Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 17
Um Pequeno Mundo de Trevas!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san! Ecchi venceu! Já coloquei lá nos gêneros!
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/17

Yume tinha ido para o Southgate Park. Se sentou, encostada em uma árvore, para observar o céu. Não tinha muitas nuvens naquele dia. Algumas crianças brincavam, animadas. Casais passeavam por ali. E pensar que provavelmente teria um ataque terrorista para destruir aquela paz...

– Posso te fazer companhia?

A garota levatou os olhos para encarar os olhos verdes daquele loiro que tinha a seguido. Mesmo sem obter resposta, Nick se sentou ao seu lado.

– Você ficou meio triste pelo selinho que a Aiko me deu, não é? - Perguntou o rapaz.

– N-não, é só que...

– Não minta, Yume. Eu te conheço.

Yume sorriu.

– Eu sei disso.

– Você é minha melhor amiga, Yume. Não quero te perder por nada.

A garota sorriu e deu um beijinho no rosto do rapaz. Nick, apesar de corado, mostrou sua felicidade com um grande sorriso. Um dos casais passou na frente deles e eles se entrolharam.

– Nick...Eu... - Começou Yume.

Porém, foi interrompida por um grito de Lucky, acenando para eles. Neko o puxou para voltarem à guilda, dando um sorriso sem graça para os dois jovens.

– Acho que devíamos voltar agora - disse Nick, se levantando.

– Espera! - Pediu Yume, se levantando também.

Nick se virou e imediatamente recebeu um abraço da garota. Retribuiu o abraço, com um sorriso. Assim, voltaram para a guilda.

–-----------------------------------

Eu odeio meu pai...

Eu odeio minha casa...

Eu odeio aquela cidade...

Eu odeio todo mundo...

Um rapaz de 18 anos pensava nessas frases. Tinha cabelos pretos, derivados de um azul extremamente forte, arrepiados para cima e repicados na parte de cima, o resto de baixo normal, deixando um ar de "galã teen", olhos azuis claros, usava uma blusa preta super colada, aberta perto do coração, onde ficava sua marca da Eletro Magic na cor azul bem forte, chegando a ser roxo e preto, uma calça jeans colada, uma corrente pesada feita de metal no lugar do cinto, um colar masculino, tinha um físico forte e atlético. Se chamava Deivid Silva. Estava sentado ao lado de um garoto da mesma idade que ele, observando a guilda Fairy Tail.

– Está pronto, Deivid? Pronto para espalhar o mal pela cidade de Magnolia?

Deivid deu um sorriso maligno antes de responder.

– É claro que estou pronto, Issei.

– Me agradeça por estar te pedindo ajudar nesse plano. Eu quero acabar com os magos desse mundo, mas você é um deles. Quando tudo isso acabar, fuja antes que eu te mate.

– Vai ter piedade de minha alma?

– Não, vou deixar para te matar depois, verme.

– Não se estiver morto.

– Vamos logo com isso. A torre está quase pronta.

– Quantos aliados nós temos?

– Somos só nós dois.

– Mas uma torre desse tamanho...

Issei mostrou uma expressão sádica e cruel.

– Apenas para atrasá-los.

–------------------------------------

Nick e Yume chegaram juntos de Neko e Lucky. O Mestre Taylor logo os informou que os membros da Eletro Magic os visitariam novamente em breve, para mostrar suas magias e começar a se prepararem.

Meia hora depois, lá estavam eles. Decidiram ir juntos para a East Forest. Como esperado, Aiko não saiu do lado de Nick até chegarem lá. Yano conversava com Luke, Koichi conversava com Diego, Yume e Nadeshiko se davam bem com Bianca e Saphire...

– Bem... - Começou Koichi, ao chegarem lá. - Posso começar?

Com a permição concedida, ele fez algumas "telas" aparecerem em sua frente.

– Eu uso a magia Archive. Posso guardar informações do inimigo e fazer surgir armas que neutralizam a magia.

– É uma magia que combina com a inteligência do Koichi - disse Yano. - Agora é minha vez.

Assim, ele apontou para uma pedra grande. A mesma se quebrou na hora.

– Eu uso a magia Crash, é uma magia bem forte que provavelmente vocês devem ter ouvido falar.

– Tá, tá, ela é forte e tals, mas é minha vez, exibido - disse Aiko.

Então, ela criou o símbolo da Eletro Magic em miniatura de gelo na sua mão.

– Minha magia é a Ice-make. Soube que a magia do Nick-kun é essa também! Combinamos, lindo!

Desde quando ela chama o Nick de "Nick-kun"? - Pensou Yume, cerrando os punhos.

– Você está bem, Yume? - Perguntou Sasha.

– Estou, claro! - Mentiu.

– Não precisa ficar com cíumes, boba - sussurrou Sasha, já entendendo a situação.

A garota se sentou novamente e Bianca foi mostrar sua magia, criando runas no ar.

– Essa é a Dark Écriture. É usada para escrever runas que têm diversos efeitos.

Assim, se sentou novamente, dando a vez para Saphire, que copiou o rosto de Marry.

– Copy Magic é uma das minhas magias... - Disse ela, dando uma piscadela para Ruby.

– Se é pra mostrar só uma, vou mostrar só uma - disse Ruby se levantando e, em seguida, invocou uma foice preta com uma estrela vermelha onde a lâmina se encontra com o cabo. - Uma delas é Reequip: The Knight.

– Acho que eu não tenho nada para mostrar - disse Ankamy. - A minha magia é a mesma da Aiko...

– Então, aqui vou eu - Satoshi levantou, sacando duas espadas, depois de girá-las, disse: - Eu uso a Sword Magic, uma magia que envolve o uso de espadas.

Terminada as apresentações, todos ficaram sentados, conversando. Lucky e Neko pediam para Saphire copiar seus rostos, causando risos na garota, e Eriol fazia caretas para ela copiar, mas as mesmas começavam a assustar Lucky. Neko rolava de rir com isso.

- Não tenha medo, Lucky! - Disse Eriol, fazendo outra careta para o Exceed. - São só caretas assustadoras!

Aiko foi logo se sentar ao lado de Nick, que conversava com Yume.

– Yo, Nick-kun!

– Yo, Aiko... - Disse Nicolas, apenas por educação.

Nadeshiko voltou se olhar para eles, discretamente. Yume ficou ainda mais perto do rapaz.

– Sabe aquele selinho de ontem? Eu adorei! Nós combinamos muito, temos até a mesma magia!

– Eu também uso Ice-make, mas nem por isso combino com o Nick - intrometeu-se Sasha.

O garoto, por sua vez, continuava calado. Não sabia o que fazer naquela situação. Como já dizia Hearther, ele era gentil e educado demais.

– Está pensando em algo para me dizer, Nick-kun?

– Na verdade... - Começou Nick, finalmente encarando Aiko. - Eu tenho mesmo algo para te falar!

– Deixa que eu falo primeiro.

Dito isso, ela avançou para tentar outro selinho no garoto, segurando seus ombros, mas ele conseguiu virar o rosto para levar apenas um beijo na bochecha.

– Entendi, é tímido, né? É por isso que te amo, lindo!

Depois disso, ela se levantou e foi sentar com as garotas de sua guilda. Nicolas se virou para Yume, que encarava o chão. Hesitou um pouco, mas finalmente a chamou para um canto, longe de todos. Quando já se viam sozinhos, foi direto ao assunto:

– Pode me dizer o motivo de ficar tão desconfortável quando a Aiko chega perto de mim?

– Você percebeu, então...

– Como não perceberia? Você ia me dizer algo hoje, antes do Lucky nos chamar... O que era?

– Eu ia falar que... Eu...

Porém, ela foi interrompida novamente pelo barulho de um trovão. No céu várias nuvens negras iam para a mesma direção.

–---------------------------

– Vamos começar logo? - Perguntou Deivid.

– Está ansioso? - Indagou Issei.

– Não mais que você.

–--------------------------

Kocihi logo mandou todos correrem para a cidade. Assim fizeram, todos juntos. Chegando lá, conseguiram ver uma torre enorme ao fundo, para onde iam todas as nuvens.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo...
Issei?! E agora ele tem um parceiro?!
Mas... Ele é da Eletro Magic!
Magnolia está sendo destruída... Isso tem que acabar!
"Vão indo, pessoal! Nós vamos depois!"
"Salvaremos as pessoas enquanto vocês detonam eles!"
Não percam o próximo episódio:
"Tower of Fear!"
Soreha, sayounará!