My Dear Clove escrita por meerareed


Capítulo 4
A seleção de pontos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233984/chapter/4

Nós estávamos vestindo roupas parecidas. Eu vestia uma armadura dourada com uma espécie de tiara com asas dourada lado e Clove vestia a mesma armadura. A única diferença era sua saia e seu capacete. Sua maquiagem estava simples e porém realçava todos os seus traços marcantes. Ela estava linda.

– Então, o que nós fazemos lá na frente? – Clove pergunta

– Apenas acene. Não sorria, nem nada. Somente acene. – Brutus fala de olho em mim e na Clove.

– O.k... Vamos. – Clove fala. Eu subo na carruagem preta e a ajudo a subir. Olho para frente e vejo os carreiristas do 1. Os dois vestindo uma roupa rosa e altamente luxuosa e chamativa. A garota do distrito 1 era dona de uma beleza enorme. Se por acaso, aquela garota ganhasse, ela iria vender o seu corpo como Cashmere, sua mentora.

– Dá para parar de ficar babando pela loira azeda? – Clove fala batendo no meu braço.

– Fazer o que? A loira é gostosa. – Olho para Clove e ela revira os olhos. Nesse instante, a carruagem começa a andar. A multidão começa a gritar os nossos nomes. Descobri que o nome da loira era Glimmer e o do garoto era Marvel.

Após passar algum tempo acenando, ouvimos gritos e aplausos mais altos que o normal. Olhei para o telão e vi os tributos do 12. Eles estavam usando um macacão preto e uma capa feita de fogo. PORRA! Porque eles não vieram nus ou com roupa de mineiro como sempre? Eles chamaram mais atenção que nós! Olho para Clove que também estava de olho no telão. Ela estava com muita raiva da magrela e do loiro do 12. Estava tão irritada quanto eu.

– Mais que porra... - Ela sussurra, mas eu acabo escutando.

A carruagem para e o presidente Snow começa a falar. Não presto atenção, ainda estou olhando para a cara da magrela. Quando Snow para de falar, olho para a escolta que já estava ao meu lado, aplaudindo e sorrindo muito. – Foi incrível demais! Parabéns!

– Incrível é o cacete – Clove sussurra novamente, mas mesmo assim eu escuto. Ela sai e vai em direção ao prédio. Ignoro a escolta, o Brutus e a Enobaria e corro atrás dela.

– Hey, o que foi?

– Você não viu aqueles dois? Você não percebeu? ELES CHAMARAM MAIS ATENÇÃO QUE A GENTE, CATO! E ISSO É RUIM!

– Ah ta. Também fiquei com raiva daquilo... Mas eles vão morrer na cornucópia mesmo. Deixe que eles recebam um pouco de atenção.

– Nunca os subestime, Cato. Pensava que você sabia que não devemos subestimar o inimigo – Ela olha para mim e depois anda em direção ao elevador sem olhar para trás.– Vou dormir.

Ela sobe.

***

No meio da noite eu acordo e vou beber água. Quando passo pelo quarto de Clove. Ouço um choro vindo do quarto dela. Abro a porta e vejo Clove sentada no canto do quarto, chorando.

– O que foi, baixinha?

– SAI DAQUI, CATO! – Ela joga uma almofada em mim – DÁ O FORA DAQUI!

– Não. Fale para mim o que aconteceu – Eu falo sentando do lado dela.

– Er... a Enobaria ta me chateando muito. É só isso. – Ela fala sorrindo.

– Tem certeza?

– Claro que sim. Agora... SAI DO MEU QUARTO! – Ela grita

– Relaxa, eu já to saindo – Digo indo embora.

Clove mentia muito mal. Ela estava sofrendo de raiva. Mas não podia me esquecer de tudo e me dedicar a ela. Não podia.

***

Todos estão presentes no café da manhã. Depois disso, era o treinamento e eu teria que me aliar com os carreiristas. Iria conhecer a loira linda do 1.

– Vocês vão se aliarem com os Carreiristas. E por favor, não se metam em encrenca antes dos jogos. – Brutus fala

– O.k... – Nos falamos ao mesmo tempo.

– Você não vai comer? – Clove pergunta a mim.

– Não. Temos que treinar. Vamos.

***

Hoje era a seleção dos pontos. Uma sensação estranha corria sobre meu corpo, mas ignorei.

– Eles estão avaliando a garota do 1. – Ela fala com uma cara de nojo, me tirando de meus pensamentos.

– Depois sou eu... Está nervosa?

– Não. Porque eu ficaria nervosa? – Ela fala rindo – E você? Está nervoso?

– Claro que não. - Eu menti.

Nesse momento me chamaram.

– Boa sorte, lutador! – Ela disse sorrindo.

– Obrigado.

Quando entro lá dentro, sinto os olhos deles me encarando. Ignoro e tento parecer o mais confiante possível.

Vou em direção a uma espada que está no canto, pego-a. Respiro fundo e rapidamente corto o braço de um boneco e arranco sua cabeça. Passo a espada pela barriga de outro. Depois pego uma lança e a atiro na barriga de um boneco que estava cerca de 10 metros de mim, pego outra lança e a atiro no coração. Não sei quanto tempo passei lá, mas quando termino, olho para cima. Eles estavam me encarando. Uns rindo, outros com olhares sérios... Fecho os olhos, suspiro e os abro novamente.

– Pode se retirar.

***

– Então, bonitão. Como foi?

– Ótimo.

Enobaria me chama para me sentar no sofá junto com ela, Brutus e a escolta. Mas recuso e caminho até o quarto de Clove. Me deito na cama dela e tiro um cochilo. Depois de alguns minutos, Clove chega e se senta ao meu lado me acordando.

– Como foi? – ainda com cara de sono.

– Foi legal. Fiz aquele movimento. Cabeça, pescoço, coração em 3 bonecos, depois atirei mais 5 facas em um boneco e decapitei-o. – Ela diz sorrindo.

– Ótimo – Digo sorrindo – Parabéns!

– O que você achou dos carreiristas do 1? – Ela pergunta para mim

– A garota é gostosa. E o garoto é um panaca.

– Sério? Eu não acho isso. Achei ele charmoso...

– Mais do que eu? – Eu sorriu

– Não sei. E você? Acha a loira azeda mais gostosa ou bonita do que eu?

– Eu não sei...

– CATO, CLOVE! VENHAM ATÉ AQUI, ELES VÃO ANUNCIAR A SELEÇÃO DE PONTOS – A escolta grita, nos interrompendo. Olho para Clove. Ela revira os olhos e sorri.

Descemos-nos e nos sentamos no sofá junto com Enobaria, Brutus e a escolta. Primeiro aparece o rosto de Marvel, o menino do 1, com uma nota 9. Depois Glimmer, a linda garota do 1 com 8. Depois aparece o meu rosto com uma nota 10.

– Parabéns, Cato – a escolta fala batendo palmas.

Depois passa a foto de Clove com 9.

– Meus parabéns, garotos. Vocês foram muito bem! – Enobaria fala.

A garotinha do 11 tirou 7. Parabéns para ela, tão pequena e conseguiu isso? Ela deve ter feito algo muito bom. Depois passa o loiro do 12 com 8 e a magrela com nada menos que 11.

– COMO ASSIM? – Eu e Clove gritamos ao mesmo tempo

– ELA NÃO PODE TER TIRADO ISSO! O QUE ELA FEZ? TRANSOU COM UM IDEALIZADOR? – Clove gritou. Ela se levanta e soca o sófa. - Eu... Eu preciso dormir.

E assim, ela sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ESSA BAGAÇA!
Obrigada :D kkkkkkk