Long Live escrita por Hellen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capt .xoxo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/5

Eu tinha que contar para o Damon ,mas como eu iria chegar para ele falando isso .Decidi então primeiiramente contar para o meu irmão .Ele era minha familia e eu teria que contar mais cedo ou mais tarde para ele .Como eu queria nesse momento que minha mãe estiesse aqui .Ela poderia me dizer o que fazer .Mas eu não tinha mais eles aqui comigo ,mas eu tinha meu irmão .

Jer chegou em casa junto com a Bonnie ,eu iria contar essa historia para os dois juntos .Bonnie era minha amiga des de sempre .Jer mesmo eu sabendo que não era meu irmão de sangue ,ele era minha familia .

Eu pedi aos dois um minuto de atençâo ,eles se sentaram e esperavam eu começar.Começei de onde deveria ,o que tinha acontecido comigo durante esses dias .E finalmente falei sobre o teste ter dado positivo ,eu ainda iria no medico para ver se era mesmo esse resultado .Foi quando finalmente depois de um grande silencio meu irmão falou :

–Elena ...nâo acredito eu vou ser tio .-Jer veio e me abraçou ,meu irmão ficou muito feliz pelo ocorrido .Bonnie também ficou super feliz ,foi quando Bonnie finalmente disse:

–Elena ,mas como é possivel .Ele é um vampiro e você é uma humana .-Bonnie queria realmente muito saber ,eu também gostaria de saber a resposta ,pelo menos para poder explicar ao Damon como eu engravidei ?

–Eu não sei Bonnie gostaria de ter a resposta .

–Eu acho que nisso eu posso te ajudar .Bem me falaram que tem um feitiço que eu consigo algumas respostas mais duvidosas ,eu realmente nunca o tentei ,mas não custa tentar .

–Obrigada amiga .-Bonnie foi então a procura de um livrinho que ela sempre andava da bolsa ,na verdade eu nunca tinha percebido ,mas no total ela tinha uns 10 livros todos iguais .Bonnie procurou até encontrar um que ela se interresou e começou a folhear as folhas até dizer:

–Pronto encontrei ,bem vou precisar de uma vela como sempre ,algum pertence seu e algum do Damon .

–Como vamos conseguir alguma coisa dele agora ?-Foi ai que eu lembrei .Outro dia Damon largou um de seus oculos de sol aqui em casa e eu acabei esquecendo de devolver .

–Perai .-Levantei do sofa e fui ao meu quarto peguei o oculos dele que estava em um dos armarios meus que estava abarrotado de coisas .-Pronto –Disse quando tinha chegado na sala novamente –Ele acabou esquecendo aqui outro dia e eu nem lembrei de devolver .-Dei também uma camiseta minha para a Bonnie começar o feitiço .

–Bem o proximo passo é colocar algumas gotas de seu sangue e uns fios do seu cabelo e já pode ser iniciado o feitiço.-Fiz o que Bonnie pediu cortei meu pulso em um pequeno corte e alguns fios do meu cabelo . Bonnie começou a falar aquelas coisas que ninguem entendia o que queria dizer e a chama da vela ficou um pouco mais forte e apagou .

Ela ficou me olhando por um tempo depois conseguiu falar com muito esforço.-Damon é o pai ,você não é uma humana comum claro você é a cópia isso torna você no mundo sobrenatural e você pode ter filhos com vampiros ,lobos ,bruxas qualquer um . á

Claro tudo tinha razão ,mas era dificil acreditar que eu estava gravida de um vampiro ,eu sabia que não tinha nescessidade de ir a um medico ,porque tudo fazia sentido ,mas eu queria uma prova de que realmente eu estava gravida .

Logo Bonn e Jer me levaram ao laboratório para fazer os exames .O processo seria rápido em torno de meia hora estaria em minhas mãos o resultado .

___________

Eu já tinha feito o todo o processo e estava agurdando me chamarem para eu pegar o exame .Foi quando o medico me chamou novamente e disse :

–Meus parabéns você está gravida .-Tudo comprovava eu estava gravida e daqui eu iria a procura do Damon e contaria toda a verdade .

–Você quer que a gente vá com você .-Jer me perguntou .

–Não se vocês me levarem até lá já fico satisfeita ,preciso conversar com ele sozinha é um assunto muito delicado .

–Claro ,Lena ,mas sabe se aquele sugador de sangue sem classe te fizer qualquer coisa ele vai ver o que é sofrer .-Bonnie como sempre odiando o Damon .

Estavamos proximos da casa do Damon .Quando meu coração começou a palpitar mais ainda .Eu não sabia o que falar .Tinha medo dele ignorar essa circunstancia e pensar que eu estava mentindo ou simplesmente nem se importar com a criança.

Sai do carro e toquei a campanhia ,e quem atendeu a porta foi o Stefan .Ele parecia estar muito feliz ,tudo tinha mudado .Foi ai que eu lembrei que alguns anos atrás eramos namorados e sempre colocamos em nossas cabeças que não era possivel ter um filho e agora eu estava gravida do irmão dele .

Stefan me cumprimentou e eu respondi ,foi quando ele ficou me encarando eu sabia ele tinha percebido que eu não estava no meu normal .

–O que aconteceu com você Elena na sua formatura você sumiu .Damon falou que você não tinha passado muito bem,mas parece que você ainda está ruim ?

–Não foi nada eu apenas passei mal ,mas agora eu estou bem .Afinal o Damon está eu precisava falar com ele ,explicar o motivo que eu não passei bem ,eu fui no medico ,mas ele disse que eu já estou bem melhor .-Eu não consegui falar a verdade para o Stefan ,não conseguia mesmo ,era dificil para mim ,imagina se eu chegasse e falasse toda a verdade .

–Ele foi no hospital pegar sangue ,mas deve estar de volta logo ,você está bem mesmo ?

–Estou sim Stefan ,afinal acho que você ia sair .-Foi quando eu o olhei ele estava com uma sacolas na mão e todo arrumadinho .

–Sim ,mas ...-Ele ia começar com os seus discursos .

–Sem mais Stefan ,você não precisa fazer isso ,você está contiuando as coisas ,e acho isso otimo .Pode ir .Vai eu eu esperar o Damon ,é coisa rápida que eu vou falar com ele .

–Tudo bem ,só porque você pediu .Qualque coisa liga ?

Afirmei e Stefan foi saindo .Eu fiquei sentada no sofá foi quando já tinha se passado alguns minutos e eu subi as escadas e fui em direção ao quarto do Damon.Eu nunca tinha entrado lá ,acho que uma vez eu entrei nem lembro o motivo ,mas enfim eu estava lá .

Em cima de sua cama estava um livro .Eu o peguei foi quando eu notei era um diário.Eu tinha muita vontade de ler ,mas eu não gostaria que lessem o meu .

Fui tocando em suas coisas quando alguém segurou minha mão de repente e falou :

–Entrar no quarto dos outros não é o melhor jeito né Leninha .

–Não existe nenhum jeito ,eu apenas preciso conversar com você e é uma coisa que tem a ver com você e é muito seria .

–Algum vampiro ? Alguem está te machucando ? –Damon arregalou aqueles seus olhos azuis que ninguem resistia .

–Não Damon é um assunto mais importante do que isso .-Peguei minha bolsa e mostrei o resultado do exame .Ele o pegou e ficou me encarando provavelmente não entendendo nada .Ele o abriu e leu .

–O que é isso ? –Ele me perguntou ,mas como eu iria responder ,não poderia ir simplesmente no ponto ,mas não havia outro modo de pensar .

–Um resultado de gravidez .Damon eu estou grávida .-Praticamente supliquei essa frase ,mas não havia jeito .

–Gravida ? Como assim ,você está com alguém .-Foi então que eu entendi a pergunta dele ,ele estava pensando que eu estava namorando com algum humano .

–Não Damon .Não estou com ninguém.Você foi o unico que aconteceu nesses dias Damon ...Damon você é pai .Eu estou gravida de você ....

–Como assim eu sou um vampiro e você é uma humana isso não é possivel . –Damon ,não acreditava no que eu tinha falado .Nem eu acreditaria se alguem falasse para mim .


–Sim ,mas eu sou uma copia e Bonnie fez um feitiço para descobrir o motivo e por esse motivo eu posso engravidar de algum ser sobrenatural .Eu não iria acreditar ,mas é a unica resposta que eu tenho para isso tudo .E como eu teria sentindo as consequencias de uma gravidesz tão rapido ? Só o organismo de um vampiro pode ser assim tão rapido .Não existe outra resposta a não ser essa Damon .Eu sei que é uma grande novidade .Tanto para mim como para você .Mas eu não sei o que fazer .

–Elena é muita coisa para mim também ,eu não sei o que fazer não tenho a minima ideia .Eu nunca imaginei engravidando alguem .Eu preciso pensar .

–Por favor Damon ,tomo atitudes certas ,eu não posso pensar mais apenas em mim . Existe alguem que vai depender de mim ,que vai precisar de mim ,e eu tenho que cuidar dela .Eu já pensei em tira-la ,mas não tenho coragem de fazer isso .Não vou tirar a vida de alguem assim ,eu não sou esse tipo de pessoa .

–Por favor Elena .Eu preciso pensar .-Eu senti em sua voz um tom de agunia ,de não saber o que fazer .Eu também estava assim ,mas eu não sabia como ele iria reagir .

Eu fui saindo da sua casa ,eu fiquei muito abalada .O que eu iria fazer agora ? Se o Damon ,não quisesse essa criança ? Eu iria simplesmente cria-la sozinha ,mas eu sabia que não seria a mesma coisa .


Voltei para casa e fui em direçao ao meu quarto .Fiquei olhando no espelho minha barriga ,e estava acariciando .E comecei a chorar ,mas eu não sabia o que eu estava sentindo .Eu não conseguia mais entender nada ,nem eu estava me entendendo .Será que era os hormonios de gravidez ?Não ,não tinha nada a ver .Eu sabia o que era .Eu estava com medo do que o Damon iria fazer.



Tinha passado já 2 dias e nenhuma resposta do Damon.Estava ficando aguniada ,eu tinha que saber o que ele estava pensando sobre tudo isso .Eu não poderia ficar mais assim só na espera .Iria novamente na casa dele resolver tudo de uma vez .

Não iria importar a resposta que ele desse ,eu pelo menos queria o direito que meu filho tem . Estava um pouco anciosa com tudo ,não sabia mais o que fazer ,tudo era tão novo para mim e diferente .

Tinha chegado na casa dele ,e criei coragem para tocar a campainha .Ele mesmo que atendeu parecia que não dormia a dias e estava com uma aparencia muito cansada e pertubada .Eu também me sentia assim ,mas jamais iria mostrar como eu estava me sentindo .

–Oi ,posso falar com você .-Minha voz saiu em um tom abafado e cansativo ,eu realmente estava cansada ,acho que a criança já estava cansando o meu corpo .Era como se eu não conseguisse mais aguentar ,mas eu não tinha nem 2 semanas de gravidez .

–Sim .-Foi apenas o que ele me respondeu .Ele encostou na porta para mim passar ,eu sentia o momento tenso que estava criando ,mas eu tinha que tomar um atitude .Tinha saber o que ele tanto pensou nesses dias .

–Bem ... você não me respondeu nada ,então decidi vir aqui . –Cada vez mais estava ficando dificil de falar ,mas Damon não ia escapar .Ele era o pai ,era o dever dele ficar com a criança ,mas eu realmente não sabia o que ele estava pensando .Será que eram coisas posistivas ou negativas ?

–Eu sei é que eu realmente precisava pensar .É uma coisa nova para mim .-Damon parecia frio e não queria comentar mais nada sobre o assunto .

–Olha Damon ,eu sei que é tudo novo para a gente ,mas essa criança não pediu para vir ao mundo ,e eu não vou tira-la ,e você tem que aceitar essa ideia .Nem que for para mim cria-la sozinha eu não vou deixa-la .

–Não eu não vou deixa-la.-Damon foi frio ,mas parecia sincero no que dizia .-Não vou abandonar ninguem ,só que eu não estava preparado para ser pai ,ainda mais pensar do jeito que foi .Não se preocupe eu irei fazer meu papel .-Damon ainda continuava frio ,mas algo de bom eu percebia em seus olhos ,uma hora ele iria entender tudo o que tinha acontecido e iria gostar da ideia de ser pai .

–Obrigada.-Foi o que eu consegui falar .Damon não iria abandonar nosso filho ,mas teriamos que tomar muito cuidado com tudo ,acho que nunca ninguem tinha ficado gravida de um vampiro ou vice e versa ,era algo diferente e teriamos que nos lidar com tudo isso .

–Como que vamos descobrir se ele está bem .Provavelmente por aparelhos normais não vai dar para ver .-Damon me perguntou .

–Sim ,eu também pensei um pouco nisso ,bem eu acho que tenho uma solução .Eu nunca contei para ninguem ,mas a um tempo eu conheci uma vampira ,ela é muito boa ,não se alimenta de sangue humano ,ela pode nos ajudar .As vezes ela consegue ver a criança .

–Sim ,mas cuidado .Vampiros nunca são confiaveis .

__________

Tinha se passado uma semana e eu iria encontrar a Molly.Molly tinha me ajudado quando eu fiquei internada e acabei descobrindo que ela também era uma vampira .Eu não via mal nenhum em ela me ajudar.

Essa semana tinha até passado bem ,não me senti mal durante nenhum minuto deveria ter sido passageiro a dor .

Foi quando fomos ao consutório da Molly.Damon ,por mais que não quisesse ir ele acabou aceitando e foi comigo .

Estavamos sentados esperando .Tinha muitas gravidas mesmo ,todas felizes e exuberantes ,elas realmente planejavam ter um filho ,eu simplesmente ,aconteceu repentinamente .

Damon ,ficava olhando eu sentia que ele estava confuso .Des de que eu falei para ele que estava gravida ,ele tinha mudado seus comportamentos ,era como se ele tivesse parado .Mas uma hora ele iria aceitar tudo .

Foi quando finalmente depois de esperar em torno de uma hora ,Molly me chamou .Logo que entramos eu a abraçei .

–Quem diria em dona Elena .Gravida .De um vampiro ainda por cima ,é muita novidade para uma pessoa só .

–É nem eu acreditei no que aconteceu ,mas já que aconteceu .Seguir as normas . –Falei sorrindo ,eu estava entusiasmada ,queria realmente saber se ele estava bem ,e se eu iria conseguir ouvir seu coração ou apenas iria saber se era menino ou menina ,mas como falaram é tudo uma grande novidade ninguém sabe ao certo o que vai acontecer .

–Vamos lá Elena ,você sabe que é meio complicado a situação é tudo muito novo e delicado ,não sabemos ao certo com quem estamos lidando ou como iremos lidar .Essa criança pode nascer humana ou pode já ser uma vampira então temos que tomar muito cuidado ,porque você produz sangue e ela pode querer .Vamos começar com um teste basico ,vou fazer um ultra-som para ver se conseguimos ver o feto .

–Tudo bem.-Fui me trocar ,Damon parecia inquieto ,ele parecia de certas formas um pouco inquieto .

–Bem vamos lá Elena ,deixa eu ver se eu consigo ver alguma coisa . –Molly passou aquele negocio gelado e foi passando sob a minha barriga.-Nossa muito curiosa ,parece já um feto entre 2 e 3 meses ,mas a sua barriga não cresceu o suficiente para ser todo esse tempo .Bem tudo a gente se espera no mundo sobrenatural .Pelo que eu vejo eu diria que não é apenas um feto ,parece que tem mais ,mas é dificil entender .Quero que você venhe daqui dois dias novamente e posso tentar novamente para ver como está indo .

–Como assim ,podem ser gemeos ? -Foi Damon que perguntou antes de eu abrir a minha boca.

–Pode ser ,mas não posso confirnar nada ainda ,é muito prematuro ,é dificil comprender um novo organismo para a ciencia .Talvez eu consiga confirmar alguma coisa daqui alguns dia ,mas é dificil os equipamentos ,foram feitos para ver humanos normais ,é dificil ver .

–Bem então o jeito é esperar .-Eu finalizei quando estava indo me trocar .

–Com certeza Elena ,vamos esperar ,só quero que você me avise se sentir qualquer coisa diferente ,as vezes é o seu corpo que não está suportanto .Mas vamos tudo com o tempo .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.