Será Que É Tarde Demais escrita por filhatronix, Pequena Cullen


Capítulo 2
Começo


Notas iniciais do capítulo

mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233786/chapter/2

Começo

-mãe, quando nos vamos ao parque de novo? -  a ultima vez que eu levei ao parque foi mês passado

- como amanha é sexta e eu não trabalho quando você lagar da escola, vamos ao parque? – falei olhando pelo retrovisor.

- ÈBAAAA – deu um grito de alegria, depois seu sorriso torto, que sempre me fazia lembra do seu pai.

Chegamos em casa, liguem a TV para ele assistir seu desenho enquanto eu fazia o jantar. 10 minutos Jacob chegou, se chegou cedo não estar bêbado.

- oi Garotão – falou ele, pelo mesmo ele era carinhoso com meu filho.

- oi  - Thomas nunca chamou Jacob de Pai.

Saiu da cozinha e fui para sala.

- Vamos Tom, você precisa toma banho e o Jacob vai quere assistir os programas dele.

- ta bom mamãe - ele saiu correndo para o quarto.

Dei um banho nele, descemos para comer, terminamos tudo, coloquei na cama.

Desce para lava a louça quando o Jacob me para na sala.

- ele já dormiu? -  perguntou

-sim, o dia dele foi cansativo. -  falei e andei logo para cozinha.

Lavei a louça tomei meu banho e cair na cama.

Quando eu acordei Jacob não estava em casa, fiz o café da manha, tomei meu banho e fui acorda o Thomas.

- Thomas meu anjo, Tá na hora de acorda.

- por favor, mãe me deixa ficar em casa. – pediu choramingando

- se você ficar em casa não vai para o parque – falei tentando levanta-lo

- tá bom

Dei um banho, vestir o uniforme da escola.

http://www.google.com.br/imgres?q=uniforme+escolar+masculino&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=569&tbm=isch&tbnid=6YVPlE8864UDqM:&imgrefurl=http://wivithi.com.br/index.php%3Foption%3Dcom_content%26view%3Darticle%26id%3D29%26Itemid%3D83&docid=2YSHe3FSkMq-ZM&imgurl=http://wivithi.com.br/images/stories/escolar_masculino-feminio_1.jpg&w=300&h=251&ei=ZwfdT838J4Oo8AT58-HyCg&zoom=1

(roupa escolar)

Tomamos café e fomos para escola o deixei com a professora. Depois no mercado compra o que estava faltando em casa, chegue em casa, guardei tudo em seu lugar. Arrumei a casa, fique assistindo TV, normalmente quando vou trabalha eu vou busca Thomas de 17h00, como hoje fique de folga vou busca-lo de 12h: 00. Tomei uma banho e fui buscar meu bebe.

- por favor, Thomas Swan – falei para moça que chama as crianças.

Vir meu filho correndo em minha direção, entramos no carro e fomos para o restaurante. Quando eu vir uma pessoa que nunca pensei que ia ver denovo.

- Esme?

- desculpa mais eu acho que eu não conheço você – ela falou

- Esme Cullen, Sou Bella e Isabella – falei, ela olhou supressa

- Bella? Bella Swan? – ela perguntou

- sim – levantei e dei um abraço nela – é tão bom te ver

- Esme – um homem perto da gente

- desculpa Bella, mais eu preciso ir – ela saiu apressada. Ela nem chegou a ver o próprio neto que estava sentado do lado dela. Sentei de novo no meu lugar.

- que era aquela mulher? – meu filho como sempre curioso.

-ela era mãe de um amigo, meu amor – ele acenou.

Nossa comida chegou e comemos em silencio, quando terminamos pedir a conta. Tom ficou quicando na cadeira doido para ir ao parque. Depois de paga fomos para o parque.

Pov. De Edward

Quando foi embora de Los Angeles para ir fazer faculdade em NY, Bella não conseguiu passa na faculdade, só alguma perto da sua casa. Combinamos de sempre nos se fala pela internet, algumas semana depois, ela estava meia estranha. Depois de 1 semana não conseguir mais ter contato ela, ate hoje não consigo esquece meu primeiro amor. Quarta voltaria a LA com minha família e vou trabalhar onde meus pais trabalharam e vão trabalha comigo e meus irmão. Eu estou com uma esperança de encontra a Bella, ou seus pais quem administra o hospital e me der noticia dela.

Hoje sexta feira eu, meus irmãos e meus pais, vamos para o hospital, chegamos lá fomos para secretaria de administração, onde Charlie e Renée trabalham. Entramos e vimos Renée estava falando no telefone e Charlie estava mexendo no computador.

-podemos entra?- perguntou ao meu pai

-claro  – Charlie falou

Entramos nos sentamos no sofá meu pai ficou conversando com Charlie e Emm, minha mãe e Alice ficou conversando com Renée. Depois de conversa pegamos, e marcamos de jantar hoje na casa dos Swan, estava ansioso para ver a Bella se ela for para casa dos pais.

POV da Renée

Depois que os cullen saíram, liguei para Bella. mais só dava desligado, liguem para Jacob.

-alo – falou ele quando atendeu.

- Jacob sou eu Renée.

-sim, aconteceu alguma coisa? – perguntou

-não, só liguei para avisar que hoje vai ter um jantar lá em casa com a família Cullen, eu queria chamar você e Bella e o Tom.

- ELES VOLTARAM? – ele gritou de desesperado

- sim, Jacob calma, avise a Bella, por favor. O celular dela só dar desligado.

- ta bom, Renée

-obrigado jacob – deliguem

Pov. De Jacob

Quando Renée me ligou estava no Motel com a Leah. só não estava acreditando que o maldito cullen voltou, ele vai roubar Bella de mim, e se ele descobrir sobre Thomas. Eu vou perde os dois.

Fui direto para casa mais antes passei no bar para poder esquece tudo que já aconteceu hoje.

Pov. da Bella

Depois que Tom brincou com as crianças que estava no parque, fomos para casa, chegando lá dei um banho nele, coloquei sua comida na sua mesinha na sala para assistir TV enquanto eu tomo banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Tarde Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.