Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capítulo á duas fofas : Grazy Mendes que efz uma recomendação incrivel da fanfic! Obrigada! E a Anna que me deu uma super inspiração para escrever esse capitulo! Obrigada liamda, te amo! Bom sem mais delongas.. boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/10

Elizabeth P.O.V


– MAS QUE PUTARIA É ESSA AQUI? - gritei enquanto Ellen saia de cima de Zayn.

– Amor, desculpe nós só estávamos brincando.. - começou Zayn vindo em minha direção.

– BRINCANDO?! - gritou Harry e então começou a rir, Louis ria junto com ele. - Quero brincar também!!!! - ele disse aos risos, eu só lancei para ele um olhar furioso, ele me encarou e parou de rir. - Desculpe.. - ele disse abaixando a cabeça, ainda ouvia sua risada.

– Desculpe Lize é que eu estava mostrando ao seu namorado alguns golpes de artes marciais, não fizemos nada demais.. desculpe.. - disse Ellen.

– Você luta? - perguntou Liam, claro que ele havia achado isso maravilhoso, afinal ele tinha feito aula de boxe quando era pequeno.

– Sim.. - disse Ellen tímida.

– Amor não fizemos nada eu juro.. - disse Zayn pegando em minha mão, olhei em seus olhos e acreditei em suas palavras.

– Acredito em você...- comecei mas Liam me interrompeu.

– Já que você gosta desse tipo de ' brincadeira ' porque não ' brinca ' com alguém do seu tamanho? - falou. O encarei perplexa junto com Harry, Sam, Ellen e Louis.

– Vo..o.o.cê quer que eu lute com você? - gaguejou Zayn assustado, então Liam riu da cara dele.

– Claro que não! - disse Liam. - Com Louis! - ele disse então Harry soltou uma gargalhada junto com Ellen. Louis abriu um sorriso. Então Sam pirou.

– O QUE? NÃO ! VOCÊ ESTÁ LOUCO?! NEM PENSAR! - ela disse.

– Eu aceito! - disse Louis, então ele se virou e cochichou algo na orelha de Sam.

– Tudo bem então.. - ela falou, ele abriu um sorriso e deu um selinho nela.

– Ótimo! Vamos Zayn! - ele falou caminhando até a sala, encarei Zayn e ele ainda estava perplexo,então cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido.

– Você é o meu campeão, não se preocupe eu vou estar torcendo por você, depois que tudo acabar eu vou cuidar de você e vou te levar á outro mundo , como prometi! - disse, então o olhei e ele tinha um sorriso lindo nos lábios, não aguentei e o beijei. - Você consegue! - falei.

– Obrigado - ele disse se virando e indo até Louis, encarei Liam e dei um soco no braço dele.

– Auch! - ele reclamou. - Isso doeu! - falou.

– Vai doer mais depois mané! - eu falei indo até o sofá e me sentando ele sentou do meu lado com um sorriso fraco no rosto.

– Vamos lá ! - disse Harry ficando no meio de Zayn e Louis, Sam e Ellen se sentaram no sofá de frente para mim e Liam. - Não vale nada que seja inválido! - disse Harry.

– E o que é inválido? - perguntou Louis.

– Não sei, só não vale! - disse Harry rindo, eu só revirei os olhos, era muita gracinha para uma pessoa só.

– AGORA! - ele gritou.

Então Louis segurou Zayn pelos ombros, Zayn tirou os braços de Louis e os torceu de leve, Louis soltou um gemido fraco, então se virou mas Zayn foi mas rápido o puxando e o derrubando no chão, com as pernas ele segurou as pernas de Louis e com as mãos seus braços. Louis estava imobilizado, Harry e Liam riram, enquanto Sam abaixava a cabeça e Ellen batia palmas.

– 1,2, 3 ! Acabou! - disse Harry aos risos enquanto batia a mão no chão, Zayn se levantou sorrindo, Louis só colocou suas mãos em seu rosto.

- NÃÃÃÃÃÃÃO ! - ele gritou. - QUERO REVANCHE! - disse Louis.

- Deixa Louis.. depois você tenta de novo! - disse Harry rindo, Louis o encarou.

- Bom eu ganhei...- disse Zayn rindo.

– YEAAAAAAH! - eu gritei pulando no colo de Zayn e o beijando loucamente. - Eu disse que você ganharia! - falei e ele me olhou com aquele sorriso perfeito.


Liam P.O.V


Depois que rimos muito da cara de Louis, ficamos conversando um pouco até que Niall e Nicole chegaram e nós contamos tudo para ele, então éramos eu, Harry, Zayn, Lize e Niall rindo da cara do Louis. Depois eu e Harry fomos fazer o jantar, afinal já eram 20:00 Hrs. Comemos e ficamos vendo TV, todos na sala. Deram 01:00 hr. da manhã quando cada casal foi para seu quarto, Harry foi para seu apartamento, ele havia dito que resolveria o problema com Charlotte depois. Novamente eu não conseguia dormir, estava pensando no dia que tive e no momento que tive com Lize, não podia negar que ela mexia um pouco comigo, mas isso eu sabia que era algo físico e tinha que parar de pensar nisso, mas ficava borbulhando em minha cabeça, então me levantei e caminhei até a cozinha, peguei um copo de leite e fui até a varanda, e por incrível que pareça, ela estava lá, parada olhando o movimento, algo aconteceu dentro de mim. Caminhei até ela, ela se virou e me olhou sorrindo então cheguei perto e a beijei, não conseguia pensar em nada, nem o motivo pelo qual estava fazendo aquilo, eu só necessitava, era como se estivesse abusando dela, mas ela respondeu ao beijo, deixando tudo mais confuso,o vento bateu e eu a acolhi em volta dos meus braços, ela colocou suas mãos frias em meu rostos e nossos corpos estavam colados, era como se tudo fizesse sentido mas ao mesmo tempo nada fosse verdadeiro. Estávamos fazendo o que nossos corpos queriam, não era algo que sentíamos dentro de nós. Nos separamos e ela me encarou assustada.

– Lize.. - eu comecei me arrependendo pelo erro ao qual acabara de cometer,, mas quando fui me desculpar ouvimos alguém bater na porta, ela me olhou e olhou para a porta, me virei em direção á porta,mas Lize segurou meu braço.

– Por favor, não faça isso novamente... - ela falou e eu assenti com a cabeça, sabia que tinha sido um erro, e não voltaria á cometê-lo . - E por favor.. que isso não saia daqui! - ela disse e novamente assenti com a cabeça. Ela sorriu e me abraçou, ouvimos um barulho desesperado na porta, então nos soltamos e fomos até a porta, olhei no olho mágico e era Harry. Abri e ele entrou desesperado.

– Harry?! O que aconteceu? O que faz aqui ás 5:00 hrs da manhã?! - perguntei.

– Charlotte acabou de me ligar.. - ele falou caminhando de um lado para o outro.

– O que está acontecendo?! - perguntou Zayn no corredor, Lize caminhou até ele e pegou em sua mão, eu finalmente estava feliz porque aquela cena não doeu em mim, ela tinha encontrado o amor da vida dela, eu estava feliz por isso, ela não foi feita para mim, eu só tinha que esperar pela pessoa certa.

– Nada amor.. - começou Lize, mas Harry a interrompeu.

–CHARLOTTE ESTÁ GRAVIDA ISSO NÃO PARECE NADA! - ele disse então todos ficamos paralisados,simplesmente sem palavras.


LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno, é porque o próximo será melhor! Bom eu tenho um pequeno aviso: Nao postarei mais capítulos até a próxima segunda feira ( dia 23/07 ) pois estarei em um acampamento, me desculpem! Mas eu prometo que assim que chegar postarei mais de um, para recompensar as perdas! É isso.. tenham uma ótima semana, e até o próximo capitulo meus anjos!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.