Totalmente Real escrita por Luke Nitole


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Brigado para a Bia Mellak Everdeen pelo review, e graças a ela estou postando o segundo capitulo.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235288/chapter/2

POV Katniss

Ouvindo sua voz me assustei ele normalmente chegava só depois da 20:00.

- To sim, só tive outro pesadelo – disse e sentei no sofá com Peeta sentando ao meu lado. – Você não devia estar na padaria?

- Eu fechei mais cedo para ficar com você, estou com saudades, a gente mal se fala ultimamente – disse ele – Sobre seu pesadelo, gostaria de compartilhar?

- Eu e você tínhamos voltado para a primeira arena, estávamos naquela caverna, você desmaiado e você estava sobre uma poça de sangue quando ouvi a risada do Snow do fundo, ele vinha da escuridão rindo malignamente, de repente ele virou uma serpente, picou voce e a mim, o aerodeslizador desceu aquela garra quebrando o teto da caverna e levando nos dois embora, depois disso eles nos transformaram em bestantes. Depois disso fiquei revendo na minha mente as morte de Prim, Boggs, Finnick e Rue. – contei a ele quase chorando novamente.

- Calma aquilo não era real nós vencemos, Snow morreu e estamos juntos agora, isso é real, aquilo não – disse-me ele acariciando meu rosto – Venha, vamos jantar, trouxe seu prato favorito, Cozido de Carneiro.

- Você é bom demais para mim Peeta – disse-lhe sorrindo e indo a cozinha com ele.

- Você faz tudo valer a pena, somente com este sorriso. – corei ao fim de suas palavras. – só tem uma coisa que eu gastaria de saber.

- O quê?

- Porque voce anda fugindo de mim?

- Eu não sei, só sei que agora eu não vou mais fugir, e que estou com saudades. O que é mais estranho é que moramos na mesma casa e estamos com saudades um do outro. – disse a ele com um sorriso maroto – Depois do jantar que tal irmos caminhar?

POV Peeta

Aquela era oportunidade que estava esperando para pedir-lhe em casamento, de novo, só que dessa vez não iria ter mais câmeras, ia ser pra valer, ia ser real.

- Peeta? – ela indagou com meu silencio.

- Ahn? Claro. Se for com você, eu irei até o fim do mundo.

Puxei a cadeira da mesa para ela sentar, botei nossos pratos com um Cozido de Carneiro e arroz, e em uns pratinhos no centro da mesa, botei alguns pães de queijo sabendo que era os favoritos de Katniss. Conversamos, rimos e contei a ela a novidade de Haymitch e Effie na casa dele namorando.

- Sério? – Ela perguntou quase engasgando com um Pão de Queijo.

- Seríssimo.

Terminamos o Jantar. Saímos pela porta da frente em direção a campina onde irei pedi-la em casamento.

Na campina ajoelhei-me em sua frente dizendo o seguinte discurso:

- Katniss, a garota que gosto desde os meus cinco anos de idade, que me salvou da morte mais de uma vez, que me ajuda na minha recuperação do telessequestro, gostaria de se casar comigo, o seu garoto do pão?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para ver a resposta de katniss.