My Dear Clove escrita por meerareed


Capítulo 7
O Conquistador


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233984/chapter/7

Olho para Clove, depois para Marvel, a menina do 4 e Glimmer. A garota do 4 fez não com a cabeça, mas Marvel, Glimmer e Clove acenaram. O conquistador seria útil...

- O.k... Mas se você sair da linha, garotão, eu atiro essa faca no meio da tua testa – Clove fala antes de mim.

Glimmer riu

- Sabia que era só armação. Você, um garoto tão bonito gostando daquela magrela – Ela fala se aproximando dele. Clove olha para Glimmer enojada, revira os olhos e volta a se sentar. Peeta abaixa o olha e tenta se afastar.

- Então... Onde a magrela está? – Marvel pergunta

- Ela não pegou muita coisa. Somente uma mochila e a sua faca – Ele aponta para Clove. – E eu a vi correndo naquela direção – Ele aponta para um foco de fumaça – Talvez seja ela.

Olho para Clove. Ela faz sim com a cabeça.

- Então vamos caçar a magrela – Eu falo. Clove sorri e pega o seu estojo de facas, Glimmer seu arco e sua aljava prateada, Marvel sua lança, a menina do 4 uma adaga e eu a minha espada. Peeta vem logo atrás de nós.

- Toma uma faca – Clove fala com Peeta. Ele pega e Clove sai na frente rindo.

Mesmo estando de noite, não queríamos ligar as lanternas. Caso a Katniss visse, e fugisse.

Não era Katniss. Era uma garota, não me lembro do distrito. Ela estava de costas para nós, se aquecendo na fogueira. Olho para Glimmer, que está sorrindo. Saco minha espada.

- Por favor, não me matem! NÃO ME MATEM!

- Tarde demais, docinho. – Taco a espada em seu pescoço enquanto ela dá o ultimo grito. Ouve-se um canhão. Nós rimos.

- Vocês viram a cara dela? – Eu falo

Clove ri

- Ah não, por favor, não me matem! – Glimmer repete a frase dita pela garota, a imitando-a e chegando perto de mim. Chego perto do seu rosto quase a beijando e então Glimmer dá um sorriso provocador. Olho para Clove. Seu sorriso e alegria virou uma cara fechada e raiva. Mudo de direção e olho para Peeta

- Hey, Conquistador, tem certeza que ela foi por aqui?

- Absoluta. Pensei que era ela na fogueira, mas eu a vi correndo para cá.

- Bom...

- Eu vi uma armadilha dela lá atrás. – Peeta, fala enquanto anda – Vocês não vêm?

Clove, Marvel e Peeta andam na frente.

- Não acha melhor matar ele agora?

- É a nossa chance de encontra-la.

Nós seguimos eles por um longo caminho.

- O.k. Nós andamos muito hoje. É melhor acamparmos e pegar comida – Glimmer fala.

- Concordo – Marvel diz

- O.k. então. Eu vou procurar comida e vocês arrumam o acampamento. – Diz Clove.

- Eu vou junto – Marvel diz.

- Não. Eu vou junto. – Eu não confio em Marvel. Ele é um sem coração, assim como nós. Mas eu não quero deixá-lo perto da Clove. E se ele a matasse?

- NÃO! Marvel, pode me ajudar a procurar comida?– Clove fala chamando o garoto do 1.

- Claro, Clovinha! – Ele fala sorrindo para mim e indo atrás de Clove. Eu lanço um olhar semi-cerrado a ele e ele continua andando.

Peeta e a garota do 4 começam a arrumar o acampamento. E eu começo a afiar minha espada e algumas facas. Depois de um tempo, Glimmer chega perto de mim e fala:

- Oi, Cato – Ela fala sorrindo e provocando com aquele olhar. – Quer dividir essa fruta?

- Claro...

- Abre a boca – Ela corta a fruta e coloca-a na minha boca e depois ela coloca outro pedaço da fruta em sua boca. Mastigamos. Ela sorri e vem em direção a minha boca. Quando ela para de me beijar, ela sorri. Depois nós olhamos para o lado e vejo Clove e Marvel. Clove estava com uma cara de ódio imenso. Marvel, que quase sempre estava sorrindo, estava sério. Eles andaram em direção de Peeta. A garota do 4 e Peeta acendem uma fogueira e cozinham um pavão estranho que Clove caçou. Nós o comemos com frutas. Clove comeu perto de Marvel, Peeta e a menina do 4. Glimmer comeu junto comigo. Depois, eu e Glimmer formos até eles.

- Quem vai ficar com o primeiro tempo da vigia? – Glimmer pergunta

- Eu fico – Marvel fala

- O.k. Vamos dormir. Marvel, quando você se sentir cansado, chame o Conquistador. – Eu falo e ele balança a cabeça concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa vei, a Clove tá se segurando para não matar a Glimmer HAHA
Mas comentem, ok.