An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 22
Segundo os cálculos isso não era para acontecer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/22

Anne P. O. V


Eu e Kathy fomos ao banheiro e colocamos os biquínis por baixo de um short e uma camiseta.
Saímos e os meninos (Niall, Harry e Zayn) estavam já prontos com uma bermuda e uma camisa, Zayn estava de óculos.


– Cadê o resto? – Perguntei.


– Eles já foram – Zayn respondeu.


– Ah, então vamos logo. – Kathy disse.


– Vamos? – Harry disse como se não tivesse ouvido a Kathy, depois disso colocou

o seu óculos escuro.


– Ok. – Eu disse.


– Espera aí, pegaram as toalhas? – Kathy disse. O Liam dois viu.


Todos assentiram menos Niall que soltou um riso e disse:


– Não. Já volto – E saiu correndo até a barraca que ele dividia com o Zayn e voltou com uma toalha na mão. Seguimos meio que na direção da trilha.


Quando já estávamos andando havia uns 10 minutos eu perguntei:


– Vocês perguntaram o caminho ao Louis né?! – Eles ficaram em silencio.


– Ah, vocês são uns idiotas, não é possível! E agora? Eu não quero ficar perdida, ainda mais na companhia de alguns. –Kathy disse.


– Nós continuamos andando ué – Zayn disse.


– Para depois ficar mais perdida ainda? Sem saber voltar? Não obrigada – Kathy continuou, quando vocês encontrarem menina mais dramática que essa, por favor, me avisem, vamos colocar as duas juntas.


– A sua presença também não me agrada nem um pouco – Harry disse dando um sorrisinho a Kathy.


– Espere, eu estou ouvindo o barulho da água, vamos – Niall disse tomando a dianteira.


– Ui, Niall vampiro e sua super-audição – Eu disse.


Seguimos Niall, e não é que o safado estava certo? Finalmente encontramos a cachoeira.


– Como você sabia o caminho? – Kathy perguntou – Eu escuto super bem e não ouvi nada.


– É que eu já vim aqui uma vez – Todos olhamos para ele com cara de “por que você não contou?” – Eu era pequeno, nem tinha certeza se esse era o caminho certo, só fui por intuição. – Todos chamaram o Niall de idiota e tudo mais. Tirei minha camiseta e meu short e coloquei-os em uma rocha que lá havia, Kathy fez o mesmo. Os meninos tiraram as camisas e vieram para perto de nós.

– E aí? Vamos entrar? – Harry disse.

– Aham – Concordo.

Harry e Niall saíram correndo e já pularam lá dentro. Eu e Kathy rimos. Eles são duas crianças velho.


Zayn andou normalmente até a cachoeira e entrou.


– Ele é tão lerdo, ainda mais para água – Kathy disse rindo.


– Um lerdo que você ama né?! – Eu disse. E ela riu.


– Para!


– E aí Anne? É para hoje ou amanha? – Harry gritou.


– To indo – Eu disse rindo, corri e pulei dentro da cachoeira.


A água era gelada, mas até que estava calor hoje, então logo me acostumei. Kathy entrou na água e logo saiu, acho que não ficou nem dez minutos lá dentro. Ela foi para perto das pedras e pegou um livro que ela trouxe, por favor, como não percebi que ela carregava um livro??


Estávamos lá zoando bastante, até que uma hora o Harry chegou perto de mim e disse:


– Tem um negocio do seu lado, não se mexa. – Olhei para o lado e não tinha nada.


– Você é muito idiota! – Eu disse dando um tapa nele.


– Aí. Doeu. Você tinha que ver a sua cara, era tipo “Ai meu Deus, o que é?” – Ele disse rindo.


– Besta – Eu disse, mas ri um pouco. Ficamos lá nos divertindo até que gritei para Kathy:


– Que horas são? – E só para constar o Zayn estava lá com ela He-he.


– Meu Deus já é quatro horas! Vamos voltar? –Ela disse.


–Ahhhh nãoooo... – Eu disse – Tá tão legal aqui.


– Só para você né?! Eu estou com sono – Zayn disse.


–Aff você é muito preguiçoso Zayn – Eu disse.


– Sou mesmo.


– Você veio nessa viagem para que? Para dormir em lugar diferente ou catar a Kathy? – Eu disse rindo. Kathy quase me matou com os olhos, fiquei com medo.


– HA-HA, muito engraçado – Zayn disse. – Agora vamos.

Percebi que ele queria mudar de assunto, mas tá bom né?! Haha.


– Eu não quero ir não – Disse fazendo bico.


– Azar o seu, eu to indo – Kathy disse colocando o short, pegando suas coisas e indo embora.


– Espera aí Kathy, eu vou com você! – Zayn disse correndo atrás dela.


– Vamos? – Harry disse se secando com a toalha.


– Eu não quero irrrrrrrrrrrrr – Continuei fazendo bico.


– Pode ir Harry, eu vou ficar mais um pouco com a garotinha aqui – Niall disse e eu ri.


– Ok, mas não voltem muito tarde, daqui a pouco já vai escurecer e é bem capaz que vocês se percam – Harry disse.


– Tudo bem. – Concordei.


Harry pegou suas coisas e foi embora junto com Kathy e Zayn.


Ficamos lá, só eu e Niall, em cima da pedra conversando. Depois de um tempo eu disse:


– Niall?


– Han?


Nós estávamos sentados nas rochas que ficam perto da cachoeira. E na boa, ela eram escorregadias, se você por descuido escorregasse ia direito para a cachoeira.


– Machucou? – Perguntei.


– Machucou o que? – Ele perguntou confuso.


–Quando você caiu.


– Caiu aonde? Você bebeu Anne?


– Quando você caiu na cachoeira dã.


– Mas eu não cai na cachoeira.


– Agora caiu – Assim que disse isso o empurrei e ele caiu na cachoeira. Eu estava morrendo de dar risada.


– Anne sua... Louca! Eu vou te matar! – Ele disse.


– Não se você não conseguir me pegar! – Eu disse e sai correndo.


Ele saiu da cachoeira e começou a correr atrás de mim e eu dava tanta risada que mal conseguia correr. Se alguém aparecesse ali, naquele momento, diria que nós éramos loucos.


Quando ele estava quase me alcançando eu disse:


– Espera!

– O que? – Ele perguntou confuso.

– Pausa para respirar – Eu disse respirando fundo com as duas mãos no joelho.

– Que? Não existe isso!

– Lógico que existe!

– Não existe não!

–Existe agora! Eu acabei de inventar! – Eu disse mostrando a língua.

– Te dou até o cinco para você sair correndo. Um... Dois... Três... Quatro... Cinco! – Ele terminou de contar e saiu correndo atrás de mim. Parecíamos duas crianças felizes.

Eu estava correndo, mas não parava de rir, o que dificultava bastante. De repente ele me alcançou e me puxou pela cintura fazendo com que nossos rostos ficassem a centímetros de distancia.

– Não é justo! Você é homem, tem mais força e com isso consegue ser mais rápido! – Eu disse rindo.

– Fazer o que né?!

Ficou um silencio meio constrangedor até que ele disse:

– Hm... Ontem, quando você saiu do quarto, eu não estava dormindo profundamente sabe... E eu escutei o que você disse.

Enruguei a testa tentando lembrar o que eu havia dito ontem para ele... “Eu te amo, fica bem.” Ao lembrar corei.

– Bom eu disse isso por que... Hm... Ah sei lá Niall – Eu disse com vergonha. Ele deu uma risadinha

– Você fica uma gracinha com vergonha – Ele disse.

Corei mais ainda. Alguém, por favor, pode me ajudar a tirar essa cor de tomate do meu rosto?

– Eu sei que isso é errado... Mas eu tenho certeza que vou me arrepender profundamente se não fizer! – Ele disse.

– Isso o que? – Fiz a besteira de perguntar.

Ele simplesmente se aproximou e encostou seus lábios aos meus. Eu simplesmente não queria que o beijo acabasse por que eu sabia que depois dele só viriam problemas. Mas o ar se fez necessário e nós tivemos que nos afastar.

Ficou um silencio constrangedor e eu percebi que ele sorria. Ai meu Deus eu acho que vou morrer de vergonha!

– É. Valeu a pena – Ele murmurou ainda sorrindo.

Imagina a cor de um tomate. Agora deixa ela 12367903240 de vezes mais vermelhas. Essa era minha cor.

– Eu acho melhor nós, hm... ir logo, já vai escurecer – Eu disse.

– Ah, claro.

Eu e eles nos secamos, e eu coloquei meu short.

– Vamos – Eu disse sem fazer muito contato visual com ele. Peguei minhas coisas e quando caminhávamos de volta ao acampamento ele segurou minha mão. Não reclamei, apenas continuei a andar.

Niall’s P. O. V

Tipo, eu beijei a Anne. Não sei o que me deu na cabeça, apenas a beijei. E para falar a verdade eu não me arrependi. Eu sei que o Harry gosta dela e tudo mais. Mas quer saber? Foda-se! Percebi que ela içou meio que com vergonha. Eu não a culpo, eu também estava.

No caminho de volta ao acampamento eu segurei a mão dela. Fomos andando de mãos dadas mas quando chegou perde de onde acampamos ela soltou. Suspirei. Daqui para frente só iria complicar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem review, dando opiniões, sugestões e criticas, qualquer coisa converse conosco no nosso twitter @GatinhaDo_Hazza e @AbacateDoZayn__ , e ah leiam uma fic que eu comecei pfvr , é de Harry Potter e One Direction ---->>> http://fanfiction.com.br/historia/271549/The_Magic_Never_End/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.