Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/5

Liam P.O.V


Segunda - Feira finalmente havia chegado, o domigo tinha sido legal, nós falamos com nossos pais por telefone, o que foi muito bom porque todos estamos morrendo de saudades deles. O resto do dia foi só muita conversa e brincadeiras com três casais e dois solteirões. Eu estava muito ansioso para ir para a nova escola, tanto que nem havia dormido direito, acordei ás 6:00 hrs, levantei tomei um banho, me arrumei e fui fazer o café da manhã e os lanches para levarmos, depois que terminei fui até o apartamento do Harry, peguei a chave que ele havia me dado e entrei. Fui até seu quarto, por sorte Charlotte não estava lá.

– Acorda garanhão! É hora de levantar! Você já faltou muito na escola! - falei pulando em cima dele.

– Hm... eu quero faltar mais... estou de férias... - ele falou bem devagar, bem jeito Harry de ser.

– Hazza é o nosso último ano! Temos que ir, você tem que nos mostrar como é a escola! Anda logo! - falei pulando em cima dele ainda mais, como uma criança.

– Não quero...- ele disse enquanto colocava o travesseiro em cima da cabeça.

– Bom... você não me dá escolhas... - falei saindo de cima dele e parando na frente da cama e pegando meu celular do bolso. Então puxei sua coberta, pra minha sorte ele estava pelado, então consegui rapidamente tirar uma foto. - Vou mandar para todos os meus contatos a foto da bunda de Harry Styles... deve valer alguma coisa...- falei rindo e correndo porta á fora.

– LIAM CACETE! VOLTA AQUI E APAGA ISSO! - ele gritou, mas eu já estava na cozinha.

– São 6:35 hrs! Você tem 30 minutos! - eu falei saindo de seu apartamento e voltando para o nosso. Como aquelas crianças já estavam muito mal acostumadas iria ser dificil de acorda-las. Então tive uma ideia. Fui até a cozinha, peguei uma frigideira e um garfo de pau.

– HORA DE ACORDAR, HORA DE LEVANTAR, HORA DE APRENDER! TODOS SE ARRUMANDO AGORA, VOCÊS TEM 30 MINUTOS! ACORDEM, ACORDEM , ACOOOOOOOOOOOOOOORDEM! - eu gritava enquanto batia forte com o garfo na frigideira e caminhava até o final do corredor, então dei meia volta e caminhei até o começo do corredor novamente. - LEVANTEEEEEEM É HORA DE IR PARA A ESCOLA, ACORDEM... - então Louis saiu do quarto.

– JÁ ACORDEI PORRA! - ele gritou pegando com força da minha mão o garfo de pau,quebrando - o ao meio e jogando as metades no chão. Então se virou e bateu a porta do quarto na minha cara, eu só fiquei rindo.

– Você me deve um garfo de pau novo! - eu gritei na frente da porta dele rindo, deu para ouvir a risada extravagante do Niall no outro quarto do lado, o que me fez rir mais.


Louis P.O.V


Depois de ter sido acordado pelo viado do Liam, eu fui ao banheiro fiz minha higiene e então eu me arrumei rapidamente e fui para a cozinha tomar o café. Como de costume Niall já estava lá, comendo.

– Bom dia! - ele disse animado.

– Bom dia..- falei me sentando, eu não estava com muito pique para ir a escola, mas..

– Então moças que lanches vão querer? - perguntou o viado do Liam.

– Qual é o mais gostoso? - Niall perguntou, eu ri.

– O que tem a garrafinha com chá. - Liam respondeu.

– Nossa parece que estamos indo para o pré escola! - eu falei rindo, eles riram também.

– Hey, Harry disse que os lanches lá são muito caros, e temos que economizar galera.. - ele falou entregando o lanche do Niall e dando um outro pra mim.

– Tudo bem.. - eu e Niall falamos juntos.

– Bom dia! - disseram Zayn e Lize .

– Bom dia - dissemos juntos.

– Aqui seus lanches, comam logo porque já são 7:00 hrs! - disse Liam.

– Oi gente! - disse Harry entrando no nosso apartamento .

– Olha só o Hazza todo gatinho... - eu falei rindo, todos riram.

– Ei! Eu sempre sou gatinho, okay? - ele falou rindo.

Depois de tomarmos o café que Liam havia feito, nós fomos para a escola com o carro do Harry. Não demorou muito e nós chegamos, nós já tinhamos os horarios, as chaves dos armarios e sabiamos aonde eram as salas. Liam foi com Harry para as suas aulas, que eram praticamente as mesmas por coincidência e eu, Niall, Lize e Zayn fomos para a nossa aulas que eram as mesmas de propósito mesmo. Chegamos na sala e nos sentamos no canto, eu na frente, Lize atrás de mim, Niall do meu lado esquerdo e Zayn atrás dele. Era aula obrigatória, história... só para piorar o meu dia.

– Bom dia alunos! - disse a professora, alta, meio gordinha, velha e loira do cabelo curto. - Vejo que temos alunos novos! Meu nome é Emma, sou a professora de história, vocês são todos amigos? - ela perguntou, então nós 4 assentimos com a cabeça. - Então você pode nos apresentar garoto de camisa social azul clara? - ela perguntou apontando pra mim, bom era a hora de mostrar quem era Louis Tomlinson.

– Olá, meu nome é Louis! - eu falei e me levantei - Esse é o Niall. - falei indo até Niall que deu um 'oi' fraco e todos o responderam, então fui até Lize que parecia um pimentão multicolorido - Essa aqui é a Elizabeth. - falei e ela deu um sorriso bobo, então um garoto do outro lado da sala gritou " Gostosa! " fazendo todos rirem,a professora o olhou com uma cara brava, Lize ficou vermelha, Niall riu, eu ri também e pra ser sincero não queria ver a cara de Zayn, mas isso iria ser engraçado, então fui até ele, e ele fitava o garoto que havia gritado. - Esse é Zayn o namorado dela. - falei e todos riram, então uma menina que estava setada do meu lado, gritou " Se ferrou " para o outro garoto fazendo todos rirem, então rindo voltei para o meu lugar. Virei o rosto e olhei para ela, ela tinha um cabelo castanho ondulado, era magra e vestia jeans e uma camiseta branca com all star, quando ela percebeu que eu estava olhando, ela me encarou, virei a cara de vergonha e começei a rir.

– Muito obrigada Louis, agora chega de palhaçada turma, depois vocês conversam com os alunos novos, agora vamos ao que interessa...- disse a professora. Eu queria voltar e olhar para a garota engraçada mas eu estava com vergonha, droga! Esse definitivamente não era eu...

– Oi! - ela sussurrou, então me virei e a fitei, seus olhos eram castanhos claros e sua boca tinha o mesmo rosado clarinho que suas bochechas. - Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam! - ela sussurrava com um sorriso no rosto e então esticou a mão, sorri e estiquei a mão de volta, apertei sua mão macia.

– Prazer.. eu sou o Louis. - falei então ela soltou minha mão, sorriu e disse.

– O prazer vem depois Louis... - então eu comecei rir.

– Algum problema Louis? - perguntou a professora fazendo todos olharem para mim.

– Não é que... - e aqui vai Louis Tomlinson - Não sabia que era permitido comer na sala... - falei e apontei para Niall, eu sabia que ele devia estar comendo, ele sempre fazia isso, quando me virei ele estava com boca cheia de chocolate, o que fez todos rirem, até a professora.

– É realmente, não se pode comer na classe mocinho.. da próxima vez você receberá uma advertência! - a professora falou

– D..e.s.c...u...l.p..e - disse Niall com a boca cheia, fazendo todos rirem, então a professora voltou a falar sobre história, e eu voltei a ficar entediado, até que um bilhete foi jogado na minha mesa, ele dizia:

" Que coisa feia, entregar o pobre amigo! "

Então ri e respondi:

" Sua letra é muito fofa pra quem tem uma mente muito maliciosa. "

Então joguei na mesa de Sam, e ela respondeu:

" Hahaha, não é minha culpa ser do jeito que sou se falei algo que te ofendeu me desculpe "

Achei ela adoravel, uma garota com senso de humor é bom ter como amiga.

" Não ofendeu, foi engraçado, eu teria dito isso mas você disse primeiro,,, bom de qualquer jeito é um prazer ! "

Joguei o papel de volta na mesa dela, então Lize começou no meu ouvido..

– Hm... vejo um menino, vejo uma menina, vejo um casal... parece que alguém vai sair da toca... quem será? Oh, é Louis que.. - antes que ela terminasse de contarolar me virei e tampei sua boca rapidamente, digamos que o final da musiquinha não era muito correto.

– Ta louca? - sussurrei, então ela começou a rir enquanto eu destampava sua boca.

– Louis há mais algum problema? - perguntou a professora com as duas mãos na cintura, e novamente todos olharam para mim, percebi que Sam não parava de rir do meu lado.

– É que a minha amiga tem um sério problema professora..- eu comecei e fui interrompido.

– É problema de ser gostosa e ter um namorado.. - gritou o mesmo menino da outra vez. Todos riram, virei e olhei Zayn, ele não estava feliz.

– Olha, isso é uma coisa que eu não admito. Algo tem que ser feito para essa palhaçada acabar.. - dise a professora, indo em direção da porta e a fechando, então ela veio até o nosso canto, chegou na mesa de Zayn e sussurrou algo em seu ouvido. Então Zayn assentiu com a cabeça, se levantou, caminhou até Lize e lascou um beijo nela!

Todo mundo ficou " AWWWWN " até a professora. Menos o garoto, que disse.

– Isso é só por um tempo! - então Zayn soltou os lábios de Lize ( que parecia estar meio tonta ) e se virou na direção do garoto.

– Ela sempre será minha. - ela falou e as meninas foram á loucura! Eu e Niall não conseguimos parar de rir, os meninos estavam " AAAAH QUE MELA MELA "

Era incrivel como nem parecia que estávamos no segundo colegial, a professora estava toda " Awwn que lindo ", com certeza ela tinha ganhado o meu respeito! HISTÓRIA É A MINHA MATERIA PREFERIDA A PARTIR DE AGORA. Eu estava todo risonho quando ouvi do meu lado.

– Uiii gatinho casa comigo?! - disse Sam, fazendo todos rirem, eu só virei e a encarei perplexo, rindo.


Liam P.O.V


A aula de física estava horrivel, na minha sala não havia nenhuma garota que me chamasse a atenção, Harry não parava de falar besteira e o professor era horrivel. Seriam 3 aulas seguidas só ouvindo essa porcaria. O tempo parecia que não passava, eu já estava quase dormindo quando o sinal finalmente tocou.

– Lize mandou um sms falando para encontrarmos eles no gramado. - disse Harry, que estava todo sonolento, ele havia dormido na ultima aula de física.

– Tudo bem então vamos. - eu disse me levantando, também meio sonolento, então fomos até o gramado, aonde era muito bonito, havia um jardim e o pré escola era logo na frente. Encontramos nossos amigos e sentamos com eles.

– Então como foram as aulas? - perguntei me sentando entre Lize e Louis. Harry se sentou ao lado de Niall.

– Foram ótimas, as melhores 3 aulas de história da minah vida! - disse Louis todo animado.

– Lize... resumo por favor. - falei me virando e encarando ela enquanto pegava o meu lanche.

– Bom...- então ela começou a rir, fazendo Zayn e Louis rirem também.

– Havia um menino idiota que ficava chamando Lize de gostosa, ai a professora não gostou nada. Só que essa profª é diferente,a o invés de brigar com ele , ela mandou Zayn dar um baita de um beijo em Lize, para provar que ela é dele. E ele foi e fez isso, ai as meninas ficaram morrendo de inveja. Depois Louis ficou paquerando as 3 aulas, uma garota muito bonita. - disse Niall.

– Essa prof ª é louca assim mesmo, ela é toda românica, chega a dar medo. - disse Harry rindo.

– Nossa, isso é ... novo pra mim.. - eu falei rindo, achei que foi legal o que Zayn fez, mas.. bom..

Enquanto estavamos comendo e conversando duas garotas chegaram, uma morena um pouco alta, e a outra também morena mas magrela.

– Oi de novo Louis! - disse a morena.

– Oi de novo Sam! - disse Louis se levantando, olhei para Zayn, Niall e Lize e os três piscaram, Harry soltou uma gargalhada.

– Algum problema? - perguntou Sam, o encarando.

– Não.. desculpa...- disse Harry fazendo todos rirem.

– Bom.. então Louis, como eu te disse na sala, essa é a minha amiga.. Ellen Luanna. - disse Sam.

– Olá..- ela falou toda timida.

– Porque não se sentam conosco? - perguntei, e a garota magrela sorriu pra mim.

– Obrigada. - ela falou, que sorriso lindo ela tem. Então ela se sentou entre Louis e eu, e Sam ao lado de Louis e Harry.

– Vocês estão com fome? - perguntei. - Querem um pouco? - então Niall me encarou. Eu ri.

– Não, obrigada estamos bem. - Ellen respondeu.

– Então eu estudo aqui á dois anos e nunca vi vocês antes.. - disse Harry enquanto comia seu lanche.

– Entramos no começo do ano.. - disse Ellen - E vocês porque se mudaram em pleno meio do ano? - perguntou.

– Bom... - começou Lize, então um menino alto e loiro veio correndo e a interrompeu.

– Ei gostosa, que tal vir da uma volta com uma cara que vale a pena? - ele gritou para ela.

– Agora já chega. - disse Zayn se levantando e metendo o punho fechado na cara do garoto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKK EI GOSTARIA DE PEDIR, PARA QUE COMENTEM MAIS OU QUE RECOMENDEM A FIC! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
BEIJÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.