Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 11
Capítulo 11- Little Party - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oooi liamdas, esse capítulo foi dividido em duas partes ou mais por que se não vai ser muita informação mas se preparem pro começo de um drama, essa festa que vai rolar vai ser importante em varios aspectos :D DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/11

HARRY’S POV

Estou morto, sim simplesmente morto. O dia foi longo e agitado, putz sem falar das brigas que aconteceram na hora do resultado, as garotas amigas da Roxy são super legais e talentosas merecem estar ali. Eu na minha humilde opinião acho que a banda ficou muito melhor sem a tal da Anna, aquela menina é louca e idiota como alguém pode ser cara de pau assim? De chegar e humilhar as pessoas sem nem mesmo ter argumentos? Cada coisa que agente vê, meu deus acho que realmente já vi de tudo. Identifiquei-me demais com a Carry, ela é a versão feminina do HARRY STYLES. Tipo assim ela é legal, simpática, bonita e gente boa, mas é diferente sei lá como explicar, mas ela me atraiu de algum jeito. Carry gosta de baladas, festas, curtição, bebida e lógico muita pegação, não que ela seja puta, é mais que ela beija muita gente e mesmo assim é simpática e tals. Uma mistura perfeita de ‘’pegadora e sexy’’ com ‘’ romântica e gentil’’ tá eu não sei explicar é só que é diferente e perfeito... Putz to pirando não sei descrever essa garota, ela é simplesmente UAU. Eu e esses gays estamos jogando vídeo game esperando o Niall, ele sumiu desde que deixamos a lanchonete isso por que foi atrás da Roxy e isso com certeza vai da merda. Já até imagino Nialler chegando com o olho inchado de tanto chorar, ou até mesmo por que Roxy tenha o socado. Bom das duas eu prefiro a segunda, ver alguém sofrer por amor é péssimo, imagina então o irlandês? Se é que vocês entendem que o Nini é tipo chocolate derretido quando se trata da Roxy.  O Dad tava indo ligar pro loiro quando a criatura apareceu toda vermelha e sorrindo que nem um retardado, por mais que estivéssemos fazendo barulho Niall não ouviu ou talvez estava viajando geral. Ele fechou a porta e sentou ali mesmo com um sorriso bobo de orelha a orelha como se tivesse sido o melhor dia da vida dele.

- Ei! Niall?! – Eu chamei e nada

- TERRA CHAMANDO NIALL, CAMBIO RESPONDA NIALL – Louis disse imitando um robô e nos rimos, Niall olhou pra gente meio abobado e se jogou no sofá em cima de Liam e Zayn.

- Eai, o que houve irlandês? – Liam perguntou curioso

- Vocês nem imaginam, cara eu ainda n- não acredito que, a Roxy, ela, ela me beijou. – Niall disse e Louis começou a rir

- A Roxy? Te beijou? Sem você implorar? Até parece Niall – Louis disse entre gargalhadas e Niall deu um sorriso irônico.

- Pode rir Boo Bear, mas é verdade, foi tão perfeito cara – Ele começou e eu interrompi.

- Conta logo Nialler. – Daí Niall começou uma longa e detalhada historia, era estranho por que ele não parava de sorrir e os olhos dele brilhavam como nunca antes.

- Poxa irlandês, a Roxy te pegou de jeito ein – Zayn disse e nos começamos a rir. Pouco depois fomos arrumar as malas e por nenhum bentito segundo Niall parava de falar no beijo. Ele tomou banho e mesmo assim embaixo do chuveiro cantava musicas apaixonadas e românticas, coisa que o Louie não aguentava mais, mas cedemos um pouco afinal não é todo dia que Niall se apaixona ou gosta de uma garota. Depois que tava tudo pronto, nos ficamos no twitter um pouco respondendo algumas fãs e vendo um filme ‘’dahoran’’ que estava passando, no meio daquela barulheira toda um celular tocou e era o do Liam, ele o pegou e pôs no viva voz.

~ ligação on ~

- Alô? One Direction?! – Uma voz desconhecida falou

- Sim – Liam respondeu

- Ah, oi aqui é um dos produtores do programa e temos um comunicado a fazer. Enfim já foi decidida a categoria de vocês essa temporada.

- Sim pode falar – Liam falou de novo

- Vocês ficaram com a categoria dos grupos, boa sorte – Nos comemoramos em silencio- Não se esqueçam de que devem preparar a casa dos jurados para os participantes. Até logo.

~ ligação off ~

- YEEEAH – Nos comemorávamos –

- Sabem o que significa? – Zayn disse empolgado e Louis concluiu

- VAMOS FICAR COM A BANDA DA ROXY- Nos fizemos aquela coisa de Hi-Five e depois decidimos contar pra meninas, acho que elas gostariam. Louis pegou o celular e mandou uma mensagem pra Roxy, Brunna, Emma e Carry.

‘’ Temos uma coisa pra contar pra vocês, sabem onde é nosso apartamento no alojamento? Xx Louis’’

‘’ Yeeap sabemos sim Boo Bear, mas pra que? Xx Emma ‘’

‘’ A noticia é segredo, vão descobrir quando chegar, mas tragam seus pijamas para nossa festa do pijama hahaha. Vão vim? Xx Liam ‘’

‘’ Vamos! Mas assim que chegarmos vocês contam. Alias tu tá podendo ein irlandês! Xx Brunna’’

‘’ O irlandês tá ate vermelho Brunna. Aposto que a Roxy não ta diferente. Xx Zayn’’ –Digamos que Zayn tem um pequeno abismo por Brunna, sim ela é a garota do parque. E sim Zayn contou isso.

‘’ Haha ela tá sim, não para de falar ‘’ Ai como o Nini é lindo, romântico e bla bla bla’’ Kkkk Totalmente apaixonada. Xx Carry ‘’

‘’ E tu acha que esse loiro aqui tá diferente? Que nada, não aguento mais ele dizendo como a Roxy é perfeita e quente ,assim também quero provar. Xx Harry ‘’

‘’ Cala a boca Haroldo, alias temos que ir se não jamais chegaremos ai. Kisses and Hugs. Xx Roxy ‘’

As meninas iriam demorar tipo uns 40 minutos pra chegar então ficamos lá arrumando aquele chiqueiro que chamamos de apartamento, elas chegaram mais cedo que esperávamos. Louis foi atender a porta enquanto nos jogávamos as roupas sujas embaixo da cama, mas não eram elas. Era Josh.

- Josh, o que tá fazendo aqui cara?- Louis perguntou

- Vim ver as princesas bagunceiras – Ele riu – Fazendo o que por aqui?

-Arrumando as coisas enquanto as meninas não chegam – Eu disse

- Meninas? Quais e pra que?

- Roxy, Emma, Brunna e Carry – Niall respondeu – Festa do pijama.

- Atá as que vocês conheceram aqui não é? Deixe me lembrar Niall ama a Roxy, Zayn tem um abismo pela Brunna e Harry se sente atraído pela Carry por ela ser sua versão feminina romântica, sexy, pegadora e legal. Sim me lembro dessa conversa pelas DMs.- Ele riu e nos também

- As mesmas, ei calma ai não precisa de detalhes – Eu disse e ele se jogou no sofá.

- Zayn chispa daí minha vez de jogar – Ele disse e se levantou desafiando Niall no jogo de tênis no X-Box – E a Emma?

- Ela é solteira, simpática, bonita, inteligente, tem cara de quem beija bem, gosta de vídeo games e livros. Toca bateria e guitarra – Louis disse

- Que garota ein? – Josh disse meio que já apaixonado.

- Aê ela tem umas 3 tatuagens, na nuca, pulso e braço. – Zayn falou, ficamos lá conversando sobre tudo que se pode imaginar enquanto as Barbies não chegavam. 

BRUNNA’S POV

Depois da maratona de torpedos, eu e as garotas fomos nos arrumar. Eu gostava delas, eram legais sem contar que eu já conheço Emma da escola mas não fazia idéia de que a encontraria no BootCamp, Roxy e Carry são super legais, já dividimos alguns segredos e digamos que somos grandes amigas, todas nos ficamos ansiosas com a idéia de banda e amanha mesmo vamos discutir esse lance de nome e tudo mais. Ae, tinha me esquecido até sobre Anna, aquela garota inferniza minha vida desde sempre na escola só por que ela é popular, mas affs que garota nojenta. Ela conhecia todas nos é até prima da Carry com exceção de Roxy, ela não conhece Roxy mas simplesmente a odeia por que Niall a beijou. Anna é simplesmente fascinada por Niall. Vesti um pijama legal http://www.polyvore.com/brunna/set?id=52379199&.locale=pt-br   e fui chamar as meninas, Carry tava linda naquele pijama sedutor kkk http://www.polyvore.com/festa_do_pijama_cap_11/set?id=52377555&.locale=pt-br  e Roxy não conseguia deixar a fofura de lado e nem a comida  http://www.polyvore.com/roxy/set?id=52379872  já Emma optou por um look engraçado que eu amei http://www.polyvore.com/emma/set?id=52378414&.locale=pt-br . Nos estávamos indo para o apartamento dos meninos mas como Roxy é uma garota gulosa implorou para que agente passasse na lanchonete, e ai você já viu. Depois de umas meia hora chegamos lá e os garotos já estavam impacientes, mas não tinham só os 5 o outro garoto Josh também estava lá com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.