Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/6

Liam P.O.V

Zayn Javadd Malik - falei para a enfermeira.

E quais são os ferimentos? - ela perguntou, anotando numa folha.

Hm... um corte pequeno no lábio inferior e um outro pequeno corte na sobrancelha esquerda. - falei.

Qual o motivo da briga? - ela perguntou..

Provocação. - falei, eu iria falar ciúmes mas soaria estranho.

Em quem ele bateu e porque não está aqui? - perguntou, ela era tão entediante.

Eu não sei, ele era alto e loiro, um pouco gordo.. ele saiu correndo depois que o meu amigo Harry chutou ele.- falei me lembrando da cena.Depois que Zayn deu um soco na cara do menino, ele virou o tapa na cara dele, o menino estava com um anel o que provocou o pequeno corte no lábio de Zayn. Depois Zayn se virou e socou o olho do menino, quando eu, Niall, Louis e Harry nos levantamos para separar a briga o menino jogou Zayn no chão e deu um soco no seu rosto, provocando o outro corte e futuramente um hematoma. Antes que ele batesse em Zayn novamente nós conseguimos tirá-lo de cima dele, então o garoto sem perceber bateu sua mão na barriga do Niall, Harry ficou furioso e chutou o garoto, ele olhou bravo de com as mãos entre as pernas e saiu correndo ( ou melhor mancando) , e com muita dor creio eu. Era incrível como quando nós precisávamos de um monitor eles nunca apareciam, mas se tentássemos matar aula, nossa eles surgem que nem fumaça. Por sorte o lugar aonde estávamos não tinha ninguém, o que foi bom porque evitou uma plateia curiosa, e possíveis fofocas alheias.

Com certeza deve ter sido o Oliver.. bom, o médico está um pouco ocupado agora, então peça para seu amigo esperar um pouco, enquanto isso pegue esse pote com algodão e ensope com esse álcool. Não diga a ele o que é, pois é bem capaz dele não deixar passar. Coloque bem pouco álcool e devagar passe nos ferimentos, não deixe ele ingerir. Eu já volto e quando voltar chamarei ele e o doutor fará o curativo, se for preciso. - ela falou me dando o algodão e o álcool, então se virou e saiu andando no corredor.

Obrigada. - falei para as paredes...caminhei até o saguão da ala hospitalar eles estavam sentados nas poltronas, Lize estava sentada no colo de Zayn, achei meio imprudente, mesmo estando sozinhos...afinal estávamos numa ala hospitalar... Harry estava sentado na poltrona ao lado. Niall e Louis haviam ficado junto com Sam e Ellen. - Aqui Lize passe isso nos ferimentos dele.Não ponha muito e passe devagar. - eu disse entregando o algodão e o álcool para ela e me sentando na poltrona ao lado.

O que é esse liquido que tem no vidrinho? - Zayn perguntou com cara de assustado. Então Lize colocou um pouco de álcool no algodão e devagar pressionou no corte que estava na sobrancelha de Zayn. Então ele gemeu de dor. - AI QUE PORRA É ESSA? - ele reclamou, Harry riu.

Amor não importa, vai ajudar..- ela disse com cara de preocupação. As vezes é muito difícil saber o que Lize está pensando, na maioria das vezes seu rosto diz tudo, é fácil decifrar, mas as vezes ele vira uma incógnita... isso a deixa tão sexy.

Acho que vou fazer faculdade de medicina porque olha... ficar perto de vocês é fogo! Se todo dia eu estiver que estar numa enfermaria, ou em um hospital prefiro já ser médico de uma vez! To até começando a ficar com dó da Nicole.. e também com inveja porque ela vai começar a ganhar muita grana.. já que vocês frequentam diariamente o hospital.. - disse Harry e nós rimos... Apesar de ser uma verdade!

Falando em fogo, acho que é melhor ver o que Louis e Niall estão aprontando com Sam e Ellen.. - eu disse me levantando. - Nos vemos depois.. já já a enfermeira vai aparecer.. procurem não demorar..- falei, então todos assentiram com a cabeça. Caminhei até a porta e ouvi meu nome.

Liam! Obrigada! - gritou Zayn.

Não foi nada Zayn! - falei sorrindo e então Lize me olhou e sorriu, ela estava mais bonita naquela manhã ou era impressão minha?

Louis P.O.V

O que? - perguntei confuso enquanto Niall, Ellen e Sam morriam de tanto rir.

Como assim o que? Bom eu tentei... - falou Sam aos risos.

Eu sou mais faça me rir ou morra tentando! - eu disse aos risos. Elas eram adoráveis... especialmente Sam.

Mas se você pensar desse jeito você não vai entender a piada da Sam! - disse Ellen rindo.

Tabom... me conta de novo Sam eu ainda não entendi.. - eu falei rindo e olhando para ela.

COMO NÃO ENTENDEU? OH MEUS DEUS É TÃO SIMPLES! - disse Niall quase caindo no chão de rir, todo mundo ria da sua risada escandalosa.

SSSSSShhhhhiu! Ela vai contar de novo! - disse Ellen tentando fazer o Niall parar de rir, coitada não sabia com quem estava lidando..eu ri.

Ta olha só..Tinha dois pãezinhos no forno, e um ficava gritando " EU SOU UM PÃOZINHO,EU SOU UM PÃOZINHO,EU SOU UM PÃOZINHO! " Ai o outro pãozinho virou pra ele e disse " SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA EU VOU TE DAR UM TIRO !" Então o outro pãozinho continuou " EU SOU UM PÃOZINHO,EU SOU UM PÃOZINHO,EU SOU UM PÃOZINHO! " Então o outro pãozinho sacou a arma e deu um tiro no outro pãozinho, que gritou " SOU UMA ROSQUINHA,SOU UMA ROSQUINHA,SOU UMA ROSQUINHA!" - disse Sam rindo de novo, e Niall e Ellen riam mais também.

AGORA VOCÊ ENTENDEU? - perguntou Ellen rindo.

Eu entendi...- então comecei a rir, a piada era ridícula e horrível, mas queria deixar Sam contente, seria ignorância não rir.

AEEEEEE!! Eu falei que era podre... - disse Sam sorrindo.

Foi adorável! - eu disse e coloquei minha mão sobre a dela, ela me olhou nos olhos,abaixou a cabeça e sorrindo tirou sua mão delicadamente.

Mas então como será que está o amigo de vocês? Foi muita coragem dele bater no garoto mais durão da escola... e foi muito lindo também..brigar por amor.. - disse Ellen sorrindo.

Ele deve estar bem, Zayn é forte, ele só chora pela Elizabeth, caso contrário nem rola.. - disse Niall e elas riram. O que me fez lembrar que eu ainda não havia lutado com Zayn pra saber se ele acabaria comigo ou não...

Vocês devem ter sido expulsos da outra escola... se aqui no primeiro dia já arrumaram confusão imagina o que não devem ter feito lá?! - disse Sam rindo.

Bom viemos pra cá porque a nossa escola pegou fogo... - disse Niall, então elas nos olharam confusas e eu e Niall quase morremos de tanto rir.

Oi Pessoal! - disse Liam chegando e se sentando ao lado de Ellen que deu um sorriso torto.

Então como ele está? - eu perguntei.

Ele está bem, foram só alguns cortes, nada de mais.. Lize está cuidando dele então ele está bem..- disse Liam. Senti um pouco de desdenho em suas palavras..

[ DUAS SEMANAS DEPOIS ]

Ellen P.O.V

Sam.. eu tenho que te contar uma coisa... - falei a puxando pelo braço, era muito difícil conseguir atenção dela, principalmente quando ela estava com Louis.

O que foi amiga? - ela perguntou.

Eu...eu..- gaguejei.

Fala logo amiga, eles estão esperando a gente, Lize disse que será uma noite muito boa, vamos conhecer a namorada do Harry e do Niall! - ela disse animada. Nós estávamos virando muito amigas de Lize, Niall, Harry, Louis, Zayn e ... Liam...Lize havia nos convidado para uma festa do pijama no apartamento deles.. mas eu estava com medo.

Eu acho que estou gostando de Liam... - falei e ela me encarou surpresa.

Meninas vamos! - chamou Louis, ele estava dentro de um carro e Harry estava dirigindo. Sam me olhou e piscou.

Então será uma noite divertida amiga! - ela falou trancando a porta da nossa casa e me puxando em direção do carro.

Liam P.O.V

Por algum motivo ver Zayn e Lize juntos estava me causando nojo, eu estava começando a ficar cheio de ver os dois os beijando e fazendo gracinhas por toda parte. As duas ultimas semanas tinham sido horríveis e para piorar Lize marcou uma pequena "festa do pijama" e chamou todo mundo. Charlotte, Nicole, Sam e aquela Ellen..não que eu não gostasse delas, mas..eu queria ter um pouco de sossego, pensar um pouco em tudo que estava acontecendo. Eu estava sentado na varanda, olhando a movimentação das pessoas na rua, já eram 19:00 hrs, a festa começaria as 20:00 hrs, elas iriam dormir aqui, não faço ideia de como Elizabeth tinha montado a sala de um jeito que coubesse 10 pessoas confortavelmente, ela parecia muito animada, eu ficava feliz por isso, mas..

Ei o que faz aqui fora sozinho? - ouvi sua voz suave vindo atrás de mim, quando me virei eu encarei a menina mais linda do mundo, seu pijama era meigo e delicado. Ela trançou seus longos cabelos pretos e não passou nenhuma maquiagem, Lize estava tão perfeita. Acabei esquecendo de responde-la porque havia me perdido em seus olhos castanhos. - Liam?! Aconteceu algo? - ela perguntou se sentando ao meu lado.

Desde quando você ficou tão... tão maravilhosa Lize? - perguntei e ela riu.

Eu.. bom.. - então ela voltou a rir com aquela risada maravilhosa.. então eu me toquei. Eu estava apaixonado por Elizabeth Brender.

Elizabeth P.O.V

Liam.. eu tenho que te contar uma coisa.. - eu falei olhando para ele. Ele me encarava com os olhos brilhando.

O que? - ele perguntou sorrindo.

Eu e Zayn estamos planejando uma viajem, nas férias.. vai ser muito legal, podemos ir todos, cada um com seu par...- então ele me interrompeu.

Será que você pode parar de falar só por um instante do Zayn? Eu já estou farto de Zayn pra cá e Zayn pra lá... - ele disse bufando. Fiquei assustada.

Como assim Liam? Porque você está assim? Que bicho te mordeu? - perguntei.

Não é nada é que .. eu estou cansado de.. - ele começou, mas eu o interrompi.

Cansado de que? - perguntei.

Cansado de você estar apaixonada por um cara que não seja eu. - ele falou me olhando nos olhos. Eu estava perplexa, isso realmente estava acontecendo?

Como assim? O que agora você vai dizer que gosta de mim? Depois de todos esses anos juntos, no momento que eu estou começando a amar de novo, você vai dizer que gosta de mim logo agora? - perguntei o encarando.

Não coloque o Harry nisso, é diferente.. - o interrompi.

Não estou falando de Harry Styles. - falei brava, ele me encarou confuso.

Então de quem? - ele perguntou.

Liam... eu sempre te amei. Mas você nunca percebeu isso. Você demorou demais... agora eu amo o Zayn, ele me faz sentir completa. Me desculpe se isso te magoa, mas é a verdade. E tem mais, não acredito que você está apaixonado por mim... você nunca esteve Liam...- falei.

Está dizendo que eu nunca te amei? Lize.. - o interrompi novamente.

Você sempre me amou Liam, e ainda me ama. Mas como uma amiga, ou uma irmã. Você só está confundindo as coisas... - eu disse, então o olhei e ele estava pasmo.

Amor as meninas chegaram! ... Está tudo bem? - perguntou Zayn parando na porta.

Está sim, já estamos indo! - falei para Zayn, então cheguei perto de Liam e sussurrei em seu ouvido - Você sempre será o meu primeiro amor.. além do mais tenho certeza que você vai encontrar a garota certa, só dê um tempo ao destino. - então dei um beijo em sua bochecha e caminhei até o verdadeiro amor da minha vida. Zayn.

Louis P.O.V

A festa que Zayn e Lize haviam organizado estava muito boa, eram só risadas, brincadeiras e sacanagens. Era um ótimo jeito de comemorar o fim de um castigo, não?

Mas uma coisa estava errada, Lize e Liam não pareciam estar num " acordo " tanto que Liam, depois de comer, foi para a varanda. Ele precisava de um amigo, então deixei Sam conversando com Charlotte e Harry, e fui falar com ele. Eu já mencionei que Sam estava linda num pijama listrado? Não sabia se ela sabia que eu gostava de listras, mas ela estava arrasando naquele pijama!

Olhando as pessoas lá em baixo? - perguntei para Liam me sentando ao seu lado.

Pensando na vida. - ele respondeu fitando o chão.

Liam me conta logo. - eu falei.

Estou apaixonado pela Lize.. - ele falou e me encarou, então comecei a rir. - Porque você está rindo? Será que pode ser menos criança pelo menos uma vez? - ele falou.

Liam.. isso é uma baita mentira, e você sabe! - eu disse parando de rir.

Porque? - ele perguntou confuso.

Porque você só pensa que gosta dela! Liam... ela está mais fofa e carinhosa do que nunca! Isso desperta o nosso lado sensivel e feminino! - eu disse rindo.

Será? - ele perguntou me encarando.

É claro! Quando ela não estava toda apaixonada você não a via desse jeito! E antes de vocês se beijarem também não.. - eu falei e no minuto que fiz isso tampei minah boca. Eu falei demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooops! Hahaha gente se vcs puderem recomendar a fic iria ser muito bom! hahaha
Deixem reviews please!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.