a tranquilidade do local. Nick morava perto, a paisagem tinha também algumas pedras e um lago passando no lado, além das árvores. Tomou um banho e se jogou na cama.

...

Ainda era cedo quando Nick levantou, lavou o rosto, tomou o café da manhã e colocu sua camisa azul e sua bermuda branca com detalhes em azul gelo, além de seu tênis vermelho. Colocaria o casaco xadrez de mangas curtas depois. Sentou-se no sofá e fechou os olhos. Depois de alguns minutos, ouviu batidas na porta. A abriu e se surpreendeu ao ver aquela garota.

– Yume? O que está fazendo aqui? - Perguntou.

– Queria me desculpar por ontem, Nick...

– Eu que tenho que me desculpar. Entre, por favor.

Mesmo hesitante, a Dragon Slayer entrou na casa do amigo de infância. Ele fechou a porta e foi até ela.

– Desculpe pelo o que fiz. Saí do meu controle - se desculpou. - Você não precisa se desculpar, apenas abriu meus olhos.

– Não foi a primeira vez que seus olhos ficaram amarelos, certo? Aconteceu isso antes, na Caverna Obscura...

– Isso é uma história um pouco complicada. Na verdade, nem eu entendo direito. Há 7 anos atrás, a notícia de que uma garota de 13 anos desapareceu em uma tarde se espalhou por Magnolia.

– Eu me lembro. Tinha acabado de entrar na Fairy Tail. Foi no mesmo ano em que meu dragão desapareceu.

– O nome dela era Hearther Evans, uma maga da Blue Pegasus. Foi dada como morta 3 meses depois.

– "Evans"?! Era... Sua irmã?!

Nick fechou os olhos e fez que sim com a cabeça. Suspirou e continuou.

– Ela não pegaria um trabalho tão difícil se eu não tivesse discutido com ela. Seu trabalho seria fácil e voltaria depois de pouco tempo. Desde então, eu nunca me perdoei por ter causado a morte da minha irmã. Ela era minha única família. O que quero dizer é que talvez ela esteja viva, e talvez possa ter me possuído nessas duas vezes. Sua magia era Soul Magic, e com ela, pode possuir a alma de uma pessoa, fazendo-a ficar com os olhos na cor do usuário da magia. No caso dela, a pessoa fica com os olhos amarelos.

– Então, você acha que ela te possuiu?

– Um ano antes de seu desaparecimento, eu e Hearther criamos uma combinação e a chamamos de Ice-Soul. Foi o que eu usei lá na torre.

– É difícil de acreditar que você passou por isso, Nick...

– Concordo. Queria não ter passado por isso, mas tem seu lado bom - disse ele, sorrindo. - Se não fosse por tudo isso, eu não estaria na Fairy Tail. Não teria conhecido você.

Yume sorriu, corada.

– Eu não consigo imaginar como eu seria se não tivesse te conhecido.

Ainda sorrindo, Nick se aproximou dela e, delicadamente, afastou os fios de cabelo do seu rosto. Depois, acariciou seu rosto, a deixando mais corada ainda, assim como ele. Colocou a outra mão levemente em sua cintura, enquanto Yume colocava suas mãos em seus ombros. Nick tirou a mão de seu rosto e a levou para a cintura, a envolvendo e puxando-a mais para si. Deram sorrisos maiores ainda e ele sussurrou:

– Eu te amo, Yume...

– Eu também te amo, Nick...

Assim, seus lábios finalmente se encontraram. Um beijo apaixonado, com direito aos raios de sol que entravam na casa, deixando o ambiente lindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo...
Eu não disse que as coisas podiam melhorar? Deivid foi perdoado e Issei continua vivo. Mestre Kevin terminou sua busca e logo me informou o que encontrou na floresta. Ou melhor, quem encontrou.
Não perca o próximo episódio:
"Alma Dourada!"
Soreha, sayounará!