Long Live escrita por Hellen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai espero q goste .bjnhos hellen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/2

Estava deitada no chão e inconsciente ,eu realmente não entendia o que estava acontecendo.Foi quando percebi que o Damon ,também estava acordando e ele parecia estar com mais duvidas do que eu .

-Damon ? O que aconteceu ?-Eu percebi que era uma pergunta ingenua ,não tinha sentido naquele momento ,porque nem ele deveria saber o que tinha acontecido . 

-Não acredito ,nós fi.....

-Não ouse falar essa palavra ,ninguem pode ficar sabendo ,vamos fingir que não aconteceu nada . –Eu falava angustiada ,não fazia sentido eu estar nesse nervosismo ,estavamos bebados e não nos lembravamos de nada .Menos mal ,pelo menos não iria ficar lembrando desse momento pelo resto da minha vida . –Agora saia do quarto tenho que me trocar .-Eu simplesmete exigi dele ,Damon claro que não foi ,permaneceu deitado na mesma posição .Ele conseguia me tirar do sério .Me levantei e o empurrei ,mas era inutil claro .Foi ai que percebi que eu tinha caido em cima dele e o lençol tinha caido .

NÃO ,NÃO .Eu estava totalmente nua em cima dela .Peguei o mais rapido que pude o lençol e tentei me recobrir ,mas eu já sabia que ele tinha visto tudo .Senti minhas bochechas corarem mais ainda .Já vi que meu dia hoje ia ser de muita sorte . 

-Damon .SAI AGORA DO QUARTO .-Eu protestava e cada vez ficava mais vermelha .

-Não .Não posso perder a chance de ver você novamente em cima de mim .E não vem me culpando ,porque foi você que se jogou em cima de mim .-Eu iria protestar novamente ,para seria uma grande inutilidade ,porque tecnicamente ele estava certo . 

Decidi então eu sair do quarto ,peguei minha roupa e fui direto ao banheiro .Definitivamente eu teria que esquecer tudo o que tinha acontecido de ontem para hoje ,mesmo que eu não me lembrasse de nada a unica coisa que eu tive a maior certeza foi que eu não durmi sozinha a noite . 

Coloquei minha roupa e sai do banheiro .Damon já tinha se levantado e estava só de calça .Seus musculos eram de um tamanho que fazia você ficar de boba por ele ,mas como sempre eu tinha que reagir como a durona ,ainda mais depois do que aconteceu .Agora definitvamente eu teria que ser super chata e fingir que nada tinha acontecido . 

Finalmente depois de brigar muito e irritar o Damon ele foi embora .Decidi também sair um pouco não iria suportar ficar em casa mais um minuto .Graças a Deus Jer ,inventou de passar alguns dias na casa do nosso primo que morava em Los Angeles ,Jer não queria ter saido ,mas foi a pedido de Bonnie que ele foi .Nosso primo estava também se formando e Jer tinha prometido a muito tempo que iria ,mas por causa da minha ou melhor por causa da Bonnie ,ele tinha acabado desistindo ,mas como a gloriosa Bonnie ,ela conseguiu convence-lo a ir . 

Fui dar umas voltas pelo quarterão ,.Não era possivel ,parecia que todo mundo ficava me olhando ,parecia que todos percebiam que tinha acontecido alguma coisa comigo . 

Tentei passar a maior parte do tempo fora para não me lembrar do ocorrido ,mas parecia impossivel .Coloquei na minha mente que era uma besteira eu ficar pensando desse jeito .Encontrei a Carol na rua ela estava como sempre com sacolas de compras ,como uma pessoa poderia ter tanta exeção por compras . 

-Elena .Nossa o que aconteceu .Você parece tâo cansando .Você durmiu direito a noite ? –Por que ela tinha perguntado aquilo ,não fazia sentido .Eu senti mais uma vez minhas bochechas corarem .

-Dormi .Porque eu não iria dormir bem ?-Porque eu tinha perguntado ,nem conseguia fingir ,coloquei praticamente as cartas na mesa . 

-Nada não .Já até sei o que você tem .Está preocupada o motivo de você ter feito isso na sua vida .

-Isso o que ?-Pratricamente congelei na pergunta ,porque Carol estava dizendo isso . 

-A formatura ,está nervosa ,é normal eu também estou anciosa ,mas não sinto tanto isso ,afinal né sou vampira .-Sorri para ela ,agora eu tinha entendido o que ela queria dizer .Calma Elena você apenas está nervosa com tudo que estava lhe acontecendo . 

________

Era o grande dia da formatura ,todos estavam super anciosos .Bonnie e Caroline já tinham planejado tudo maquiagem,cabelo ,roupas ,eu apenas ia concordando com tudo . As duas estavam em casa ,Jer foi espulso de casa para ser tudo surpresa ,como sempre ideia de Carol.

A tarde passou rápidamente e estavamos de verdade, deslumbrantes .Nossas roupas eram de um tom super agradavel.Carol estava com um vestido verde que realçava seus olhos .Bonnie optou a um vestido vermelho mais largo que descatou seus lábios e seus cabelos negros preso .Eu ja escolhi um vestido da cor branca para tentar realçar alguma coisa mais era o que não estava acontecendo .



_____

A formatura foi explendida muitos amigos nos aplaudiram .Eu apenas não vi um .Damon.Damon não estava lá .Claro que ele não iria ,depois do que tinha acontecido .

Chegara a hora do jantar ,foi apenas para amigos e alguns familiares distantes ,e claro a formatura era minha da Bonnie e da Caroline ,então estava tantos os meus parentes quanto os das duas . Eu tive uma grande surpresa .Ric apareceu para minha formatura ,realmente ele mostrou que fazia parte da minha familia ,que era especial .Mas nem um sinal do Damon .

Fui em direção ao banheiro e dei de cara com dois olhos azuis que usavam smoking preto .Ele estava lá ,ele tinha vindo me ver . 

-Damon ,você veio?-Minha voz saiu como um eco . 

-Sim ,não poderia perder né Leninha . –Sua voz era a perfeita de sempre ,ele sorriu para mim,eu sabia que mesmo ele sendo o arrogante que me deixava revoltada ele sempre estaria ao meu lado mesmo que eu odiasse e eu prometi a mim mesma que não iria brigar essa noite .Essa era a minha noite . 

Damon me puxou para dançar ,eu não resisti e aceitei .Nos flutuavamos na pista e assim todos os casais seguiram nosso trajeto e também começaram a dançar . Dançamos muito e fiquei feliz por ter tido um par naquela noite ,meu irmão ,Ric ,Matt também dançaram comigo até o Stefan tomou alguns passos comigo . 

A noite estava sendo perfeita .Até que eu estava sentada e senti minha cabeça girar ,mas eu não tinha bebido nada naquela noite .Fui para fora tomar um pouco de ar ,as vezes era porque estava tudo fechado .

Cheguei lá fora e me encostei em uma arvore e tentava respirar fundo ,minha cabeça inteira girava muito forte . Foi quando senti em meu ombro uma mão encostando . 

-Tudo bem Elena ? – Demorei um pouco para identificar sua voz e percebi que era Damon ,meu raciocionio estava lento ,não conseguia pensar direito . 

-Sim ,foi só um pouco de tontura .-Tentei falar enquanto eu me virava ,mas esse foi o tempo ,foi o tempo de eu sentir todo meu corpo se retrair ,estava inconsciente e fui caindo lentamente e a ultima coisa que me lembrava era as mãos de Damon me agarrando .

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!