Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 21
Vingança Pelo Passado!!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san! Sério, eu adoro vocês!! 5 recomendações e quase 200 reviews!!
Agora uma recomendação da Laura Chan... Adoro essa garota!
Esse foi o maior capítulo até agora! Até porque, eu fiz a primeira parte da luta, um pouco de comédia, e a tensão dos outros que estão na cidade! Então, na minha opinião, esse capítulo ficou bem legal! ^^
Eu só consegui ter ideia pra luta ontem na escola, nem me perguntem como consegui pensar naquela bagunça toda! Mas acho que vão gostar!
No próximo vão aparecer os que faltaram nesse, ok?
Para esrever esse capítulo, tive que ouvir muito essa música(que ainda estou escutando): Mahou Taisen.
http://www.youtube.com/watch?v=nESVjrlbhXE&feature=related
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/21

– Estava esperando vocês dois. Mal posso esperar para matá-los.

- Tente! - Exclamou Ace, colocando fogo nos punhos. - Mas não vai ser nada fácil!

- Oh, então por que vocês não começam?

Luke sorriu e criou um dragão asiático de chamas escarlates.

- Scarlet Flame Dragon!!

Porém, quando o fogo se dissipou, Issei não estava mais lá. O ruivo estranhou até sentir um cotovelada nas costas. Deu um pulo para frente e se virou para Issei.

- Acho que vocês vão ter uma certa dificuldade para me derrotar...

- Não vá se achando por causa disso, maldito!! - Disse Ace, antes de lhe dar um soco, mas foi parado.

Dava para perceber que o olhar de Issei continha puro ódio ao olhar para Ace. Ele ergueu sua mão esquerda e estava pronto para encostar na testa do Dragon Slayer. Por sorte, ele conseguiu se abaixar antes.

- Ótimo, ótimo. Agora, venham comigo. Vamos sair desse corredor para lutarmos em um local digno - disse Issei, caminhando até o fundo e subindo mais escadas. 

Os outros dois estranharam, mas foram com ele. Chegaram em um lugar espaçoso, no formato de um círculo. No centro, havia um pequeno altar com uma cruz cravada nele. Issei estava virado para a cruz, de olhos fechados e sussurrando algo, como se estivesse... Rezando?

- Ace Dragneel, - começou, ainda virado para a cruz - creio que você não saiba o porquê de eu ter tanto ódio de você, certo?

- É claro que não!

Com a resposta, Issei se virou, apontando para Ace.

- É porque Natsu Dragneel aniquilou meus pais!

Essa revelação pegou o rapaz de surpresa! Como assim, seu avô matou os pais dele?

- O ojii-san não mataria alguém se não tivesse um motivo!

- Que motivo?! Que motivo ele poderia ter para matar um casal inocente?! Que motivo ele poderia ter para acabar com minha família?! Acho que nenhum!!

- Não, eu lembro de ouvir meu pai falando sobre uma história do ojii-san ter matado um casal...

- Então, conte-me! Quero ouvir!

Ace pensou um pouco e disse:

- Eu esqueci! - Disse ele, rindo e recebendo um soco de Luke.

- Não tem desculpas. Eu não vou perdoar seu avô, nem sua família.

- Então pode vir, maldito! - Disse Ace, cerrando os punhos.

Issei não perdeu tempo e correu até ele, pulou e deu um soco, mas o Dragon Slayer segurou seu punho, porém, para sua surpresa, Issei aproveitou isso para dar uma volta e chutar as do adversário, que acabou sendo empurrado para frente. Luke avançou com um soco, mas Issei se abaixou e afundou seu pé no estômago do ruivo, usando o mesmo pé para segurá-lo e soltá-lo para que sua cara batesse no chão .

- Karyuu no Yokugeki!!

Foi a única coisa que o vilão ouviu antes de ver Ace com os braços cobertos de fogo, criando duas asas flamejantes. Conseguiu pular no vão que as duas asas faziam um pouco antes de tocarem o chão, correndo rapidamente até ele e lhe aplicando uma cotovelada no peito, o que fez o rapaz cambalear para trás com a mão no lugar ferido. Luke avançou silenciosamente com sua espada para lhe cortar, mas seu oponente pulou para o lado sem ao menos olhar para trás, se virou e envolveu seu pescoço com o braço, o jogando no chão.

- E pensar que aqueles molengas da Phantom tiveram problemas com magos tão fracos... Não devia ter ajudá-los.

- Você... Os ajudou? - Indagou o de cabelos prateados, ainda com dificuldades devido à dor que sentia.

- Claro. Passei à Rikiyo todas as informações que tenho sobre vocês, principalmente sobre aquele Diego. Infelizmente, eles não puderam fazer bom uso de toda essa informação. Aquele velho só tem tamanho.

- Como você pode saber sobre o passado de Diego, se nem mesmo os membros da guilda sabem?! - Indagou Luke, se levantando.

- Vocês não quiseram saber, não perguntaram, não investigaram. Mas eu investiguei, e descobri tudo.

Ace recuperava suas forças e começava a ficar com mais e mais raiva.

- O Deivid usou o medo do Nick... Você usou o passado do Diego... PAREM DE NOS USAR COMO MARIONETES, DESGRAÇADOS!!! - Gritou ele.

- Não pense dessa forma. Marionetes não servem para nada, ao contrário de vocês.

Aquelas palavras só faziam as chamas que envolviam os corpos dos rapazes aumentarem. Issei sabia que isso aconteceria. Quanto mais eles ficassem com raiva, mais seus poderes aumentariam. Se ouvissem qualquer provocação sobre seus amigos, não perdoariam. Ainda mais quando os usavam, os machucavam, fisica ou emocionalmente... Esses maguinhos da Fairy Tail são muito previsíveis... , pensou o moreno.

Ace concentrou as chamas nas duas mãos e as juntou, criando uma grande esfera flamejante, a arremessando.

- Karyuu no Koen!!

Luke ao invés de criar apenas um, como se costume, criou vários leões de chamas escarlates. Os animais eram grandes e corriam para o ataque como se tivessem a mesma fúria do criador.

- Scarlet Flames Lions!!

Quando os dois ataques estavam prestes a acertá-lo, Issei deu um grande pulo, resultando na colisão das chamas. Obviamente, o ataque de Ace acabava com os leões. Ele sorria até ouvir a voz do neko, que voava em sua direção em grande velocidade. Ao ficar em cima do rapaz, o deu uma forte cabeçada no estômago que o fez cair no meio da colisão dos ataques.

- Max Speed Attack!!

Tanto o vilão como os dois amigos ficaram surpresos com aquilo. Lucky voou até Ace e estendeu sua patinha para que Ace batesse com sua mão.

- Boa, Lucky!

- Você foi demais, Lucky! - Elogiou Luke, fazendo o mesmo.

- Aye! - Disse o pequeno neko.

- Malditos... - Disse Issei, se levantando. - Não fiquem se achando só porque um maldito bicho me empurrou!

- "Bicho"? Tem algum problema com gatos?! - Perguntou Lucky.

Nenhum dos três pôde ver quando o vilão correu em uma velocidade absurda para segurar o rabo do neko e arremessá-lo contra a parede.

- Ei, não o envolva nisso! - Gritou Luke. Seu sangue já fervia de raiva.

- Ele SE envolveu nisso. Não pode nem reclamar.

- DEIXE DE COVARDIA E LUTA CONTRA SEUS VERDADEIROS ADVERSÁRIOS!! -Gritou novamente o ruivo, mais alto do que antes.

- VAI SE ARREPENDER POR TER MACHUCADO NOSSOS AMIGOS E POR DESTRUIR MAGNOLIA!!! - Gritou Ace, no mesmo tom.

------------------

No andar de baixo da Tower of Fear, todos podiam ouvir barulhos da luta. Não duvidavam que a torre poderia cair por causa deles. Diferente do andar de cima, um silêncio chato tomava conta do local.

- As coisas estão tensas lá em cima... - Murmurrou Nick, sentado em um canto, observando Deivid.

- Só espero que não desabe tudo em cima da gente - disse Yume, olhando para cima.

- Sei lá, Yume-chan. Já senti duas pedrinhas caindo na minha cabeça - disse Mia, ao lado de Yume.

- Diego, temos mesmo que ficar aqui? Os outros precisam ser socorridos, certo? - Perguntou Yui.

- Infelizmente, sim. Vamos esperar os dois. Qualquer coisa, o Nick está aqui - respondeu Diego, olhando para o loiro com o canto do olho.

- Sinto muito, mas não sei se posso fazer algumas coisa sem nenhum medicamento aqui - disse o mesmo, ainda de cabeça baixa. Não conseguiria encarar seus amigos por um bom tempo depois do que fez.

- Espero que a Nadeshiko tenha conseguido curar o Koichi... - Disse Sasha, sentada ao lado de Diego. - Ei... O que o Eriol e a Mortis estão fazendo ali? - Perguntou, ao ver a estranha cena:

Eriol querendo pular do buraco enquanto Mortis puxava uma de suas pernas. Todos riram com aquilo.

- Eu não quero esperar esses dois!!! Prefiro morrer!!! - Choramingava o rapaz.

- É o cúmulo da impaciência, Eriol!!! - Exclamava Mortis.

- Não esperava menos desses dois.... - Disse Marry.

- Tenho que concordar... - Suspirou Ammy, ao seu lado.

Felicity estava mais quieta que o normal. Olhava para cima preocupada.

- Acalme-se, Felicity - disse Elijah, ao notar a expressão da garota. - O Luke vai ficar bem!

A garota corou e rebateu:

- Elijah! Eu estou preocupada com os dois, não só com o Luke!! Ou melhor, com os três!! - Exclamou, cada vez mais corada. - Por que você acha que eu só me preocupo com ele?!

- Só com ele não, mas está pensando mais nele do que no Ace ou no Lucky, certo? - Disse Elijah, rindo e deixando a garota mais corada ainda.

- Todo mundo que está na guilda desde criança sabe que você simpatizou com o Luke muito rápido quando ele entrou na guilda! - Disse Yume.

- É diferente! Eu sou dois anos mais velha que ele!

- A idade não impede o amooorrr!! - Cantarolou Eriol, parando seu ataque.

- Dá pra ver que você não está calma com sempre, Fel-chan... Isso quer dizer muita coisa... - Disse Yui, com um sorriso malicioso no rosto.

- Até parece que eu sou a única! O Diego sempre sentia ciúmes da Sasha quando ela olhava para aquele Kenzo e nunca ouvi alguém falando disso!

- Errado! - Exclamaram os dois ao mesmo tempo, muito corados.

- Espera... - Começou Mia. - Ela disse "Até parece que sou a única"? Isso foi uma confissão?

Sorrisos maliciosos brotaram nos rostos de todos, até mesmo no de Ammy. Felicity corou violentamente com aquilo.

- Desisto! Pensem o que quiserem, bando de bobos!

Todos voltaram a rir, inclusive Nick. A Fairy Tail voltava ao seu clima natural, afinal.

- Está bem melhor assim, não acham? Todo mundo se divertindo em um momento tão sério! - Disse Mia.

- Ela tem razão. Essa é e sempre será a Fairy Tail - concordou Marry. 

------------------------

Issei continuava sério enquanto observava aqueles dois rapazes tentando socá-lo e chutá-lo, em vão. Não se importava com o ódio que eles sentiam. Não tinha medo. Não dava para esquecer do dia em que voltou para casa e viu seus pais mortos. Por culpa de um Dragneel, motivo para ter ódio de Ace, mesmo que ele não soubesse nada sobre o assunto. Quando os dois recuaram, começou a falar:

- Eu era uma criança! Vivia tranquilamente com meus pais! Eu os amava! Seu avô não tinha motivos para matá-los! Mas foi só eu sair de casa naquele dia... Para ele invadí-la e matá-los! Então, não venha descontando esse ódio todo, Ace Dragneel! Não venha descontando um ódio que eu quis descontar em anos!

Ace não sabia o que dizer, ao contrário de Luke.

- Ninguém pode negar que perder seus pais foi muito doloroso. Mas você aguentou essa dor sozinho, pedindo por vingança. Eu perdi várias pessoas queridas de uma só vez mas fui para a Fairy Tail. Quando eu lembro de ter visto eles mortos, eu sofro, claro. Mas sofro sabendo que tenho amigos com quem posso contar. O fato de eu não sofrer sozinho já é uma grande diferença entre nós dois.

- Eu concordo com o Luke. Desde que você tenha amigos ao seu lado, você não vai sofrer tanto assim, por mais doloroso que seu passado seja. Mas se sofrer, eles vão estar lá para te apoiar - disse Ace.

Para Issei, aquilo era besteira. Para os rapazes, era a mais pura verdade. Mas eram diferentes. Tinham pensamentos diferentos. Tinham amigos, tinha desejo de vingança. O vilão não sossegaria até matar, pelo menos, Ace.

-----------------------

- Tem certeza disso?!

Koichi tinha acabado de ouvir a história que Taylor descobrira a pouco. Estava realmente chocado. Voltaram para onde os outros estavam depois do rapaz prometer que não contaria para ninguém.

- Espero que eles estejam bem... - Disse Nadeshiko.

- Com certeza estão - consolou Aiko. - Se o Deivid tiver voltado, levou uma surra deles. Pode acreditar.

- Ela tem razão, Nadeshiko-sama - disse Neko, se aconchegando no colo da garota, que revelou um sorriso enquanto o acariciava. - Que sono...

- É mesmo, quando tudo isso começou ainda era dia, e já está ficando tarde - lembrou Bianca.

- Todos vão precisar de uma boa noite de sono - disse Koichi.

- Pelo menos as lacrimas pararam e todos estão bem! - Exclamou Daisuke.

- Mas vai demorar muito para reconstruir a cidade! - Disse Naoto, olhando pela janela.

- Tudo bem, Naoto. Conheço alguém que pode resolver isso em pouco tempo - afirmou Taylor, calmamente.

- Essa pessoa deve ser um mago de classe alta...

- Na verdade, Bianca, ainda não. Mas ela vai longe...

A conversa foi interrompida por três pessoas entrando na guilda: Yuri, Natasha, Nonoka e Kay.

- O povo de Magnolia está sendo tratado lá na Blue Pegasus - informou Nonoka.

- Logo, logo, eles ficam bem - acrescentou Natasha.

- O resto do pessoal ainda não voltou? - Perguntou Yuri.

- Infelizmente, não - respondeu Nadeshiko.

- Nadeshiko-san, Kouji, Kenta e Kazuo estavam preocupados com você. Acho melhor ir lá para que eles se tranquilizem - recomendou Kay.

- Ok, eu vou - disse a maga de fogo, tirando Neko cuidadosamente de seu colo e o colocando na mesa antes de sair.

Todos ficaram em silêncio de repente. Teriam que esperar. A noite fria com um cenário completamente destruído não acalmava ninguém. Só os deixava mais tensos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo...
Acho que eles venceram a luta, mas... Como assim, explodir a torre em 3 minutos?! Demoram mais de 3 minutos para subir um andar!!
Só espero que o Luke e o Ace consigam um jeito de escapar lá por cima... Mas como nós não podemos pular por esse buraco, muito menos com o Deivid e os outros...
Agora, tudo voltou ao seu normal? Não. Acho que pode ficar melhor.
Não percam o próximo:
"Segure Nossas Mãos! Vamos Voltar Juntos!"
Soreha, sayounará!