Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 18
Tower of Fear!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna! Aproveitem o novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/18

Estavam na frente da torre. Era uma construção enorme que não ficava muito distante de Magnolia. Hesitaram um pouco, mas, enfim, entraram. Por dentro era vazio e silencioso, chegando a ser até assustador. Finalmente chegaram em um piso onde havia uma pessoa virada de costas. Ele se virou lentamente e, ao se virar totalmente, os membros da Eletro Magic se espantaram.

- D-Deivid?!? - Estranhou Koichi.

Deivid deu um sorriso sádico, observado as reações de seus companheiros de guilda.

- O que você está fazendo aqui?! - Indagou Ankami.

- Estou aqui para espalhar o mal ao mundo. Mas, por enquanto, sou apenas o parceiro do verdadeiro mentor disso tudo, um conhecido da Fairy Tail, Issei Muramasa. Construímos essa torre juntos, a Tower of Fear, para trazer a tona o maior medo de qualquer pessoa.

- Maldito! Não pode brincar com o medo de uma pessoa desse jeito! - Exclamou Nick.

- Bem, como você foi o primeiro a se manifestar, vai ter a honra de experimentar os efeitos da torre... - Dito isso, Deivid apontou a mão para Nick.

Alguns segundos depois, os olhos do rapaz estavam vazios, sem vida. Tinha mergulhado em seu maior medo. Yume, Luke e Ace gritavam para ele acordar, mas nada adiantava.

...

Nick estava em uma área escura, com o chão molhado. Começou a andar, sempre na mesma direção. Depois de um tempo, conseguiu ver cadáveres espalhados pelo chão. Não reconheceu seus corpos, mas se assustou ao reconhecer o corpo de uma garota. Sua irmã. Foi até ela e começou a chamar pelo seu nome, mas ela estava realmente morta. Começou a chorar.

- Sofrendo, Nick? - Perguntou uma voz, calma e maligna ao mesmo tempo.

- Quem está aí?! - Indagou o rapaz.

- Não te interessa. Mas já vi que você está sofrendo, não é mesmo? A propósito, isso me deixa curioso. Se está assim só por ver sua irmã morta, imagino como será sua reação ao ver os outros...

Só então, Nick reconheceu os outros corpos. Quase deu um grito.

- Ace, Luke, Diego... Sasha, Eriol, Elijah... Nadeshiko, Yuri, Yui... Mortis, Marry, Felicity, Mia... O pessoal da Fairy Tail está morto...

- Como assim, Nick? Só esses? Não viu quem está ali no fundo, isolada?

Nicolas reparou em um canto onde só havia um corpo. Caminhou até lá lentamente. Não dava pra negar que estava com muito medo. Ficou olhando para o rosto do cadáver por um bom tempo, chorando ainda mais...

- Y-Yume... N-não... Você não pode estar morta! Fala comigo, Yume! Por favor, acorda! YUME!!!

- Chore, garoto, chore. Chore sabendo que é tudo culpa sua. Não se esqueceu do que aconteceu com a Hearther, certo? Foi culpa sua. E a morte de todos os seus amigos é culpa sua também. Como se sente, encarando seu maior medo? Nunca achou que ele se tornaria realidade, não é mesmo? Azar o seu. A história se repetiu, Nick. E trouxe mais problemas do que a última vez.

O rapaz se levantou, enxugando as lágrimas.

- Se todos estão mortos e a culpa é minha... Mate-me logo... Eu prefiro morrer do que viver com toda essa culpa...

...

Na realidade, lágrimas não paravam de escorrer pelo rosto de Nick. Ainda tentavam acordá-lo, em vão, até ouvirem ele sussurrar:

- Me mate... Me mate... Me mate...

- Ah, já ia esquecendo - disse Deivid. - Dependendo do medo da pessoa, ela pode trocar todos os seus pensamentos positivos por pensamentos negativos. No caso de Nicolas, ele está trocando todos os seus sonhos pelo desejo de morrer.

Aos poucos, os olhos de Nick voltaram ao normal. Ele observou tudo à sua volta, enxugando suas lágrimas.

- Isso foi... Um pesadelo?

Nick! - Exclamou Yume, o abraçando. - Você está bem?

- Yume? Você está viva?

A garota estranhou.

- E por que não estaria?

O rapaz se virou para Deivid, com raiva nos olhos.

- Você me fez acreditar que todos estavam mortos?! Que a Yume estava morta?! E ainda me fez pensar que eu era o culpado... Não dá pra perdoar!

- Isso é ridículo, Deivid - disse Aiko, de repente. - Você não precisa trazer nossos medos à tona. Todos nós sabemos quais são nossos medos, por mais ocultos que eles sejam. Mas os deixamos ocultos para vivermos felizes. Ninguém gosta de pensar em seus medos! - Hesitou um pouco antes de continuar. - Eu sei que meu ojii-chan foi assassinado. Eu sei que eu fiquei com muito medo quando o vi morrendo. Então... NÃO PRECISO DE NINGUÉM PARA ME LEMBRAR DISSO!!!!

- Aiko Fullbuster, não é? Neta do falecido Gray Fullbuster e de Juvia Lockser.

 Todos se viraram para ela, surpresos. Os membros da Eletro Magic sabiam quem eram seus avós, mas não faziam ideia de que Gray havia sido assassinado!

- Exatamente. E com muito orgulho - confirmou Aiko, com um sorriso orguhoso.

Deivid continuou.

- Ace Dragneel. Neto de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia. Felicity Kunoa. Adotada por Gajeel Redfox e Levy McGarden. Nicolas Evans - ao dizer o nome de Nick, riu. - Não vou falar nada de você, por enquanto. Mas, chega de papo. O plano já deve ter começado...

Assim, ouviram uma grande explosão do lado de fora. Lacrimas explosivas enormes estavam sendo jogadas em Magnolia.

- Eu vou lá, tentar tirar todo mundo da cidade! Minha magia não é muito boa para ataque mesmo... - Disse Koichi.

- Contamos com você, Koichi! - Disse Ace.

- Peça ajuda à Blue Pegasus! - Disse Nick.

- Pode deixar. Salvaremos as pessoas enquanto vocês detonam eles!

Assim que ele saiu da torre, Deivid voltou a falar:

- E o Issei? Ele deve estar entediado...

- Eu e o Luke vamos! - Disse Ace.

- Vão indo, pessoal! Nós vamos depois! - Gritou Elijah, vendo os dois subirem as escadas.

O adversário fez um sinal para que eles atacassem. Nicolas não perdeu tempo, pulou nele e lhe deu um soco, Elijah deu outro soco e Yano deu um chute em sua cabeça. Sasha criou lâminas de gelo, uma em seu braço esquerdo e outra em seu cotovelo direito, dando rapidamente sete ataques em Deivid e o jogando contra a parede.

- Hyojin: Nanarenbu!! (Ice Blade: Seven Slice Dance)

- Ice Soul*... - Começou Nick, com os olhos ficando brevemente amarelos. - Ice Torture!! - De sua mão saiu uma corrente de gelo, que envolveu Deivid até o apertá-lo, chegando a esmagar o rapaz.

Nick nunca esqueceria a imagem de seus amigos mortos. Aquilo martelava sua cabeça a todo o momento. Ninguém entendeu como ele poderia estar esmagando o adversário daquele jeito. Ele nunca faria isso nem se dependesse de sua vida! Estranhamente, seus olhos ficaram amarelos. Seus amigos o mandavam parar com aquilo, mas Nicolas já havia perdido a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sim, o Nick domina mais de uma magia, sendo que Ice Soul e a outra ele não tem domínio completo, acaba as realizando sem consciência de seus atos. Mais pra frente, eu explico tudo.
---------------------------------------------------------------
No próximo...(narrado por Koichi)
Eu não sei o que está acontecendo na torre, mas tenho uma péssima impressão...
Magnolia está um caos! Casas destruídas, pessoas apavoradas por todos os lados...
Preciso ajudar imediatamente!
Não percam o próximo:
"Pelo Bem de Magnolia!"
Soreha, sayounará!