Uncles Or Lovers (primos Ou Amantes) escrita por Livyjack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235743/chapter/2

Chapter 2

Mark’s Pov

Quando  eu vi Sky pela primeira vez eu já  tinha percebido  que eu não a amava apenas como prima mas quando eu a vi em meus braços no nosso quase primeiro beijo eu não sei eu,  eu realmente tinha certeza que eu estava completamente apaixonado por ela...

Sky’s Pov

Fui ate a cozinha onde minha mãe estava

-Oi mãe o que você quer ?

-Só queria saber onde você tava?- nesse momento subiu uma chama de ódio, mas eu disfarcei.

-Estava conversando com o Mark mãe. Era só isso que a senhora queria?

-Era sim-Ela sorriu e eu sai.

Voltei pra o quarto do Mark bufando e tentando me segurar pra não destruir nada, mal entrei no quarto...

-O que ela queria?- Ele perguntou

-Queria saber onde eu estava - eu respondi virando os olhos

-Tia Lena é hilária – Ele falou rindo

-Hilária, por que não é sua mãe né – eu respondi com raiva

-Calma – ele riu – Ela não atrapalhou nada – ele mas uma vez me puxou pra bem perto  pois a mão na minha cintura e me beijou finalmente...

Mark’s Pov

Quando eu a beijei eu não sabia se eu devia ter feito aquilo eu acho que no fundo Sky também queria, mas eu não tinha certeza eu realmente estava com medo de me separar dela e levar um tapa na cara.

-Sky me desculpa não devia ter feito isso

-Tudo bem Mark eu também queria esse beijo-Ela falou sorrindo

-Sky faz tempo que eu estou gostando de ...- Não consegui terminar ela estava me beijando novamente eu estava em outro mundo não conseguia pensar  em nada, só que aquele era o melhor beijo de toda a minha vida...

-Pronto Mark agora estamos quites- ela sorriu

Eu não falei nada apenas a abracei ficamos horas no quarto só abraçados sem falar absolutamente nada, vendo alguns clipes na TV e de vez em quando cantando algum refrão que nós gostássemos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do Chapter 2
"Eu serei seu amante, seu amigo.
De-me seus lábios e com um beijo nós iremos começar.
Você está com medo de ficar sozinha?
Porque eu estou, estou perdido sem você."
I'm Lost Without you-Blink182
Oi eu botei so musicas do blink182 mas se vocês quiserem eu posso colocar de outras bandascomentem e me deem sugestões ok
XOXO
Livy Jack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncles Or Lovers (primos Ou Amantes)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.