An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 27
Tipo WTF?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ta aí, espero q gostem e eu tenho uma pessima noticia pra dar pra vcs D: ,conto nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/27

POV Anne’s

Acordei e olhei no relógio. 8h30min. Putz perdi a hora e não tem como eu ir para a escola mais, muahaha. Sorte para caramba viu. Só tem um problema; Kathy. Ela vai me matar por eu ter a deixada sozinha. Mais deixa depois eu ligo para ela, ela vai entender. Ou não.

Levantei da cama meio zumbi ainda.

– Aiii! – Alguém gritou em baixo de mim.

– O que? Ashley o que você está fazendo ai? – Eu perguntei.

– Bom, antes de você pisar em mim eu estava dormindo nesse lindo colchão no chão que eu sempre durmo quando venho aqui!

– Ah, desculpa – Eu disse rindo – Esqueci que estava ai.

– Sério? Então me desculpe se eu sou tão insignificante a ponto de você esquecer-se da minha presença – Ela disse.

– Ashley, menos, bem menos.

– Ok, parei – Ela riu – Alias senhorita você não deveria estar na escola?

– Falou certo, deveria, não deve. Acordei atrasada.

– E sua mãe mão vai ficar brava?

– Ah não, se não ela teria vindo me acordar.

– Ok então senhorita “mando na minha vida e minha mãe não me obrigou a ir para a escola”.

– Olha, gostei desse apelido – Eu disse e ela riu.

– Ok, vamos descer, estou morrendo de fome.

Descemos e encontro minha mãe e tia Judith tomando o café da manha na mesa da sala.

– E aí garota que não foi para a aula – Minha mãe me cumprimentou.

– E aí mulher que não foi para o trabalho – Respondi.

– Hoje eu entro só á tarde – Ela riu – Mas enfim, Kathy passou aqui na hora de ir para a escola e eu disse que você não ia daí ela disse que já que você não ia ela não era obrigada a ir também, então voltou para a sua casa.

– Bem estilo Kathy – Eu ri, mas estava aliviada, sem xingamentos, ufaaa!

Eu e Ash nos sentamos para tomar o café.

– Filha suas coisas já estão arrumadas né? – Tia Judith perguntou a Ashley.

– Aham.

– Tudo bem, nós vamos embora as 10h00min ok?!

– Ok.

Terminamos d comer e eu e Ashley subimos para o quarto.

– O que vamos fazer? – Perguntei.

– Não sei, posso mexer no seu facebook?

– Pode.

Ela pegou o meu notebook e se sentou na minha escrivaninha. Peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido.

Sabe quando você esta toda concentrada na musica e do NADA uma mensagem chega ou alguém te liga? Então foi o que aconteceu. Chegou uma mensagem e eu tomei um lindo susto, abri a mensagem e era do Harry, filho da puta.

“Hey, ta em aula namorada da mentira? :D”.

Respondi: “Não, faltei hoje, acordei em cima da hora”.

“preguiçosa”.

“Vixxi olha quem fala”.

“Verdade, eu acordei agora pouco, lol”.

“Esta bem né...”.

“Ta fazendo o que?” – Ele mandou.

“Respirando”.

“Aff ‘-‘, para de ser chata, eu to falando sério”.

“Eu também, você acha que eu conseguiria sobreviver sem respirar?!”.

“Argh você viu! Ok, já que você não vai falar eu falo, estou vendo TV com o Louis”.

“Hmm, que bom né?! Por que você não prestar atenção na TV e para de me incomodar”.

“Estou te incomodando é?”.

“Está”.

“Azar o seu :P”.

– Ashley vamos! Já está na hora de ir! – Minha tia gritou lá de baixo.

– Ok, já estou indo – Ash gritou – Vamos Anne?

– Ok – Eu disse.

“Bom eu vou ajudar Ashley a colocar as malas dela no carro, tchau chato”.

“Ashley ainda não foi? Diz que eu mandei um tchau para ela”.

“Ok”.

–Harry mandou um tchau para você – Eu disse a ela enquanto descíamos as escadas.

– Hmmmmm, você estava conversando com o Harry por SMS é? – Ela perguntou.

– Sim, Ashley, sim – Eu disse revirando os olhos.

– Já estou até vendo no que isso vai dar – Ela disse rindo.

– O que? Não vai dar em nada, para de graça mulher. Agora vamos lá falar com a Kathy, para você se despedir dela, se você não foi ela com certeza vai dar um chilique. – Eu disse mudando de assunto.

–Mudando de assunto é?

– Shh! – Eu disse tomando a dianteira. Ashley gargalhou  atrás de mim.

Fomos até a casa da Kathy e depois voltamos as três, eu, Ashley, e Kathy para a minha casa.

Logo Ash foi embora e minha mãe perguntou a Kathy:

– Quer ficar para almoçar Kathy? Vai demorar um pouco, mas você pode ficar aqui.

– Pode ser, obrigada – Kathy sorriu.

Enquanto minha mãe fazia o almoço, nós subimos para o meu quarto.

– Mas e aí? O que ta acontecendo entre você e o Harry? Tava de TPM na viajem é? – Perguntei me sentando na cama.

– Aff nada a ver – Ela revirou os olhos – é só que ele é insuportável.

– O que você falava mesmo? “Ai o Harry é lindo, o cabelo dele é perfeito, quando eu o conhecer vou querer pular de felicidade” – Eu disse a imitando. Ela riu e tacou um travesseiro em mim. – Ei – Protestei.

– Isso foi antes de eu conhecer ele ok? Não dá para perceber o quanto ele é chato e insuportável nos vídeos – Ela explicou – Mas confesso que eu exagerei um pouco, é que é super engraçado, ele fica gesticulando as mãos e as narinas dele abrem.

Eu comecei a rir.

– Verdade – Eu disse.

Ficamos lá conversando e rino até que minha mãe nos chamou para almoçar. Depois do almoço minha mãe foi trabalhar e eu e Kathy ficamos sozinhas em casa.

Kathy teve a brilhante ideia de jogarmos Just Dance. Jogamos quase que a tarde toda e agora eram umas 17h00min.

Do nada meu celular toca e eu o atendo rindo, pois Kathy tinha feito uma passo meio estranho.

– Alô?

– Oi Anne – Disse uma voz meio rouca; Harry – Aonde você tá?

– Em casa, por quê? – Perguntei.

–Ah, é que eu e os meninos estamos no estúdio, ensaiando e coisas do tipo, daí sei lá, eu queria saber se depois que eu terminar aqui você quer dar uma volta comigo – Ele disse baixo.

– Sair com você e os meninos? – Perguntei meio confusa.

–Não, não, tipo só nós dois – Ele respondeu.

–Ahn... Sair com você? – Perguntei e Kathy me olhou tipo wtf?

–É Anne... Ah quer saber? Esquece, deixa para outro dia né...

– Não! – O Interrompi – Pode ser, claro, minha mãe está trabalhando e eu ia ficar aqui sozinha de qualquer jeito mesmo, que horas você vem?

– Hm... Nós terminamos aqui mais ou menos as 18h00min, então lá para umas 19h30min eu passo ai ok?

– Ok – Eu disse – Bom tenho que desligar, tchau.

– Tchau, até daqui a pouco.

Desliguei o celular.

– Quem era? E foi o que eu ouvi? Você vai sair hoje? – Kathy me perguntou.

– Era o Harry, e ele me chamou para dar uma volta hoje.

– E você vai?

– É claro.

– E vai me deixar aqui sozinha? – Ela perguntou.

–Vixxi você não tem casa não?

Ela revirou os olhos.

– Ok né?! Bons tempos aqueles em que eu era prioridade na sua vida.

Eu ri.

– Menos Kathy, bem menos.

Nós rimos e continuamos a jogar, mas Kathy tinha razão, eu vou sair com o Harry? WTF!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pra começar: VCS ESCUTARAM LITTLE THINGS?AAAAAAAAA MORRI E VOLTEI, MANOW ELA É PERFEITA *o*, tbm né, foi o Ed q escreveu :) . Agora a pessima noticia: vou mudar de casa e de escola quinta, daí vcs pensam "e oq isso tem a ver com a fic giovanna?(<-- meu nome pra quem nao sabe)", é q é o seguinte; eu escrevo essa fic com a minha amiga da escola, entao como eu vou me mudar nao vai dar mais pra gente se encontrar :(((( entao...já sabem né...NAO!EU NAO VOU PARAR DE POSTAR! Mas vai demorar para eu conseguir postar alguma coisa :(, nao sei quanto tempo...1 semana,2 semanas, um MÊS...MAS PFVR NAO ME ABANDONEM!!!! Eu to com o proximo capitulo pronto aqui, só falta digitar, acho q talvez amanha eu poste. E PFVR PFVR PFVR NAO BRIGUEM CMG!EU ESTOU SENDO OBRIGADA A ME MUDAR! VCS REALMENTE ACHAM Q EU QUERO DEIXAR TODAS AS MINHAS AMIGAS PRA TRÁS? D: se quiserem xingar alguem, xinguem minha mae, ó aq o twitter dela --> @PudimDeNabo <-- (nao garanto q ela irá ver pq ela nao meche no tt dela, se vcs virem o ultimo tweet, sou eu q tava votando pro VMA kkk), mas enfim, se quiserem falar cmg no twitter eu to lá --> @gatinhado_hazza <-- eu sim to sempre lá, ô vicio né kk u.u. Bom, é isso, e parem de me xingar mentalmente e vao escutar little things, é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.