Long Live escrita por Hellen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/4

Durante a noite eu passei bem ,sem nenhum sintoma ,mas eu estava preocupada ainda ,tinha medo do que a Carol tinha falado poderia ser real .E se fosse ? O que eu iria fazer? A criança só poderia ser do Damon .Eu não tinha dormido com mais ninguem ,e teria sido muito repentino essas dores ,normalmente as mulheres não sentiam depois de alguns dias .Demorava um pouco mais ,mas eu estava lidando com um caso sobrenatura .E tudo poderia acontecer.Mas como eu poderia ter engravidado ? Calma Elena Gilbert ,tudo vai passar .Você apenas está doente ,você já vai voltar a sua vida ,vai começar a trabalhar e continuar tudo normal .Calma .Calma .

Calma .Eu não tinha calma ,não conseguia parar de pensar nessa possibilidade era como se eu apenas dependesse disso nada mais . Era quase 6 horas da manhã eu estava preparada para ir a farmácia comprar o teste de gravidez.Eu iria ao centro agora cedo sem que percebesse ,não queria que ninguem visse ,porque a primeira coisa que pensariam era como sempre besteira e eu não tinha certeza de nada no momento .A unica coisa que eu tinha certeza era que eu não passei bem nesses dias e precisava de respostas .Então iria começar pela mais obvia . 

Teste de gravidez .Era a resposta que eu teria . Sai de casa sem que Jer percebesse ,fui ao meu carro e a rua estava calma ,não tinha ninguem .Então era exatamente o horario proprio para eu sair sem que percebesse .Damon provavelmente iria hoje em casa ,e eu iria inventar alguma mentira que eu fui assinar alguns papeis sei lá ,mas por enquanto ele não precisava saber dessa hipotese . 

Estava proxima do centro e tinha uma farmacia aberta .Era lá mesmo que eu iria .Encostei meu carro proximo a farmacia e fui caminhando até ela .Quando entrei fui pedir a uma moça de olhos verdes que estava na bancada se ela sabia onde estava os testes de gravidez .Reparei como ela me olhou parecia que eu tinha cometido o pior crime do mundo .Ela me indicou uma prateleira que tinha um monte de testes de gravidez .Decidi então pegar tres marcas diferente .Eu estava nervosa ,não fazia a minima ideia do que daria ,na verdade eu tinha a minha hipotese ,mais gostaria que não fosse essa ,não nesse momento . 

Fui então para a casa da Carol ,ela era a unica que sabia do que poderia estar acontecendo e eu não iria conseguir fazer o teste em casa .Minha cabeça girava a mil ,mas eu teria agora a resposta . 

Cheguei na casa dela e ela já imaginava que eu iria aparecer lá .A primeira coisa que ela fez foi perguntar se eu realmente estava me sentindo melhor ,eu apenas afirmei que sim,nâo tinha mais me dado tonturas nem enjoou . 

-Muito bem Elena ,você sabe o que você vai ter que fazer . E Elena se der positivo ,por favor amiga se comporte bem com isso ,não é nenhum crime .

-Está certo .-Foi apenas o que consegui responder .Meus dedos ,labios ,pernas braços ,tudo doia de tão nervosa que eu estava . 

Entrei ao banheiro e peguei os tres testes .Eu queria criar coragem de fazer logo isso e acabar de uma vez ,mas a coragem que eu tinha não deixava .Parei durante um minuto e pensei que nâo iria importar o que desse ,eu ficaria bem . 

Finalmente criei a pequena coragem que existia de dentro de mim e peguei o primeiro teste .Li todas as instruçoes e fiz tudo de acordo com explicava .O jeito era esperar alguns minutos para ver se daria positivo ou negativo . 

Finalmente foi dando certo .E vi que já estava o resultado e agora era a hora de ver o que tinha dado .Respirei fundo e tomei vergonha na cara ........

TINHA DADO POSITIVO .Eu estava gravida ? Mas como ,não era possivel ?Damon era um vampiro e eu uma humana ,não tinha cabimento acontecer isso .

Eu fiz mais os dois outros testes e todos tinham dado positivo .Eu deveria estar branca de pavor ,não era por estar gravida ,mas por estar gravida da pessoa que eu estava .Sim eu estava gravida do Damon ?

Como eu iria falar isso para ele .Oi Damon ,me desculpa mais eu estou gravida e você é o pai .Nâo tinha cabimento eu chegar assim ,mas agora que aconteceu eu iria assumir não importa o que os outros pensassem ou falariam .

Eu toquei minha mão sob a minha barriga pensando em como tudo iria mudar na minha vida .Agora eu teria uma responsabilidade muito maior .Fui interrompida pela Caroline que batia na porta do banheiro me chamando .Ela seria a primeira pessoa a saber ,eu não fazia a minima ideia como eu iria falar para as pessoas .Não iria me importar com nada apenas queria que essa criança nascesse com saude eu jamais tiraria a vida de uma criança assim ,não era justo com a vida dela . 

-Então Elena o que deu ?? -Carol parecia mais preocupada do que o normal . 

-Positivo Carol ,eu estou gravida .Não sei como isso foi possivel ,mas Damon é o pai ele foi o unico eu não sei se foi só com ele naquela noite ,mas que humanos normais descobriria que está gravida assim tão repentinamente? 

-Sim você está certa só pode ser o Damon .Amiga você .Pelo amor de Deus nem pensa em fazer alguma coisa de mal para essa criança .Ela não tem culpa de nada .Por favor ,Elena ,agora o jeito é encarar a vida e continuar ,essa criança depende apenas de você . 

-Sim .Não eu não vou fazer nada contra ela ou ele ,nunca me passou isso pela cabeça ,não importa o que eu terei de enfrentar se aconteceu ,eu devo continuar . 

- Sim é assim que se fala ,mas você já sabe como vai falar com ele ?

-Não Carol ,eu não faço ideia como eu vou falar para ele ,mas eu vou ter que falar ,não posso esconder isso para sempre ...

Continua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!