Totalmente Real escrita por Luke Nitole


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é minha primeira fic leiam com carinho e madem reviews.
vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235288/chapter/1

POV Peeta

Já se passara 2 anos desde o fim da guerra, um novo prefeito foi eleito aqui no 12, Andy Crush, ele é bem simpático, gentil e justo, e é muito parecido com o Haymitch, quem não os conhecesse até diria que eles são irmãos.

Eu consegui reerguer a padaria da minha família, e ela esta fazendo muito sucesso, estou pensando em contratar mais pessoas para me ajudar a cuidar dela, e também para poder passar mais tempo com o meu amor de infância, Katniss Everdeen. E espero que um dia seja Katniss Mellark.

Katniss anda muito guardada para si mesma, quando levanto, ela já saiu de casa provavelmente para caçar, quando chego de noite ela já esta dormindo, ela parece estar se escondendo de mim. Por isso hoje mesmo irei sair mais cedo do trabalho para surpreendê-la com um jantar com cozido de carneiro e arroz o favorito dela.

Quem sou eu? Eu sou Peeta Mellark tenho 19 anos, venci os Jogos Vorazes com Katniss, venci o Massacre Quaternário, fui telessequestrado pela capital, mas ainda não estou totalmente curado do telessequestro, sobrevivi à guerra e tenho um emprego na padaria de meus pais que reconstruí.

Já são 16:00 e já estou fechando a padaria para ficar com Katniss, ela vai ficar muito surpresa quando me vir chegando la mais cedo e eu espero que ela já não esteja dormindo. Quando chego a Vila dos Vitoriosos vejo Haymitch e Effie namorando, oque é muito estranho já que quando nos conhecemos eles não suportavam ficar no mesmo cômodo.

Chego em casa e percebo que esqueci a chave na padaria e resolvo usar a reserva que fica em baixo do vaso do lado da porta abro a porta e vejo Katniss chorando no sofá da sala coloco o jantar na cozinha e vou ver o que ela tem.

- Katniss, esta tudo bem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para postar o proximo capitulo
ps. ja ta pronto é só mandar os reviews.
Brigaduuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.