Totalmente Real escrita por Luke Nitole


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora, mas ta ai um novo capitulo pra vocês.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235288/chapter/5

POV Peeta

Katniss estava gelada, insisti para irmos para casa, mas ela resistiu estava com os olhos desfocados e ficando cada vez mais pálida, cada vez mais pálida e de repente Katniss estava desmaiada no chão, me desesperei e fui pega-la ,Kat estava mole então comecei a correr para vila com ela em meus braços.

Parecia que naquela tarde não havia ninguém ali, berrava por ajuda, Haymitch provavelmente estava desmaiado de bêbado agarrado àquela garrafa. Então pensei em Greasy. Cheguei à porta da casa dela e a abri com um chute totalmente desesperado.

Greasy que parece q estava na cozinha saiu assustada quando viu Katniss em meus braços desmaiada e pálida ela correu para me ajudar.


- O que houve Peeta?
   - Me Ajuda Greasy, estávamos na padaria, e a Katniss começou a ficar estranha e pálida e desmaiou. – contei a ela
    - Coloque-a na cama la em cima, vou pegar umas toalhas.

Levei Katniss nos meus braços ate o quarto que Greasy indicou e a deitei delicadamente na cama, minha Katniss parecia tão frágil e doentia. Ajoelhei-me ao seu lado e peguei sua mão.

-Acorda Katniss, por favor, preciso ver seus olhos, por favor, preciso de voce. - deitei a cabeça em seu peito me derramando em lagrimas. Ouvia apenas as batidas de seu coração.

Fiquei ali, velando Katniss ate Greasy entrar no quarto com toalhas e uma bacia, ela me mandou gentilmente me sentar na poltrona enquanto cuidava de Katniss. Aos poucos Katniss foi ficando mais corada.

- Você sabe o que ela tem Greasy? - indaguei

– Foi só um desmaio, logo estará boa, vou deixar os dois a sós, tenho q fazer a janta.

- Obrigado Greasy.

- Por nada querido. - disse ela saindo do quarto

Fiquei ali com Katniss, desejando que ela acorde. Não sei quanto tempo passou que estava ali, mas Greasy entrou no quarto com uma bandeja com a janta.

Era Cozido de Carneiro, o favorito da Kat.

- Quando ela vai acordar? Já está escuro.

- Paciência Peeta, ela vai acorda daqui a pouco, e vocês vão pra casa, coma um pouco.

–Vou esperar ela acordar, não vou conseguir comer sem saber q ela esta bem.

-Tudo Bem

Ela saiu do quarto de novo. Deitei-me ao lado de Katniss e acabei pegando no sono.

Acordei no dia seguinte com mau jeito no pescoço. Virei-me para o lado e vi os olhos cinzentos q eu tanto amava, Katniss me olhava com amor e curiosidade.

-Bom dia - disse a ela

-Bom dia Peeta. O que estamos fazendo na casa da Greasy?

-Voce não se lembra de nada?

-Só me lembro de desmaiar.

- Depois que você desmaiou te trouxe pra cá. Greasy cuidou de você.

Katniss olhou para o cozido já frio ao meu lado e perguntou:

-Voce comeu Peeta?

Abaixei a cabeça envergonhado.

-Não consegui comer enquanto você estava desmaiada. Ainda mais sendo seu prato preferido

-Então vamos descer agora - disse parecendo querer mudar de assunto.

Levantamo-nos da cama e Katniss foi em direção à porta, mas antes eu a puxei pelo pulso e dei um leve selinho em seus lábios, ela abriu um lindo sorriso e me devolvendo o beijo, ficamos ali curtindo, até eu ouvir o estomago de Katniss roncar, quebrou o beijo e descemos ate a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.