An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 26
Lost


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/26

Anne’s POV

– Argh! Eu não acredito nisso Harry! – Kathy xingava-o pela milésima vez.

– A culpa não é minha, ok?

– Ah não! Desculpa ai bonitão a culpa é minha, eu contrariei o Louis e fui para o caminho errado!

– Olha aqui...

– Ai cala a boca vocês – Liam exclamou. Todos olharam para ele assustados. – Vamos estabelecer algumas regras aqui ok? Ok! Primeiro; Kathy para de gritar com o Harry por que não vai adiantar em nada, segundo; Harry fica quietinho ai que se não fosse por você nós não estaríamos perdidos.

Harry suspirou.

Sim, nós estávamos perdidos. O cabeça dura do Harry ficou falando “é para lá” enquanto o Louis dizia que não, mas Harry é tão irritante que nós fomos pelo caminho dele. Para que né?!

– Bem melhor – Liam disse – Ok, agora nós decidimos o que fazer.

– Bom – Niall começou – Eu acho que se nós continuarmos a andar iremos ficar ainda mais perdidos, se é que isso é possível.

– Tá, mas o que nós vamos ficar fazendo aqui parados no meio do nada, e ainda pior no escuro? Já passam das 21h30min – Eleanor ponderou.

– Realmente estamos ferrados – Ash disse, suspirei.

– Olha – Comecei – Nós temos comida, lanternas, água, acho que dá para aguentarmos até amanha.

– Você está querendo dizer... – Zayn começou.

– Sim, é exatamente o que você esta pensando. Vamos dormir aqui hoje.

Todos ficaram em silencio. E de repente Kathy deu um grito e começou a bater no Harry.

– Isso. É. Tudo. Culpa. Sua. Seu. Idiota – Ela falava cada palavra dando um tapa nele.

– Ai! Sua louca – Ele disse saindo de perto dela.

– Ei, ei, ei vocês dois, dá para parar de se amarem só um pouco? – Liam os interrompeu – Nós já estamos em uma situação bem complicada aqui, não preciso de alguém machucado.

Kathy revirou os olhos, mas parou de ter seu “surto” e depois disso foi para o lado do Zayn.

– Ok, bem melhor, na boa, às vezes parece que vocês dois tem cinco anos, cresçam por favor.

– Agora voltando ao assunto – Louis disse – Sério que vamos ter que dormir aqui? No meio do nada?

– Tecnicamente não estamos no meio do nada, estamos no meio das arvores, dos matos, flores, qual é, vamos aproveitar a fauna e a flora – Harry disse.

– Cala a boca Harry! – Todos dissemos juntos.

– Pelo amor de Deus Harry, você não consegue ser sério uma única vez? – Niall perguntou.

– Ah qual é, vocês são muito negativos, vejam pelo lado bom, podia ter ursos aqui.

– E veja pelo lado ruim, ainda tem um Harry aqui, bem que ele podia esta morto né?! – Kathy zoou

– Harry para de graça, por favor, tenho certeza que se tivesse sido qualquer outra pessoa que tivesse errado no caminho você não estaria vendo o lado bom das coisas – Zayn disse sério.

– Ok – Harry se rendeu – Mas olha o máximo que pode ter aqui, são cobras, insetos, ratos, aranhas, isso é inofensivo.

– Tirando a parte que a maioria desses bichinhos “inofensivos” carregam venenos letais com eles – Kathy deu um sorrisinho sarcástico.

– Voltando ao assunto – Eu disse interrompendo qualquer briga que o Harry fosse começar com a Kathy – É o jeito, vamos ter que dormir aqui.

– Tudo bem então, o certo agora é fazermos uma fogueira para não morrermos congelados? – Niall disse.

– Exatamente – Eu disse sorrindo.

Os meninos foram procurar madeira para a fogueira e eu, Kathy, Ash, Dani e Els ficamos tentando arrumar alguma maneira de organizar as coisas que tínhamos nas mochilas, felizmente não saímos despreparados.

Os meninos voltaram depois de um tempo, com bastante madeira, e então começaram a fazer a fogueira. Depois que a fogueira estava pronta, comemos as barras de cereais que tínhamos e ficamos lá conversando.

Quando eram umas 23h00min, estávamos pensando em como iríamos dormir. Era obvio que era no chão, mas ok né. Arrumamos tudo e usamos as mochilas como travesseiros. Continuamos ainda a conversar até que eu acabei dormindo.

[...]

Acordei com a luz do sol no meu rosto. Argh!

Abri os olhos e eu meio que havia dormido encostada no Harry. Levantei, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e como sou muito legal, acordei todos eles.

Olhei para o meu relógio e eram 7 horas da manha. Ótimo.

– Não é melhor irmos logo? Nós vamos embora hoje, esqueceram? – Eu disse enquanto comiamos o que tinha na mochila.

– Putz, é verdade – Dani concordou.

Arrumamos as coisas e tentamos achar o caminho de volta, mas só tentamos né?!

– Agora eu acho que é para lá – Louis disse.

– Eu acho que não – Harry comentou.

– Você não tem que achar nada não, da ultima vez que te escutamos tivemos que dormir no chão, no meio do mato. Então fica de boa aí – Kathy disse.

– Nossa é assim agora? Então perdeu o meu respeito – Harry disse fingindo estar magoado.

– E eu iria fazer o que com o seu respeito? Comprar pão? – Kathy respondeu

– Não aguentei e ri, todos olharam para mim.

– Qual é gente? Foi engraçado – Eu disse ainda rindo.

Primeiro Niall começou a rir comigo, depois Ash, e derrepente todos estavam rindo, pensa só na cena, um bando de idiotas perdidos no meio do mato rindo de absolutamente nada.

Continuamos a tentar achar o caminho do acampamento.

Quando eu estava perdendo a esperança finalmente encontramos o acampamento. Todos nós suspiramos, obviamente.

Zayn se ajoelhou, ergueu as mãos para cima e disse:

– Obrigada senhor.

Eu ri e disse:

– Eu to um caco, eu só quero deitar em um colchão de verdade e dormir eternamente.

– Exatamente como eu me sinto – Els disse.

– Ok então vão arrumar as coisas e ir embora né? – Niall disse.

– Sim, e rápido, eu necessito de um banho – Ashley respondeu.

– Demorou, então bora começar a desmontar as barracas primeiro então e depois colocar as coisas no carro – Liam disse.

E como Liam havia dito, fomos arrumar as coisas e coloca-las nos carros.

Quando eram 12h30min já estava tudo pronto então resolvemos ir logo.

Como era previsto Kathy iria dirigir, e Harry nem falou nada, acho que ainda estava se sentindo culpado por ter feito nós nos perdermos.

Então no carro ficou assim: Kathy dirigia, Niall quis se sentar no banco do passageiro, e eu, Ash e Harry ficamos atrás.

Estava tão cansada de ter andando tanto naquela merda de trilha que nem fiquei tão irritante na viajem. Eu apenas liguei o radio e fiquei cantando Runaway Baby do Bruno Mars quase dormindo.

– Posso apoiar minha cabeça em você namorado de mentira? – Perguntei ao Harry.

 –Claro, namorada de mentira – Harry respondeu.

Eu ri, apoiei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos. Eu não dormi, apenas fiquei desligada do mundo por algum tempo e quando percebi já havíamos chego na casa dos meninos.

Descemos do carro e os ajudamos a levarem as malas para dentro.

– Obrigado pela ajuda garotas – Louis disse.

– Não foi nada – Respondemos.

– Querem ficar aqui em casa? – Liam perguntou – Kathy já dirigiu muito.

– Não, não, valeu mesmo Liam, eu aguento mais quinze minutos, só o que eu quero é deitar na minha cama e dormir para todo o sempre – Kathy respondeu.

– Eu também – Disse – E também tenho que passar um tempo com a minha tia e com essa minha priminha chata aqui, antes delas irem embora.

– Sério? Quando você vai Ash? – Dani perguntou.

– Hoje à noite, ou amanha de manha, não sei ao certo ainda – Ashley respondeu.

– Ah, bom, adorei te conhecer, quando você voltar para visitar Anne, me avisa, daí combinamos de sair todos juntos, quer dizer, só as garotas – Dani disse.

– Ei, o que você vão fazer que não podemos ir? – Liam perguntou.

– Muitas coisas meu amor – Dani respondeu.

– Muitas coisas o que? – ele insistiu.

– Vixxi, melhor deixar em off né Dani? – Ash disse rindo. – Mas enfim eu aviso sim.

– Ok, mas agora vamos? Estou cansada – Kathy murmurou.

Despedimos-nos dos meninos e fomos embora. Quando chegamos Kathy foi direto para sua casa e eu e Ash para a minha é claro.

Abri a porta e disse “oi” para a minha mãe e minha tia. Elas perguntaram como foi o acampamento para nós e eu respondi que foi ótimo. Não sou nem louca de falar para a minha mãe que eu fiquei perdida e tive que dormir no meio do mato.

Eram umas 17h00min horas então resolvemos tomar um banho e depois passamos um tempo na sala com Ash, minha tia e minha mãe.

Fui até o quarto peguei meu notebook, entrei no twitter, e postei:

“Ótimo feriado, aproveitei com os melhores amigos que alguém poderia ter, porém estou muito cansada, hora de dormir : ) xx” depois disso fiquei vendo bob esponja com Ash até a hora do jantar.

Quando eram umas 23h30min fui deitar, tia Judith resolveu que só iria embora amanha cedo, então Ash foi se deitar também.

Já estava deitada na cama quando recebi um sms:

“Boa noite, melhor feriado com você, bom sonhos namorada, de mentira haha ;) xx Harry”

Quando li a mensagem sorri, mas por que eu estava sorrindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;) deixem reviews para minha pessoa ficar feliz, qualquer coisa nos chame no twitter @CenouretDoTommo e @GatinhaDo_Hazza ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.