Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAL, BOM EU VOLTEI E AQUI ESTÁ UM CAPITULO FRESQUINHO PARA VOCÊS!
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/11

Elizabeth P.O.V


– Calma Harry tudo vai ficar bem.. – eu falei tentando acalmá-lo. – Liam pega mais um copo de leite para ele por favor. - era difícil acreditar que aquilo estava acontecendo, eles eram tão jovens.

– Aqui Harry – disse Liam entregando um copo de leite para Harry e se sentando ao seu lado, estávamos todos na sala, eu, Liam, Zayn, Louis, Sam, Niall, Nicole e Ellen. Todos perplexos e com caras do tipo “O que vai acontecer agora?”

– Agora que está mais calmo, explica melhor o que aconteceu Harry. – disse Liam.

- Eu pensei que se eu deixasse para falar com ela amanha, no caso hoje, seria melhor então fui dormir, mas ás 01h40min o telefone tocou.


– HARRY FLASHBACK ~ ON ~-


Harry P.O.V


Quem deve ser a essa hora? Pensei comigo mesmo, enquanto caminhava até a sala, peguei o telefone e não reconheci o número, a que ótimo.

“Alo?”

“Harry?”

“Charlotte? O que foi? Parece que está chorando, o que aconteceu? Olha eu ia à sua casa hoje, mas aconteceu um imprevisto, me desculpa pelo que eu fiz, eu..”

“Harry ta tudo bem... quer dizer eu te perdoo, mas na realidade não esta tudo bem...”

“Charlotte se foi algo que eu disse, por favor, me perdoa, mas não termina comigo, por favor, eu preciso de você, eu amo você Charlotte, não faz isso comigo, por favor... eu...”

“Harry eu estou grávida!“

“Você... Char... Charlotte, Oh meu Deus!”

...

“Harry? Amor? Está ai?”

“Estou... eu só estou tentando aderir o que você acabou de me dizer... Eu não sei se consigo fazer isso Charlotte.. eu...”

“Harry? Como assim, você vai me abandonar?”

“Não, eu não faria isso com você, tenho parte nisso também, faremos isso juntos! Eu vou estar aqui do seu lado em todos os momentos, eu prometo!”

“Obrigada, você não sabe como isso em deixa feliz, meus pais ainda não sabem, na verdade só você sabe... É melhor contamos juntos para eles, não é?”

“Sim...e para os meus também.”

“Tudo bem então, até mais tarde amor, boa noite”

“Boa noite meu anjo, durma bem, eu te amo!”

“Te amo mais!”

Então eu cai sentando no sofá, meu mundo tinha acabado naquele momento, o arrependimento de ter feito algo nunca bateu tão forte no meu peito como agora, porque justo comigo? Como eu ia cuidar de uma criança? Já era difícil cuidar de mim mesmo imagina de uma criança, eu teria que achar um emprego porque não daria para cuidar de uma família com o dinheiro que meu pai me mandava, e ainda tinha que ser um emprego bom,mas como eu faria isso?Eu estava literalmente fu...


– HARRY FLASHBACK ~ OFF ~-


Elizabeth P.O.V


– Eu não sei como fazer isso gente.. – disse Harry.

– Calma Hazza, estamos aqui do seu lado, vamos te ajudar! – disse Liam.

– Vai ser demais ter uma criança aqui! Já sabe se é menino ou menina?! – disse Louis animado, só ele mesmo para estar alegre numa hora dessas, é por isso que eu amo esse garoto ele sempre vê o lado bom de tudo.

– Seu mané, é claro que o Harry não vai ficar com essa criança, não é Harry? – disse Niall, eu o encarei perplexa.

– Como assim Niall? O que você quer dizer com isso? – perguntei.

– A qual é, Harry é muito novo e imaturo, até eu sei disso, seria um erro desperdiçar toda a juventude por causa de uma criança, seria estupidez. Eu não ficaria. – disse Naill.

– E qual seria sua ideia? Ele abandonar Charlotte? – perguntou Ellen.

– Claro que não... Orfanatos existem para isso também. – ele disse, então todos o encararam abismados.

– Eu... concordo com Niall – disse Sam. – Vocês são muito jovens, não vale a pena desperdiçar tudo sabendo que há uma opção que pode ajudar. Aborto também seria uma opção... – ela disse.

– Como... Vocês podem ser tão... Insensíveis?! – disse Zayn, vi que não era a única chocada com tudo aquilo. Como Niall e Sam podiam ser tão cruéis?

– O que? – perguntou Niall.

- Isso não é uma coisa que você faz assim do nada, isso é cruel e desumano – disse Louis.

– VOCÊS DEVIAM TER VERGONHA DO QUE ESTÃO DIZENDO! – falou Nicole. – Matar uma vida inocente, como vocês podem pensar nisso? Eu achei que você tinha um coração Niall, mas acho que me enganei... – disse Nicole encarando Niall.

– Samantha...- começou Louis, mas Harry o interrompeu.

– Eu não vou dar o meu filho ou minha filha á um orfanato! Muito menos tirá-lo a força de Charlotte! Nossa, e eu ainda que sou o imaturo aqui? Eu sei que foi um erro que cometemos, mas vamos cuidar dessa criança e seremos uma família feliz quer vocês queiram ou não. Sei que estou ferrado daqui pra frente, mas vou fazer o possivel e o impossível para fazer aquela criança feliz, como amigos vocês deveriam pelo menos me ajudar, ou me dar um apoio moral, de qualquer jeito obrigado pela sinceridade! – disse Harry furioso, então ele caminhou rapidamente até a porta e saiu.

– Que tipo de amigos vocês são?! – perguntou Liam encarando Niall e Sam, que pareciam estar envergonhados.


Zayn P.O.V


Depois que Harry saiu, Louis foi atrás dele, Samantha que parecia estar triste e arrependida do que havia feito foi para sua casa, Nicole também foi, sem dizer palavra alguma. Niall se trancou em seu quarto, só restando eu, Beth, Ellen e Liam, sentados na sala encarando uns aos outros chocados.

– Me desculpem, eu não sabia que ela faria isso..- disse Ellen quebrando o silêncio.

– Está tudo bem Ellen, nem nós sabíamos que Niall falaria algo daquele genero. - disse Beth.

– Pois é, eu nunca esperei isso dele. - disse Liam. - Bom de qualquer jeito acho melhor voltarmos para a cama, hoje será um dia cheio... - falou.

– Tudo bem, vamos amor? - disse Beth se levatando e esticando sua mão para mim, assenti com a cabeça e peguei em sua mão. - Até mais tarde pessoal. - ela falou me puxando.

– Até... - eles responderam, caminhamos até o quarto em silencio, abri a porta e ela passou e se jogou na cama, tranquei a porta e me joguei ao lado dela a abraçando por trás.

– Está tudo bem meu amor? - perguntei tentando ver seu rosto.

– Está... quer dizer... acho que sim... está tudo muito confuso e paranóico, eu não sei o que fazer, eu não sei o que dizer...Zayn, se isso acontecesse conosco o que você faria? - ela perguntou.

– Bom... primeiro eu ficaria louco mas depois feliz, pois eu sempre quis ter um filho, mas depois de me casar e ter um vida na qual sustentasse nossa familia, mas acho que conseguiriamos fazer isso, porque a pergunta? - eu falei.

– Só para saber...- ela disse, ela aprecia meio estranha, como se estivesse escondendo algo, o medo me pegou por um momento.

– Você não está grávida também está?! - perguntei me levantando e ficando de joelhos na cama, ela se sentou e me encarou assustada.

– NÃO! Claro que não! - ela disse colocando as mãos em volta do meu rosto, seus olhos me fitaram enquanto meu corpo de acalmava por causa da pequena adrenalina.

– Amor... tem algo que aconteceu que eu não sei? - perguntei e ela tirou suas mãos do meu rosto e me encarou abaixando a cabeça, naquele momento eu fiquei confuso, peguei suas mãos e pude notar que ela parecia estar começando á chorar, com uma das mãos ergui sua cabeça para que eu pudesse vê-la e seus olhos estavam cheios de água. - Beth o que foi? - perguntei.

– Zayn, não foi só o Harry e a Charlotte que cometeram um erro, eu também cometi, eu não queria te contar mas se eu ficar quieta eu não conseguirei olhar nos seus olhos, eu preciso que você me perdoe. - ela disse, e o medo bateu dentro de mim novamente.

– O que aconteceu? - perguntei.

– Zayn... Liam me beijou. - quando ela disse essas palavras nada estava mais forte dentro de mim do que a raiva.


Ellen P.O.V


– ZAYN PELO AMOR DE DEUS SAI DE CIMA DO LIAM!!! - eu gritei enquanto ele dava mais um soco no estomago de Liam, eu e Elizabeth tentamos tira-lo mas ele era muito forte.

– COMO VOCÊ OUSA?! EU PENSEI QUE FOSSE MEU AMIGO! EU ESPERAVA ISSO QUE QUALQUER UM MENOS DE VOCÊ LIAM! - gritou Zayn então Niall apareceu no corredor e correu até Zayn o tirando de cima de Liam que tossia sem fôlego.

– O QUE É ISSO? JÁ NÃO BASTA TUDO O QUE PASSAMOS? VOCÊS QUEREM PIORAR TUDO É ISSO?! - gritou Niall soltando Zayn em cima do sofá e ajudando Liam á se levantar.

– Zayn... me perdoe... eu não sei porque fiz... aquilo... por favor me perdoe... eu mereço tudo o que você esta me fazendo....só por favor me perdoe.. - gaguejava Liam, seu rosto estava machucado por causa dos socos de Zayn, Elizabeth estava num canto apavorada e chorando, eu caminhei até Liam, perplexa e sem saber o que estava acontecendo.

– Vem Liam.. eu cuido de você.. - eu falei o puxando, Zayn ainda estava no sofá respirando forte, Niall estava com as mãos na cabeça e Lize caminhava até Zayn, carreguei Liam até a cobertura e o sentei em uma das cadeiras. - Fica aqui, eu já volto. - falei para ele, caminhei até as escadas, fui até o banheiro e peguei um kit de primeiros socorros, parecia que Niall, Lize e Zayn estavam no quarto agora, dava para ouvir Niall falando, não dei muita atenção, só subi as escadas e sentei ao lado de Liam que estava com os olhos fechados, joguei um pouco de remédio numa bolinha de algodão e coloquei num pequeno corte que estava em sua testa, ele gemeu mas não abriu os olhos, limpei o pouco de sangue e peguei outro algodão, fiz a mesma coisa e coloquei no outro cortezinho que estava perto de seu nariz, novamente ele gemeu, depois de limpar o sangue, peguei mais um pouco de algodão enquanto colocava o remédio ele segurou minha mão.

– Eu ainda pareço atraente para você? - ele perguntou, olhei para seu rosto e seus olhos estavam abertos fitando os meus. Virei a cabeça de dei um sorriso.

– Não... mas ainda é um perfeito idiota - falei e ele riu.

– Não foi isso que você me disse no quarto aquele dia... - ele falou rindo.

– Aonde já se viu beijar uma garota que tem um namorado, na qual ele ainda é seu amigo? - eu falei então o encarei - Como você pode fazer isso Liam? Em um ponto eu até concordo com Zayn... eu esperava isso de qualquer outro menos de você.. - falei e ele me encarava.

– Acho que ver todo mundo namorando e se pegando por ai me fez sentir solitário, sabe? Me senti desprezado..entende? - ele perguntou, virei o rosto novamente e sorri de leve.

– É ... entendo, mas mesmo assim isso não explica a sua falta de lealdade com seu amigo. - eu disse me virando e colocando o algodão em sua bochecha, ele gemeu novamente.

– Eu sei... me sinto um idiota. - ele falou fechando os olhos. - Mas sabe... eu só queria que algo inesperado acontecesse... - ele disse.

– Aconteceu ué, sua cara está toda cheia de sangue e machucada, isso não é suficientemente inesperado para você? - eu disse rindo pegando mais um pouco de algodão e colocando remédio.

– Haha sua boba! - ele falou rindo de leve e abrindo os olhos, me fitando. - Estou falando sério.. eu quero que algo me surpreenda, estou parecendo até você! - ele falou então encostei o algodão do canto perto de sua boca, ele gemeu e fechou os olhos novamente.

– Algo inesperado? - repeti.

– Sim..- ele falou ainda com os olhos fechados.

Então me inclinei ficando á centímetros de seu rosto, não pensando duas vezes toquei suavemente meus lábios nos dele, ele ficou um pouco rigido mas então seus lábios responderam os meus e eu senti o sol nascer por trás de mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SENTI SAUDADES DE VOCÊS, BOM O ACAMPAMENTO FOI MUITO BOM... PRA QUEM QUISER SABER HAHAHAHA, ANYWAY ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP, VOU POSTAR MAIS TALVEZ AINDA HOJE! DEIXEM REVIEWS!
BEIJÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.