Uncles Or Lovers (primos Ou Amantes) escrita por Livyjack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

aproximamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235743/chapter/1

Chapter 1

Sky’s POV

Tudo começou na véspera de natal, dia 24 de Dezembro, eu havia acabado de chegar na casa dos meus tios Lena e Dave. Eu e minha família costumávamos passar o natal lá com todo o resto da família.

Eu confesso que não gostava muito de estar lá, eu preferia estar em casa tomando sorvete com meu irmão mais velho Matt e minha irmãzinha mais nova Anne, eu sempre me divirto muito com eles, eu realmente não estava animada ate que vi o meu primo Adam e sua Esposa Lise chegando com o meu primo de 2° grau Mark eu não os via fazia uns 8/9 anos desde que eles tinham se mudado pra Alemanha eu realmente estava feliz em vê-lo, ele era meu primo favorito nós sempre conversamos muito pela internet, e nesses dias que passei na casa dos meus tios nos aproximamos muito mais conversávamos sobre tudo eu contava tudo pra ele e ele eu acho que me contava tudo...

Mark’s POV

Eu e a Sky ficamos muito amigos no período em estávamos juntos mas sempre que ela me abraçava o me beijava na Buchecha eu me sentia estranho eu não entendia o porque eu acho que estava começando a gostar dela de um jeito diferente de um jeito que eu não devia mas eu não conseguia me controlar aquilo que eu sentia era mais forte que eu...

Um dia, estávamos conversando e resolvi perguntar:

-Sky?

- Que foi Mark? -Disse ela disse encostando-se ao me ombro

- Você tá gostando de alguém?-

-Sim, quer dizer eu não tenho certeza se estou gostando dessa pessoa - Ela respondeu – E você esta gostando de alguém?

-Sim estou –

Sky’s POV

Um dia o Mark veio com uma pergunta estranha ele me perguntou :

-Sky?

- Que foi Mark? –Eu disse me encostando em seu ombro

 - Você tá gostando de alguém?-

-Sim, quer dizer eu não tenho certeza se estou gostando dessa pessoa –Eu respondi achando estranho– E você esta gostando de alguém?

-Sim estou – ele falou sorrindo

-E como ela é?-Eu perguntei triste eu não entendia minha tristeza mas esta chateada porque ele gostava de alguém

-Ela é linda tem uma sorriso hipnotizante não paro de pensar nela-ele respondeu se aproximando- Ela é perfeita ele disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto a colocando atrás da minha orelha .

-Nossa você tá realmente apaixonado- eu falei disfarçando a imensa vontade que eu tinha de chorar.

-É eu realmente estou- ele falou se aproximando mais de mim e colocando a mão na minha cintura quando eu vi ele estava quase me beijando  mas Anne Gritou

-Skyyyyyyyyyyy!! Mamãe esta te chamando

-Tô indo- Eu gritei disfarçando a raiva e a vontade de matar minha mãe, nossa eu estava a ponto de matar o primeiro que eu visse e tenha certeza isso podia ficar pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musica do Capitulo1
"Onde você está? E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Esta estranha doente escuridão
Vem rastejando e assombrando o tempo inteiro
E enquanto eu olhava fixamente, eu contava
Teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo seus interiores
Como a indecisão de te ligar
E ouvir sua voz de traição
Você vai vir para casa e parar esta dor esta noite
Parar esta dor esta noite"
I miss you-Blink182



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncles Or Lovers (primos Ou Amantes)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.