Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 15
Capítulo 15 - Twister


Notas iniciais do capítulo

PRECISO DE REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/15

ZAYN'S POV 

Pela primeira vez ia poder conversar com a Brunna em paz, eu peguei seu diario. Queria devolve-lo, sei lá. Quando cheguei Brunna não estava lá, mas assim que á vi sai correndo que nem um cachorro quando encontra o dono, sim isso foi estranho.Brunna estava linda se é que alguém que já é perfeita consegue ficar melhor http://just-one-dreaming-girl.tumblr.com/post/26705441958 .

- Oi Brunna, pensava que você nem ia vim. - Eu disse tentando puxar assunto.

- Foi mal atrasei um pouco, errei o onibus - Ela disse sem graça.

- Como tá?

- Pronta pra cuidar do Baby - Nos rimos e eu sorri de ladpo.

- Não sou bom de puxar papo. - Eu disse e ela deu uma risadinha

- Então somos dois. 

- Ér... Brunna sabe aquele dia do parque? - Ela assentiu- Então eu encontrei isso - Mostrei pra ela o diario - Você deve ter deixado cair.

- Ooh pensava que tinha sumido - Ela sorriu e me abraçou - Obrigado Zayn

- Não foi nada Bru, acho melhor irmos antes que Emma e Josh nos liguem desesperados - Ela riu e fomos conversando, Brunna era inteligente e timida, mas não deixava de ser perfeita. Estava cada vez mais intrigado com ela. 

- E a tal da Anna? - Eu disse e ela olhou pro nada como se fosse um assunto estranho - Umm. me desculpe eu não queria...

- Sem problemas Zayn, a verdade é que eu e ela já nos conheciamos e nunca fomos proximas. Digamos que ela faz do tipo popular e eu faço parte das fracassadas.

- E desde quando uma garota como você é fracassada? - Eu a olhei de cima a baixo e ela deu um sorriso bobo e encarou o chão.

- Me diz como alguém pode ser tão incrivel como você?

- Não quero me gabar, mas ser misterioso e sexy que nem eu tem suas vantagens - Nos rimos.

- Claro o que seria de Zayn Malik sem esse rosto sexy, essas sonbrancelhas perfeitas, essa boca e - Ela ia continuar com varios elogios quando percebeu que estava pensando alto, eu ri. - Ai... Zayn, nossa me desculpa é serio. - Eu não disse nada só acenti com a cabeça, ela deu um sorriso de lado e ficou encarando o chão com vergonha, me aproximei dela. Coloquei minhas mãos em seu rosto e fiz carinho em suas bochechas, ela levantou o rosto e ficamos nos encarando olho a olho, ela tinha aquele brilho no olhar que me atraia. Coloquei um fio de seu cabelo atrás da orelha, nossas respirações se chocavam e nossos corações criavam uma linda melodia. Meus labios tocaram os dela, era intenso e perfeito. Eu a segurava pela cintura e ela mantinha as mãos sob meu pescoço, eu a beijei no pescoço e ela puxou meus cabelos de leve, mas a merda do folego estava acabando. Encerrei o beijo com diversos selinhos, depois entramos já que Liam nos esperava. 

>>>>> 

Quando estavamos indo quase embora, Louis nos ligou avisando do pequeno problema chamado Josh e Emma. Resolvemos ir pra casa, já que a midia estava na nossa cola. Tentei deixar Brunna em casa, mas a midia não permitiu. Mesmo assim a casa estava vazia, deviam estar todos no nosso predio. Quando chegamos lá Josh e Emma estavam jogados comendo pizza como se nada tivesse acontecido, Niall e Roxy estavam na rede, Louis e Eleanor assistiam filmes. 

- Como vão os delinquentes? - Eu perguntei

- Ah não foi nada demais, apenas uma brincadeira - Emma respondeu.

- Claro nada demais, só todos que estavam no shopping sairam correndo com medo de morrerem. - Brunna disse.

- Vamos jogar alguma coisa! - Josh sugeriu.

- E o que poderia ser? - Roxy perguntou

- Twister! - Louis e Eleanor gritaram eles estavam com pijamas iguais da Coca Cola. 

- Não estou afim de quebrar algo - Niall resmungou

- Anda Nini por favor vai ser legal - Eleanor pediu e ele negou

- Aposto que você faria isso pela Roxy traidor - Louis disse com voz de viado. 

- Se é assim, por favooor Nialler! - Roxy disse dando beijinhos na bochecha dele, nos rimos mas ele aceitou. Josh correu no quarto do Curl e pegou o jogo. Não prestaria aquilo, mas tudo bem seria engraçado.

BRUNNA'S POV

Depois de uma partida de 2 horas e 4 pés torcidos a partida acabou. Quem ficou por ultimo foi Eleanor e Roxy, mas Roxy perdeu quando Niall começou a comer chocolate, ela não aguentou e foi correndo atras do chocolate branco. Eu estava gostando das meninas, elas são as amigas que eu não tinha então é bem legal e os garotos são super engraçados. Como já foi revelado Josh e Emma estão em um rolo e já trocaram até presentes. Mas Zayn é que me tira do serio, quando estamos no meio do pessoal ele meio que se fecha comigo sei lá como se ele não gostasse de dizer que estavamos ficando, mas poxa não precisava me ignorar tanto.

CARRY'S POV

Oh meu deus, daqui a pouco expulsam Harry do hospital. Ele sem querer derrunbou uma velhinha quando entrou no quarto dela por engano e a coitada tava trocando de roupa, não deve ser agradavel ver uma velha pelada, mas Harry Styles é Harry Styles. Acho que pela primeira vez não tinha vontade de beijar um garoto, sei lá eu e Harry tinhamos muito em comum o que faz ele me entender e o que possibilita uma amizade perfeita e eu não tô afim de arriscar isso pra beijar ele. Alias existem muitos homens na terra , se eu não beijar um deles não vai fazer falta mesmo que esse UM SEJA HAROLDO ESTILOS, kkk eu amo chamar ele assim mas ele odeia. E por isso mesmo que eu o chamo assim, não entendi o que eu disse mas tá bom. Liam tá todo feliz conversando com a gente, mas ta louco pra sair desse lugar. O medico disse que amanha ele recebe alta, menos pior por que eu odeeio ter responsabilidades, principalmente quando é cuidar de alguém. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.