Será Que É Tarde Demais escrita por filhatronix, Pequena Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233786/chapter/3

Noite Ruim e Reencontro

Pov. Jacob

Estava chegando em casa quando vir aquele pirralho. Assistindo TV e comendo, fui na cozinha para saber onde estava a vagabunda.

- onde estava sua mãe, pirralho? – falei

- esta lá em cima – falou ainda olhando para TV

-  vá para seu quarto. – mandei

- não, eu quero assistir desenho – falou chorão igual ao pai

Dei um tapa na sua cara, ele começa a chora

- me obedeça garoto, vá para seu quarto agora.

- por favor, me deixa ficar. – pediu chorando. Perde o controle, comecei a bater nele sem para, ele começou a gritar de dor.

Pov. De Bella

Quando acabei de me vestir escuto uma gritaria, pensei que Thomas tivesse caído ou coisa assim. Corre para sala vir Jacob batendo no Tom. Corre  e empurre o Jacob. Mais ele era mais forte.

- PARA JACOB – falei chorando

Ele parou e olhou para me com ódio.

- ELE ESTRAGOU, NOS VIDAS BELLA. ELE VOLTOU PARA ROUBAR VOCÊS DE MIM. – ele falou com raiva. Segurando meus braços com força

- quem? – perguntei de quem ele estava falando

- ninguém, já falei demais.

- porque você estava batendo no Thomas?

- PORQUE, PORQUE SE MOLEQUE ME LEMBRA O VIADO DO PAI DELE, ME LEMBRA O QUANTO VOCÊ UMA VADIA – me deu um soco no meu rosto -  ME LEMBRA QUE VOCÊ ME TRAIU COM AQUELE GAY DO CULLEN.

-NUNCA TI TRAIR SEU LOUCO, NUNCA ESTIVEMOS JUNTAS PARA EU TRAIR VOCÊ – levei outro soco que cair do lado do Tom, que estava desmaiado – saia da minha casa, e nunca mais apareça aqui.

- cala a boca sua vadia, só vou embora para você vê o pirralho se estar bem – dei um tapa na sua cara.

-Nunca mais chame meu filho de pirralho, seu mostro. – quando acabei de fala, levei um soco no nariz que começou a sangra. E saiu de casa.

Peguei o Thomas e corre para casa dos meus pais, para eles poderem me ajudar e ir para Hospital.

Pov. De Edward

Depois que saímos do Hospital, nos separamos cada um foi para sua casa, meus pais foram para casa. Emm foi encontra Rose na agencia de modelo, Alice foi encontra Jasper na empresa dos pais dele, Rose e Jasper são irmãos gêmeos, conhecemos Jasper na faculdade e começou a namora Alice. No ano novo Jasper apresentou a sua irmã Rose, depois de 1 mês começou a namora Emm.

Antes de chegar em casa comprei 2 garrafas de vinho. Já era 17h:00, tomei um banho e me arrumei. Quando terminei tudo era 17h:50. Como nos marcamos de 18:00. Fui para casa dos Swan. Chegando lá Renée me atendeu.

- oi Edward, tudo bom?- ela mim cumprimentou

- estou bem, alguém já chegou? – falei enquanto eu entregava a garrafas.

- não querido, Charlie estar no quarto se arrumando. Daqui a pouco ele desse para pode conversa com você. Eu vou me arruma.

- tudo bem

Ela saiu, eu fiquei olhando os porta-retratos deles. Vir um com Bella vestido branco e Jacob de Terno, eles se casaram depois Bella no quarto de  um Hospital com um bebe no colo, pra me isso foi de mais. Bella, a minha Bella. Estava casada com o idiota do Black e teve um filho com ele.

Depois que Charlie desceu ficamos conversamos sobre como a faculdade, eu estava doido que ele fala se da Bella, mais nada. Minha família chegou logo depois que Renée desceu. A empregada de Renée nos serviu o vinho. Ficamos conversando sobre NY, ate a campainha.

- deve ser a Bella e o Jacob – Renée falou se levantando

 Estava doido para ver a minha Bella.

- MEU DEUS -  Renée Gritou, fazendo Charlie corre para porta e eu e minha família ficar em pé.

Charlie entra com um garotinho no braço.

- Carlisle você pode me Ajudar.

- Claro, Esme me ajude.

-Edward ajude Renée com Bella.

Corre para porta, vir Renée segurando Bella. O seu rosto estava sagrando muito, pequei no colo.

- onde eu a levo? – perguntei para Renée

- me sigam – falou andando

- Edward e você? – minha Bella perguntou.

- sim, meu anjo. – falei dando um beijo na sua testa

Renée abriu a porta do antigo quarto da Bella para eu entra. Coloquei  em cima da cama e peguei uma cadeira e me sentei do seu lado.

- vou pegar a maleta de primeiro socorros – Renée nos deixo

Quando virei meu rosto, Bella me beijou. Foi um beijo calmo só paramos quando a porta foi  aperta.

- desculpa meninos – Renée entrou entregando a maleta a mim e saiu

- o que aconteceu? – perguntei me levantando para pega agua

- não foi nada – voltei com um potinho com um pouco de agua e me sentei de novo

- como nada Bella, você estar com o nariz sagrando e a boca cortada, o garotinho esta desmaiado. Isso e nada. – falei limpando seu rosto melado pelo sangre.

- o Jacob bateu em mim e o Thomas – falou Chorando

-como ele pode fazer isso com vocês? – terminei de limpar o seu rosto e comecei a fazer o curativo no  seu nariz e boca.

- toda vez que o Jacob me batia, era por sua causa. Essa foi a primeira vez que ele me bateu no rosto nas outras vezes, ele me batia na barriga para ninguém perceber. – falou quando terminei de coloca o curativo.

- COMO ASSIM ELE JÁ TE BATEU OUTRAS VEZES, EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA. – levantei da cadeira e comecei a anda de um lado para outro.

- calma, Edward. – Bella falou se levantando e me abraçando.

- Bella, o Thomas acordou e quer ver você. – Charlie falou entrando no quarto.

- sim, pai. Só um minuto preciso conversa uma coisa importante com Edward. Sobre o Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Tarde Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.