Totalmente Real escrita por Luke Nitole


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, me perdoem pela demora, eu quero agradecer pela recomendaçao. E tambem estou anunciando uma nova cooautora que ta me ajudando, GabsMellark, e a ELIZANGELA que deu a idéia. Enfim Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235288/chapter/4

1 Dia depois

Passei o dia pensando naquele sonho, eu sabia que ele o Snow não poderia mais me assustar, ele não poderia fazer nenhum mal a mim e a Peeta, mas ele mesmo morto me assustava.

E os filhos, como eu poderia ter filhos, não que Peeta não os queria, pelo contrario eu sabia que isso era um sonho dele, mas era por mim, eu não estava pronta, e acho que nunca estaria.

Peeta não foi trabalhar naquele dia, ele ficou por perto, não queria me deixar sozinha depois daquele pesadelo.

- Peeta esse não é o primeiro pesadelo que tenho – disse a ele em protesto

- Mas esse foi diferente, seu choro era muito mais angustiante.

- Eu já te disse o que foi o chão te tragou, eu perdi você – eu não queria mencionar os filhos para ele.

- Mas mesmo assim, eu não quero ficar longe – disse Peeta.

 Ficamos um pouco em casa, mas eu já estava de saco cheio, resolvi chamar Peeta para irmos até a praça.

Quando chegamos, Peeta viu o prefeito rodeando a padaria.

- Vamos Katniss, preciso ver o que ele quer.

Eu o acompanhei, mas aquele homem me dava arrepios.

- Olá Mellark

- Olá senhor Crush - disse Peeta com toda a educação que só ele tinha

- Senhorita Everdeen ou devo dizer senhora Mellark - disse ele olhando diretamente em meus olhos, algo naquele olhar me lembrava de Snow.

- Brevemente senhora Mellark - Peeta me olhou surpreso, mas não comentou nada.

- Peeta, estou querendo uns pães de queijo, você não abriu hoje, e a senhora Crush me fez vir até aqui para ver se te encontrava - disse ele.

- Tenho sim, vou buscá-los - disse Peeta indo para dentro da padaria me deixando sozinha com aquele homem.

Ele olhou em meus olhos e disse sem demora

- Na noite fria, as criaturas mais horripilantes saem para caçar, não fique na frente, você pode ser a próxima vitima - ele disse e seguiu Peeta padaria adentro.

Como já disse esse homem me da arrepios, ele estava aprontando algo, queria saber o que, mas não vou me meter, já sobrevivi aos jogos vorazes, ao massacre quaternário e a revolução, não preciso de mais isso em meu currículo.

Agora eu queria ter uma vida normal. Viver com Peeta em paz, não podia suportar a ideia de botar agente em confusão de novo. Peeta agora valia mais do que há um ano, eu dependia dele, e ele de mim. Nem eu, nem Peeta nem uma nação inteira merecia um novo caus. Então resolvi deixar de lado.

Quando entrei na padaria o prefeito sai e junto com ele, o estranho cheiro de sangue e rosas mesmo cheiro de Snow.
então eu me lembrei de uma coisa que ouvi Paylor dizer pouco antes da minha partida, Snow tinha um sobrinho. Refleti um pouco sobre aquilo sobrinho... Chamado Andy Snow. Claro... Andy Crush Snow. O novo perfeito do 12.

Meu coração começo a dispara, tentei me controlar para que Peeta não percebe-se, mas era tarde de mais. Ele chego perto de mim e me abraço:
-esta tudo bem Katniss-pegou minhas mãos, tremulas e frias.

-voce esta muito gelada! Vamos pra casa - mas eu resisti.

Imagens passavam pela minha cabeça, a minha edição dos jogos o massacre, mortes de amigos, Prim, Rue, Finn a revolução, o Massacre, Peeta sendo torturado pela capital! Tudo. Será que tudo aconteceria de novo, não suportaria. Minha respiração começo a ficar pesada, comecei a perder a consciência a ultima coisa q ouvi foi Peeta gritando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, espero que gostem. REVIEWS recomendações.
Até o capitulo 5