Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 16
Capítulo 16- Drunk


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO MAS O OUTRO SÓ SAI QUANDO EU TIVER MAIS REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/16

HARRY'S POV

 Liam é legal, mas cuidar de doente é um porre. Eu não aguentava mais ficar ali, não sabia como Nialldo's e a Roxy iam conseguir ficra ali pela noite toda. Mas foda - se, Liam dormiu e nos saimos. Eu não tava afim de voltar pra casa e nem a Carry, decidimos fazer algo simples que agradasse a nos dois, logico que seria uma balada. Escolhemos uma bem cheia e fomos pra lá, mas Carry fez questão de trocar de roupa, affs garotas. Eu não tinah o que reclamar ela foi rapida e uau bem eficaz http://just-one-dreaming-girl.tumblr.com/post/26787141186 , existe garota assim mesmo? Eu pensava que Carry ia ficar me fazendo compania lá dentro, affs que nada a garota entrou e já desapareceu, mas eu não ia ficar dando sopa então fui a caça. Não passou nem uma hora e já tinha visto Carry com uns 4 caras, eu tava calmo havia pegado só duas. Carry já tava toda noiada e bebada, a garota adorava beber. Mas eu deixei ela lá, fui pra pista e encontrei adivinha quem? Niall até que tinha razão Caroline Flack é um pote de rugas, a velha tava lá achando que sabia dançar e ai fudeu né por que ela me viu. 

- Harry meu lindo quanto tempo - Tava na cara que ela tava bebada - Ta só mais gostoso que antes, ai vou dizer mesmo nunca te esqueci gatão.

- Sai pra lá vadia, vai procurar um asilo. - Ela me puxou ignorando o que eu havia dito - Chuta que é macumba! - Eu gritei no ouvido dela e sai andando, deixei a vadia lá sobrando. Opa alerta de gostosas na pista. Fui atras da diversão, a menina era linda uma gostosa que só. 

- Eai Harry Styles, afim de diversão? - Ela disse mordendo o labio e eu a peguei pela cintura e começei a beijar ela pelo pescoço, atras da orelha, ela puxava meu cabelo e arranhava minhas costas, era um beijo excitante e putz tava na cara que ela gostava, ela me puxou pela camisa e fomos pra um canto perto do bar, pus ela contra a parede e ficamos naquilo ali por um tempo. Ate que ouvi a voz do barman e me animei.

- Se você conseguir acertar mais esse copo você leva as 7 garrafas se não é topless aqui na mesa do bar - Ele disse com um sorriso malicioso, eu me aproximei e larguei a garota lá. Perguntei a um cara que tava lá perto que aposta era aquela, ele disse bem assim:

- Ah gostosa ali apostou com o barman que se acertasse o nome de 7 bebidas levaria 7 garrafas do que quissese, e se perdesse fazia topless - Ele disse e eu fui ver quem era, na hora não acreditei mas era Carry sim ela mesma toda bebada e doida provando a bebida. O pior de tudo e que ela errou.

- PORRA CARALHO TU PÕE UMA BEBIDA PRA MIM DA PUTA QUE PARIU - Carry gritou e o barman sorriu, os ''espectadores'' já comemoravam, mas eu não podia deixar ela fazer aquilo por mais que eu quissese. Tentei puxar ela, mas os mal comidos não deixaram, ela subiu na mesa com uma garrafa do ''Duende Verde'' na mão, a musica começou a tocar ~Party Girl - McFly ~ Carry começou a dançar ela tava bebada claro, puta merda que rebolado ein? Ela tirou o vestido e os cara já tavam pirando no ritmo da musica tirou o sutiã e ai começou né. Os mal comidos pediram mais, ela ia terminar de se despir em cima de uma mesa de bar. Mas não, eu não deixei. Empurrei os homens e puxei ela de cima da mesa, coloquei entre vaias o sutiã dela no lugar e tirei aquela garrafa da sua mão, com uma dificuldade enorme coloquei o vestido nela de volta, ela não entendia nada com nada e fala coisas sem sentido tipo '' AI HARROLDO ESTILOS VOCÊ QUER MEU CORPICHO NU NÉ? ''. Podia até querer mas ela tava bebada demais então né. Tirei ela daquele lugar e coloquei ela no banco da frente, era hora de ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.