Long Live escrita por Hellen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/1

1 -o começo 

Estavamos todos curtindo muito o final do nosso ano na faculdade ,daqui a menos de 2 semanas estariamos todos formados .Estava com 23 anos e proxima de uma longa jornada .Eu não namorava mais o Stefan fazia já um bom tempo .Decidimos dar um tempo e esse tempo foi bem longo até percebemos que não eramos o que queria .Até hoje nos entendemos super bem ,Stefan está até com uma garota ,bem parece que realmente eles se gostam e eu acho isso muito bom . Eu continuo minha vida ,estou prestes a me formar em Jornalismo e meu irmão logo logo se forma em Engenharia .Apenas de tudo que já aconteceu nós aprendemos a viver muitas coisas .Bonnie estava namorando meu irmão e eles eram muito fofos juntos ,Carol ,ainda sempre com dificuldades em romances ,ela decidiu nâo namorar por um bom tempo ,afinal ela tinha a eterninada para escolher . 

Damon ,ainda continuava o arrogante de sempre ,infelizmente eu ainda convivia com essa praga que foi jogada para mim . Damon como sempre tinha sua queridas namoradinhas de uma noite e sempre acabava bebendo o sangue delas ,mas apesar de tudo ,ele parou de mata-las apenas deixando inconcientes ,mas mesmo assim eu odiava o que ele fazia .

Eu não estava mais morando em Mystic Falls ,tudo era questão dos estudos ,estava morando em Nova York ,e todo mundo decidiu vir junto Jer.Bonnie ,Carol ,Matt ,Stefan e Damon .Estavamos todos juntos mais uma vez ,por um lado eu adorava isso eles eram agora a minha familia e claro chamais esqueceria do Ric .Ele estava em Lua de Mel acreditem .Ele se casou ,mas sua esposa é humana e eu pedi a ele para não envolve-la no mundo Sobrenatural ,Ric merecia ser feliz .

Estava saindo do meu carro quando dei de cara com o Damon.Eu me sentia diferente perto dele ,mas eu sempre ficava nervosa era como se ele me dominasse no momento em que eu estava perto dele .



-Leninha .Voltando da faculdade .Brincando muito com seus amiguinhos ?-Ele usou o seu ar ironico e sedutor que ele sempre fazia .

-Damon não enche .Vai procura algo melhor pra fazer .Não estou disponivel no momento para ficar ouvindo essas suas piadinhas sem graça .



-Calma Leninha ,eu sei que a TPM está forte ,mais não precisa descontar diretamente em mim.Eu sei que você me acha bonito ,mas pode fingir que não acha .-Meu Deus como ele era irritante ,porque sempre sobrava para mim aguentar essas besteiras dele . Toda vez era a mesma coisa .

Virei as costas e sai andando como ele poderia ser tão irritante . Tinha que terminar de preparas as coisas da formatura ,Bonnie e Carol ,estavam me esperando para terminar o vestido da formatura ,acredite estavamos formando todas juntas . 

Tomei um banho e fui em direção a loja ,demoramos um bom tempo para ter escolhido os vestidos .Iria ter um jantar logo depois da formatura e iria ser muito bonito .Foi um dia tranquilo ,será que finalmente as coisas iriam se ajeitar . 
_____

Estava cada dia mais proximo da formatura e eu estava super animada .Nada poderia estragar esse momento . 

Eu precisava ir descansar ,precisava curtir .Decidi entâo ir a noite a uma balada que estava tendo de jovens muito boa ,todos estavam elogiando .Não custava nada se divertir um pouco ,eu atè iria pergutar para o Jeremy se ele queria ir ,mas primeiro tinha a Bonnie com certeza ele preferia ficar com ela ,e isso vai querer mostrar que eu estou desesperada precisando de alguém e não é o meu caso .

Coloquei um vestido curto estava super quente hoje ,espero que amanha não fique assim o tempo ,nossos vestidos são longos e esquentam e nâo seria nada bom passar a formatura suada .Cheguei a tal balada e tinha que admitir era muito boa .Tudo bem organizado e muita diversão .

Estava dançando muito e quando alguem me puxou para dançar ,senti suas maos frias e grandes me apertarem .Quando eu pude ver seu rosto ,reconheci na hora .Damon .Aqueles olhos azuis me olhavam ,eu senti mais uma vez meu coraçao acelerar .

-Damon ,me deixa em paz .Não posso nem curtir uma noite . –E sai andando ,mas ele me impediu .

-Vai Elena ,só dançar não vou atrapalhar em nada e afinal você não quer ver alguem sendo machucado hoje . -Como ele conseguia tirar a gente dos nervos ,mas eu não sei o que deu em mim e eu acabei aceitando .Ele me puxou e começamos a dançar ,olha tinha que admitir ele dançava muito bem .

Nos serviram uma bebida e depois daquele momento eu perdi toda a conciencia do que eu estava fazendo .



Tanto eu como Damon ,bebemos muito mesmo ,era como se nada mais tivesse sentido .O problema maior veio na hora para irmos embora tanto eu como o Damon estavamos muito mal para dirigir .

Larguei meu carro na rua mesmo e fui andando até em casa .Damon me seguiu mais estavamos completamente bebados não sei como não caimos .Depois de um bom tempo conseguimos chegar em casa .Caimos duro no sofá ,foi então que tudo começou a mudar . 
_________



Eu acabava de acordar minha cabeça estava doendo muito mesmo ,mal eu conseguia abrir meus olhos ,tinha vontade de passar o dia inteiro dormindo ,foi quando algumas coisas vieram a minha memória amanha seria a formatura e eu tinha saido e não me lembrava de mais nada

Abri meus olhos lentamente e notei que eu estava nua ,apenas com um lençol .O que tinha acontecido ? Olhei ao meu lado e tive uma grande surpresa .Damon estava ao meu lado no mesmo estado que eu me encontrava .Não podia ser eu tinha dormido com ele ?Como assim?O que tinha acontecido ,não pode ser .Eu tinha dormido com ele . Eu apenas consegui movimentar minhas pernas e acabei caindo no chão . O que eu tinha feito ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!