An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 8
Aham claro, só preocupado com a saúde.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/8

Anne´s POV

Eu não acredito que o Harry está me pedindo desculpas. Ok, eu sei que o certo era não perdoa-lo, mas eu sou humana e ele se mostrava realmente arrependido. O olhei por um momento e disse:

 – Tudo bem, eu aceito ser sua amiga.

Ele sorriu, e meu Deus que sorriso.

 – Me dá um abraço?  – Ele perguntou. Eu sorri e lhe dei um abraço. Continuamos a andar até a minha casa. Ok era estranho ele falar comigo normalmente e mais estranho ainda eu falar com ele normalmente. Chegamos na rua da minha casa e o carro do Harry, que Zayn estava dirigindo estava parado na entrada da casa de Kathy.

Huuum safada ela, não perde tempo.

 – Que foi?  – Harry perguntou.

  – Zayn e Kathy. Você não percebeu nada entre os dois?

– Eu percebi o jeito que eles se olharam, mais sei lá viu... Bom os deixa quietos, o Zayn gosta de correr atrás da garota que ele quer sozinho – Ele disse – Embora que ache que não é isso que vai acontecer – Ele completou bem  baixo para eu não ouvir, mas acontece que eu ouvi,

– O que? – Perguntei.

– Nada – Ele disse sorrindo.

– Eu escutei viu.

– Olha esquece, eu não disse nada. – Continuamos a andar até chegar em minha casa.

– Então – Eu disse – Eu vou entrar.

– Sério que você vai me fazer interromper o momento dos pombinhos – Ele disse. Sorri.

– Sinto muito, mas você vai sim interromper os pombinhos. Eu não vou te convidar para entrar.

– Por que não? Você é muito chata! – Ele disse.

– Sinto muito – Disse entrando em minha casa. – Tchau – Completei fechando a porta em sua cara.

Kathy´s POV

Ok, a Anne ia ficar muito brava se eu entrasse no carro, mas ela precisava e acertar com o Harry, e eu queria ficar sozinha com o Zayn. Entrei no carro e ele deu a partida.

– Você acha que eles vão se acertar? – Eu perguntei.

– Não sei, mas o Harry está decidido a se acertar com ela.

– Hum... – Ficamos em silêncio.

– A onde a gente vai? – Ele perguntou.

– Vamos para a minha casa.

– Onde fica?

Expliquei onde era a minha casa. Não era difícil, pois eu morava na mesma rua que a Anne, e conclusão ele já sabia onde era. Chegamos até a minha casa e eu o convidei para entrar. Essa hora minha mãe e meu pai estavam trabalhando então a barra estava limpa.

– O que agente pode fazer? – Eu perguntei, deixando minha mochila no sofá.

– Sei lá, a casa é sua! – Ele respondeu tirando sua jaqueta e a deixando no cabideiro. E oh meu Deus! Ele é sensual até tirando a jaqueta! Ok Kathy se controle.

– Você acha que o Harry vai demorar muito? – Perguntei, me recuperando da cena, a minha sorte é que eu sabia disfarçar bem, e muito bem.

– Acho que não.

– Então a gente vê TV enquanto ele não chega.

– Ok.

Sentamos o sofá e eu liguei a TV. Eu nem estava prestando atenção no programa. Estava pensando em como minha vida está de cabeça para baixo. A três dias eu estava sendo block de tanto mandar replys para eles, e agora estava vendo TV com o Zayn Malik. Zayn Malik! Não da para acreditar.

– Kathy?

– O quê?

– Eu perguntei se você tem namorado.

Olhei para ele por cinco segundos e disse:

– Olha para o meu rosto e refaz a pergunta, por favor.

Ele franziu as sobrancelhas e disse:

– Estou olhando e vou refazer a pergunta. Você tem namorado?

– Que tipo de ser em plena consciência gostaria de namorar comigo?

– Por que não namorariam?

Respirei fundo. Não é a toa quando dizem que ele é meio burro.

– Além de feia, sou chata, irritante, sou grossa às vezes, fria, irônica, grito muito, sou feia, já disse isso? Acho que sim, mas não custa nada realçar. – Ele abriu a boca para poder falar, mas o interrompi – Ah, e só sei falar de uma coisa, e sou feia também.

– Vou ignoras todos os adjetivos estúpidos que você usou para se descrever e vou logo perguntar, do que você tanto fala? – Ele disse.

– Sério?! – Perguntei irônica – Ah então eu gosto de uma boyband famosa, composta por cinco caras lindos e maravilhosos, um deles tem topete, ele é simplesmente perfeito, e está vendo está camiseta? Então ele tem uma tatuagem dessa no antebraço, e eu gosto tanto dessa tatuagem que tem quatro camisetas com essa estampa, e eu amo esse cara de topete, e também me mordo de ciúmes quando ouço ele cantando gotta be you para aquela vadia, pois sou completamente apaixonada por ele – Disse rapidamente, nunca havia dito isso a ninguém, pois Anne não ouvia e não tinha outras amigas que curtiam one direction. Só então percebi o que eu havia falado e me arrependi mortalmente, tudo o que eu queria nesse momento era achar um buraco e enfiar a minha cabeça e permanecer ali para sempre – Então é disso que eu falo o tempo todo – Sussurrei.

– Poxa vida. – Ele disse constrangido e surpreso ao mesmo tempo. Tivemos uma rápida troca de olhares. Me levantei e disse:

– Hum... É... Então, você aceita um copo de suco?

–Pode ser – Ele disse.

Me virei e fui para a cozinha.

Zayn´s POV

Não acredito no que ela disse. Eu não sabia o que dizer, estava com muita vergonha, para variar. Pensei em ir encontrar Harry e ir embora, mas não queria atrapalhar o lance dele e de Anne. Além do mais seria mancada ir embora sem dizer tchau a Kathy.

Meu Deus eu estou tão confuso!

Logo ela chegou com dois copos na mão, quando foi entregar o meu, ela tropeçou no tapete e caiu em cima de mim, me molhando todo

– AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, ME DESCULPE! – Ela disse desesperada ainda em meu colo.

– Não, está tudo bem relaxa – Tentei tranquiliza-la.

– NÃO, NÃO TA TUDO BEM, EU TE MOLHEI TODO! – Ela disse.

– Sem problema – Eu disse.

Com problema, pensei. Não posso ficar com essa camiseta molhada. E por algum motivo ainda não descoberto pelo homem eu tirei a camiseta.

Ela ficou paralisada e tivemos uma longa troca de olhares, e quando o clima estava ficando pesado, sem contar que ela ainda não havia saído de cima de mim, Harry entrou do nada me chamando.

Harry´s POV

Fui caminhando até a casa de Kathy, ainda me recuperando do choque de Anne ter fechado a porta na minha cara.

Quando cheguei lá a porta estava entreaberta, pensei em mandar uma mensagem para o Zayn avisando que estava na porta. Mas quer saber? Se eu recebi uma portada na cara, ele vai receber alguém atrapalhando. Se eu tivesse a chave do carro, ia embora e o deixava se virar para voltar sozinho, que ele fosse de trem, taxi, e até ônibus, mas infelizmente ele que estava com as chaves. Então simplesmente entrei o chamando.

Quando cheguei à sala me deparei com uma cena épica. O Zayn sentado no sofá, com Kathy em seu colo, Zayn sem camisa. Puxa aquilo estava rápido demais, pelo menos na minha nada humilde opinião. No momento em que Zayn me viu, levantou tão rápido, se esquecendo que Kathy estava em seu colo, quase a derrubando no chão, e como consequência ela lançou um olhar de matar qualquer um para ele.

– AhoHazzachegouvouindoatéaproximavezquandonosvirmosbeijostchau – Zayn disse rapidamente e se embaralhou com as palavras.

– O quê? – Ela perguntou.

– Até a próxima vez – Zayn respondeu em um tom baixo, e foi indo para a direção da porta – Vamos Hazza, e vamos logo

Olhei para Kathy sem entender nada. Disse tchau e segui Zayn indo para o carro.

Entramos no carro e perguntei:

– O que aconteceu?

– Não aconteceu nada.

– Logico que aconteceu você entrou naquela casa normal, e saiu molhado e sem camisa.

– Putz! Esqueci a camisa!

– Volta lá, e pega a camisa ué

– Nem ferrando que eu volto lá de novo.

– Então você admiti que aconteceu alguma coisa? – Perguntei maliciosamente.

– A única coisa que aconteceu foi que ela disse que eu era o seu preferido, que tinha ciúmes da garota do clipe gotta be you, nós ficamos sem graças, ela foi buscar um suco para aliviar o clima, quando voltou tropeçou, caiu em cima de mim e derramou todo o suco no idiota aqui, então tive que tirar a camisa para não ficar doente, você sabe que eu estou um pouco gripado, não pode piorar. Só isso.

– Aham, você estava muito preocupado com a sua saúde sim.

 – Cala a boca Harry!

Dei risada. Enquanto íamos para casa ficamos conversando e sempre que chegávamos no assunto Kathy, ele desconversava. Chegamos em casa e os meninos estavam almoçando e eu e Zayn sentamos na mesa e comemos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.