Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 12
Capítulo 12- Little Party - Part Two


Notas iniciais do capítulo

Não é bem um capítulo é uma introdução do drama futuro na fic, ahahshsuahsuha capitulo novo? Só amanha shuahuahus Deixem reviews e ai o que acham que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/12

LIAM’S POV

 A noite estava sendo legal, até eu engasgar com alguma maldita pipoca e beber desesperadamente alguma coisa que eu nem sabia o que era, mas que fez minha garganta queimar. Não liguei devia ser só uma impressão me joguei no sofá quando Josh e Emma ligaram o radio em uma musica agitada, tava todo mundo dançando. Niall e Roxy se beijando, Zayn , Harry, Carry e Brunna dançavam como amigos mesmo que rolasse um clima.  Emma e Josh, nem precisa dizer que já estavam se pegando não é? Do nada eu senti uma dor de cabeça forte muito forte, comecei a me sentir meio zonzo não enxergava  direito, sabia o caminho até o sofá de novo e bebi de alguns copos que estavam em cima da mesinha, eu não fazia ideia do que era mas talvez fosse água, não é? Mais eu bebi, mais retardado me sentia. Bebia cada vez mais daqueles copos mesmo que estivesse sem sede, tinha um cheiro forte e fazia minha garganta queimar e acho que nunca provei algo assim. Tinha uma garrafa do lado da mesa cheia, eu a abri e virei tudo aquilo na minha boca as poucos e comecei a andar tonto pelo meio dos meus amigos, eu estava estranho não me sentia bem. Alguém me balançou forte.

- LIAM? LIAM? Você tá bem? Liam por que você tá cheirando a álcool? – Era Niall eu conseguia ver aqueles cabelos loiros

- Niall? Me deixa cara eu to meio cansado sai fora. – Eu o empurrei para o lado, mas ele voltou e me sacudiu gritou pra o pessoal abaixar o radio e falava outras coisas, mas eu não entendia nada. Senti uma forte dor perto dos rins, eu não enxergava mais nada, não ouvia nada. Tudo só ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.