Finalmente Minha escrita por Shadow


Capítulo 1
O fora


Notas iniciais do capítulo

Bem acabei de pensar nisso...
Sei que existem milhares de fics parecidas com essa (e bem melhores), mas me senti loucamente inspirada portanto aqui vai o primeiro.
Enfim eu nunca escrevi sobre os marotos então please não queiram me matar. U__U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235183/chapter/1

Hogwarts

1978


–Meu Lírio! – James gritou em meio ao corredor, varias cabeças se viraram para observar mais um fora que o maroto levaria. – Aceita ir ao passeio de Hogsmeade comigo? – perguntou o moreno conjurando um buque de lírios e entregado a ruiva com um enorme sorriso a face.


–Potter, quantas vezes terei que lhe dizer que nunca irei sair com você! Seu garoto arrogante, prepotente e idiota. Será que você não entende o que significa a palavra “NÃO”. Eu não gosto de você e não irei NUNCA, nunca gostar de você seu exibido, pensa que é o tal apenas por ser um jogador de quadribol, acha que não vejo quando bagunça seu cabelo para parecer que acabou de desmontar de uma vassoura e quando solta aquele maldito pomo velho e agarra na frente de qualquer rabo de saia. – berrou ela jogando o buque no rosto do moreno – Não serei uma de suas conquistas Potter – a ruiva saiu arrastando sua amiga e deixando um moreno arrasado para trás.


As pessoas se dispersaram cochichando sobre o maroto que ainda estava estático segurando o buque nas mãos e com os olhos marejados. Em menos de dez minutos toda Hogwarts já sabia o que havia acontecido, alguns com pena de James e com raiva de Lilian outros felizes com a humilhação publica do moreno dentre eles Severo Snape.

________XXXXXXXXX________


No final da tarde James estava em seu dormitório mais precisamente debaixo das cobertas chorando silenciosamente para o caso de algum de seus colegas aparecesse de repente. Ouviu a porta ser aberta e logo em seguida ser fechada e os passos de um de seus colegas. Este arrancou as cobertas de cima do amigo.


–Me deixa em paz Almofadinhas!


–Nada disso veado, você se levantar daí e é agora.


James não viu mais o amigo estava com a varinha em mãos apontada para ele.


Aqua Erecto!


Almofadinhas teve inicio a uma crise de risadas ao ver seu melhor amigo todo molhado. James praguejando tateou cama em busca de sua própria varinha.


–Seu cachorro pulguento!


Ambos começaram a correr em círculos pelo quarto trocando feitiços rindo e pulando sobre as camas.


–Mas o que diabos é isso? – perguntou Remo assustado com tamanha bagunça ou talvez fosse por causa do cabelo rosa chiclete e maquiagem de palhaço de Sirius e o vestido lilás cheio de babados de James.


–Nada. – responderam ao mesmo tempo.


–Eu aqui pensando em achar o Pontas deprimido por conta do fora da Lily e o que eu encontro? Dois loucos bagunçando tudo.


–Ah valeu Remito! Eu tinha acabado de distrair o Pontas e você o faz lembrar-se disso. – Sirius o fuzilou enquanto James já de volta ao estado normal se jogava na cama e encarava o teto.


–Desculpa.- Remo coçou a cabeça constrangido – Mas então Pontas como você está?


–Deprimido...- sussurrou o moreno enquanto seus amigos se aproximavam de sua cama. – Sem vontade de viver, querendo comer chocolate e chorar como uma criança.


–Vishi ta de TPM? – Sirius perguntou tentando fazê-lo rir, mas não obtendo nenhum sucesso.


Nesse momento o quarto integrante dos Marotos entra com varias caixas de sapos de chocolate, feijõeszinhos de todos os sabores e cerveja amanteigada.


–Eu agradeceria se alguém me ajudasse aqui! – guinchou o baixinho.


–Caramba Rabicho onde você arrumou tudo isso? – perguntou Remo enquanto o ajudava a por tudo em cima da mesa que Sirius conjurou.


–A Marlene disso que isso poderia ajudar.


–Então ela acertou eu preciso de chocolate! – James pulou da cama, agarrou cinco caixas de sapos de chocolate e fechou a cortina ao redor de sua cama.


–Mas é um veado mesmo!


Aquela noite James fez uma promessa a si mesmo:


–Nunca mais Lilian Evans me fara sofrer novamente. - sussurrou enquanto uma lagrima solitaria escorria por seu rosto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai continuo? Me jogo da ponte?
Deixem review!!!