An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 7
E aí... Aceito ou não?


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos poucos leitores, quero pedir desculpa por ficar tanto tempo sem postar, é que eu e a outra menina estamos de féria e fica difícil postar, mas estamos fazendo nosso melhor, mas uma vez desculpa e espero que vocês gostem desse capitulo e como bônus, por demorar vou postar dois seguidos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/7

Harry´s POV

Niall e Zayn chegaram e não quiseram falar onde tinham ido. E o que isso muda na minha vida? Nada. Eu não estou nem aí para onde eles foram, quando eu ganhei do Louis no jogo resolvi entrar no twitter. Fazia três dias que eu não entrava e as fãs iriam ficar tristes se continuasse assim. Assim que eu publiquei meu primeiro tweet começou aquela rajada de mentions, tentei responder algumas fãns mas um tweet me chamou atenção:

“Não é a sua namorada Harry? ” e tinha um link. Será que era a Anne? Cliquei no link e tinha uma foto do Niall e da Anne em um banco. É por isso que eles não me quiseram dizer onde foram. Nossa, eu... Eu estou sem reação, não esperava isso. Levantei-me e fui até o quarto de Zayn. Ele estava dormindo como sempre. Resolvi não acorda-lo, e fui ao quarto de Niall.

Abri a porta e ele estava sentado em sua cama tocando violão.

 – Niall?

– Sim – Ele disse olhando para mim.

– Posso falar com você?

– Claro, entra.

Entrei, sentei em sua cama e ele colocou o violão no suporte.

– Que foi Harry?

– Onde vocês foram hoje?

– Agente só deu uma volta por Londres.

– Sozinhos? – Perguntei.

– Sim.

Suspirei. Ele continuava a mentir.

– Por que você esta mentindo? – Perguntei.

– Eu não estou mentindo Harry.

– Nossa você é um idiota.

Levantei da cama e quando estava prestes a siar do quarto me virei e disse:

– Pensei que fossemos amigos.

Niall´s POV

Ferrou ele sabe. Eu não sabia oque fazer então continuei a mentir. Na hora que ele saiu do quarto eu fiquei paralisado. O quê ele iria fazer?

Harry´s POV

Sai do quarto do Niall e fui para o de Zayn. Não estava nem aí se iria acorda-lo.

– Zayn – Disse o cutucando.

– Que foi? – Ele disse ainda sonolento.

– Onde você e o Niall foram hoje?

Zayn ficou olhando para mim um pouco e finalmente disse:

– A gente só deu uma volta Harry.

– Por que você e o Niall continuam a mentir para mim? Eu já sei que vocês saíram com a Anne! Já publicaram fotos de vocês passeando, não precisa mentir para mim! – Ele abriu a boca para falar algo, mas logo a fechou. – Eu não vejo problemas em vocês saírem com ela. Se eu vou ficar com ciúmes? Claro. Mas não precisa mentir para mim. Pensei que a nossa amizade fosse mais forte que isso. – Continuei.

– Harry, a gente só não contou por que a Anne pediu.

Pisquei os olhos algumas vezes atordoado, aquilo foi como uma facada no meu peito.

– Porque ela pediu isso?

– Por que ela ainda esta brava com você Harry.

– Eu não entendo! Não entendo mesmo, tudo oque eu faço só piora a minha situação com ela. Tudo o que eu quero é só uma chance, será que ela não vê?

– Então fala isso para ela – Disse uma voz. Me virei e Niall estava encostado no batente da porta.

– Mas como? – Perguntei.

– Harry, tenta começar sendo amiga delas em segundas intenções. Se for para ser será, se não for, sinto muito, paciência – Ele disse entrando e se sentando na cama.

– Tem razão. Vou começar pedindo desculpas, mas agora que eu já meti ela nessa burrada, não tem como voltar atrás, ela vai continuar sendo a minha namorada na frente da imprensa, mas vou tentar ser mais legal com ela – Eu disse.

– É isso – Niall sorriu.

Ficamos em silêncio um tempo.

– Desculpa cara – Eu disse a Niall.

– Não, tudo bem. Foi um momento de estresse, eu compreendo.

– Agora que todo mundo está de bem com todo mundo, vocês podem me deixar dormir? – Zayn disse. Ri e taquei um travesseiro nele.

– Preguiçoso – Murmurei.

– Sim, eu sou agora, por favor, vaza do meu quarto seus bandos de desocupados.

– Vamos Harry – Niall disse.

– E desliguem a luz quando sair – Zayn disse.

– Muito folgado você, hein?!

Desligamos a luz e saímos do quarto. Dei boa noite ao Niall e fui dormir. Amanha seria um grande dia.

Anne´s POV

Apesar de ficar preocupada com esse negocio da foto, fui dormir. Amanha eu tinha aula, infelizmente. Quando acordei Kathy ainda dormia, fui tomar banho e depois a acordei. Nos arrumamos e fomos tomar café-da manhã feita pela minha mãe.

– Bom dia – Minha mãe disse. Só se for para você, pensei, mas respondi:

– Bom dia.

Tomamos café e depois fomos a pé para a escola. Ficamos conversando pelo caminho, mas nada muito importante. Já dava até para prever o tédio de hoje.

                    ...

Finalmente o sinal da ultima aula tocou, aleluia!

Juntei o meu material e encontrei Kathy me esperando na porta da sala.

– Vamos? – Ela perguntou.

– Claro.

Hoje ela não tinha curso, então iriamos embora juntas. Kathy morava na mesma rua que eu. Éramos amigas desde que eu me entendo por gente.

Eu estava rindo de uma idiotice que Kathy disse ter visto no facebook, quando eu vi o carro. O que ele está fazendo aqui?

Harry´s POV

Acordei decidido a falar com Anne. Iria busca-la na escola e Zayn se ofereceu para ir comigo. Por quê? Boa pergunta. Devia ser para segurar vela né. Dei uma bagunçada no meu cabelo (*-*) e fui chamar Zayn. Eu não sei como, mas o cara já estava pronto.

Peguei as chaves do meu carro, mas Zayn tomou elas da minha mão.

– Ei! – Protestei. (No! Jimmy protested, rsrsrs vocês lembram né?!)

– Eu vou dirigir – Ele disse.

– Não vai não, o carro é meu!

– E daí?

Olhei para ele. Será que se ele começasse a ficar roxo “acidentalmente” eu iria ser preso? Acho que sim, então deixa para lá.

– Par ou impar – Eu disse.

– Ok, impar

– Par – Eu disse como se tivesse outra escolha.

Joguei três dedos e ele um. HAHA ganhei. Vou dirigir! Ele relutou um pouco antes de entregar as chaves, mas finalmente me deu. Fomos até a garagem e entramos no carro.

Logo ela saiu lá de dentro com sua amiga, rindo de alguma coisa. Nossa o sorriso dela era lindo! De repente ela viu o carro e arregalou os olhos. Dava para ver que ela estava surpresa de me ver aqui. Ela suspirou e continuou a andar como se não tivesse me visto. O que ela está fazendo?!

Liguei meu carro e comecei a acompanha-la perto da calçada.

– Anne? – Eu disse

–Eu sei andar até a minha casa, não preciso de carona. Valeu – Ela disse.

Olhei para a amiga dela que parecia tão confusa quanto eu.

– Anne, entra logo vai – Insisti.

– Não, eu já disse que não!

– Entra você então Kathy – Eu disse

Anne fuzilou Kathy com os olhos. Aquele olhar queria dizer “Se você entrar está morta.” Kathy engoliu em seco.

– Valeu Harry, mas eu estou bem aqui – Ela me respondeu em tom de desculpa.

Zayn que até agora estava quieto dentro do carro disse:

– Para de ser boba Anne, o Harry não morde.

– Não prometo nada – Eu disse.

– Cala boca Harry! – Ele disse.

Kathy viu Zayn e sorriu, ele sorriu de volta. Huum, agora eu sei o motivo do porque de Zayn vir, e não foi para segurar vela, ele deve ter conhecido ela, ontem no passeio dele co o Niall.

– Quer saber? Zayn dirige aí, eu vou a pé com a Anne – Eu disse saindo do carro – Kathy, vai lá com o Zayn – Eu disse a ela maliciosamente, tentando bancar o cupido.

Kathy olhou para o carro e depois para Anne, coo se ela estivesse confusa.

–Desculpa Anne, mas vocês precisam conversar – Ela disse isso e entrou no carro. Anne ficou boquiaberta.

– Vadia – murmurou. Tentei não rir, mas um riso baixo escapou. Ela me fuzilou com os olhos. – O que você quer Harry?

– A gente precisa conversar – Eu disse.

– Eu não tenho nada para conversar, e se for sobre aquela foto...

– Não, não é sobre a foto. Eu já resolvi isso com os meninos – Disse a interrompendo.

– Então o que é?

– Vamos conversar andando pode ser? – Perguntei, depois de um suspiro.

– Ok.

Fomos andando em silêncio, quando eu finalmente disse:

– Eu não quero ficar assim com você sabe um ignorando o outro. Eu sei que o que eu fiz é errado, mas eu gosto muito de você Anne, apesar de nos conhecermos a apenas alguns dias eu já confio em você. Agora eu não posso simplesmente devolver seu celular, porque sua vida vai continuar sendo esse inferno, seja como minha namorada ou ex-namorada. – Ela abriu a boca para falar, mas eu coloquei o dedo em sua boca. – Não quero que você fique brava comigo, apesar de eu ser um babaca e você ter motivo para isso. Eu só quero ser seu amigo pode ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e mais uma vez desculpa e deixem reviews, seja apara criticar ou elogiar ok?