An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 21
Cachoeira ou trilha?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/21

 Anne POV

–Povo?– Eu disse.

– Que foi? – Eles perguntaram.

– Eu não quero mais meu muffin.

– Ahhhhhhh – Todos eles disseram e eu ri.

– Você me faz parar o carro para comprar esse muffin, então se você não quer, alguém pode dar um jeito de comer isso! – Harry disse.

– Ok papai – Eu disse.

– haha – Ele disse irônico.

– Toma Kathy – Eu disse empurrando o muffin para ela.

– Não, valeu o Niall já me deu um pedaço do dele.

– Ash? – Perguntei estendendo o muffin

– Agora você me oferece né sua vaca? Fique sabendo que eu não quero restos! – Ela disse fazendo drama.

– Harrehh – Eu disse passando a mão em seus cachos – Eu já disse que te amo hoje?

– Não, você nunca disse, por que você não ama, ainda mais por eu ter feito tudo isso com você, e que falsidade viu, não Anne, eu não quero o seu muffin.

– Ai que frescos vocês hein?! – Eu disse – E deixa-me adivinhar, você também não quer né Niall?

– Não é que eu não queira, mas o Daddy disse para eu não comer muito, afinal eu estava doente ontem.

– O que eu vou fazer com isso agora? – Eu disse olhando para o muffin.

– Sei lá, joga pela janela? – Ash disse rindo.

– Boa ideia! – Eu disse abaixando mais o vidro do carro.

– O que? Não! Eu estava brincando sua louca!

– A é? – Nem liguei e já fui estendendo o braço para jogar fora. Só que eles falaram não!

– Ai gente ninguém quer comer, vocês querem que eu faça o que?

– Dá isso logo! – Harry disse – Deixa que eu fico com isso.

– Ebaaa! – Dei o muffin para ele e também um beijo na bochecha. – Harry tomando alguma atitude nesse carro! Finalmente alguém que preste!

– E eu não presto? Machucou viu? – Ash colocou a mão no peito fingindo estar magoada.

– Você quis o muffin? – Perguntei.

– Não! – Ela respondeu.

– Então você não presta – Eu disse mostrando a língua e rindo.

– Ei, olhem aqui! – O Harry disse. Nós olhamos e ele continuou – E vou comer o muffin, vejam! – Ele levou o muffin até a boca e quando ele ia morder ele jogou pela janela.

– O que você fez idiota? – Eu perguntei gritando.

– Joguei o Muffin pela janela ué, não viu? – Ele respondeu rindo.

– Tomara que leve uma multa – Kathy disse.

– Eu sou Harry Styles, eu não levo multa. – Ele replicou

– O Justin que é o Justin Bieber levou multa, e você que é só um Harry Styles não levaria por quê?

– Se o Justin é tão melhor que o Harry por que você não é belieber?

– Quem disse que eu não sou? – Kathy perguntou.

– Ninguém disse.

– Não importa, só espero que você leve uma multa.

– Eu também.

– Como assim você quer levar uma multa?

– A multa vai para o carro.

– E daí? – Kathy perguntou, poxa Kathy até eu já entendi, tinha que ser loira.

– E daí que o carro não é meu. – Harry disse dando um sorriso.

– Aaaaah seu Filho da puta, deixa você, deixa.

– Deixa, deixa sim directioner mais linda e fofa do mundo todo, segundo o Niall isso claro. – Harry riu e Kathy abriu a boca para responder.

– Aí Deus é tão lindo o amor que um sente pelo outro – Eu disse.

– Ultimamente não tem havido mais amor não Anne... – Kathy murmurou.

Continuamos a viagem, às vezes rindo e às vezes nesse clima chato e tenso. Até que finalmente chegamos ao campping que o Louis havia nos dito. Saímos do carro e fomos nos encontrar com os outros.

– E aí? Como vai ser? – Kathy perguntou.

– Bom primeiro nós precisamos armar as barracas – Louis disse.

– Foi vocês ficaram de trazer as barracas né?! – Eu disse.

– Que barracas? – Liam perguntou confuso. – Nós dissemos que era para vocês trazerem – Eu lhe lancei um olhar de desespero.

– Liam, quando foi que você disse isso? Nós não trouxemos as barracas, por favor, diz que vocês trouxeram, pelo amor de Deus.

– Calma, nós trouxemos as barracas, só estamos zoando – Liam disse rindo.

– Quer me matar do coração? Só pode né?! – Eu disse dando um tapa nele.

– Quantas barracas vocês trouxeram meu amor? – Eleanor perguntou ao Lou.

– Cinco. – Ele respondeu.

– Só cinco? – Kathy perguntou – Se eu soubesse que iria ter só cinco barracas, eu traria a minha.

– E por que não trouxe docinho? – Harry perguntou a Kathy.

– Eu falei com você? – Ela disse.

– Você não citou nenhum nome em particular, então pode ter sido muito bem para mim também.

– Eu não sei se você aprendeu, mas quando alguém faz esses tipos de perguntas, ela está perguntando para o ultimo que falou, e no caso foi o Louis, que disse que só tinha cinco barracas. – Kathy respondeu.

– Mas... – Harry começou a falar mais a Kathy o interrompeu.

– Como nós vamos fazer para dividir agora?

– O jeito é ir duas pessoas em cada barraca. – Zayn disse.

– Eu fico com a Els, o Liam fica com a Dani, e vocês se viram, mas não se matem ouviu? – Louis disse abrindo o porta-malas.

– Nossa que legal hein... – Eu disse.

– Vamos dividir Niall? – Zayn perguntou.

– Claro – Niall respondeu. Pronto fudeu, eu vou ter quer ficar com o Harry, era obvio que isso ia sobrar para a minha pessoa.

– Eu vou ficar com a Ash – Eu e Kathy dissemos juntas.

– Sou disputada – Ash disse.

– Puta com certeza, e eu NÃO vou ficar com o Harry, então eu te desejo muitas vezes boa sorte Anne. – Kathy disse. E eu admito que fiquei com medo quando ela disse que não ia ficar com o Harry. Era bem capaz que se eles ficarem na mesma barraca alguém sairia morto no dia seguinte.

– Por que tudo isso? Eu não mordo ok? Quer dizer, depende. – Harry disse piscando para mim.

– Aaaaah que saco viu! Ta bom, eu faço o sacrifício de ficar na mesma barraca que ele. – Eu disse.

– Agora vamos lá montar as barracas por que o povo já ta tudo montando – Ash disse.

E era verdade, os garotos já estavam todos montando suas barracas. Pegamos duas barracas que estavam sobrando no porta-malas e fomos arma-las.

O campping era meio que um campus com grama aparada onde nós armaríamos as barracas. Ao lado havia os banheiros, onde tinham os chuveiros para tomar banho. Também havia algumas mesas de piquenique e mais atrás tinha a mata que tem trilhas e a cachoeira. O lugar é simplesmente perfeito.

Agora é mais ou menos 12h30min, então tava na hora do almoço. Terminamos de arrumar nossas coisas e eu fui ajudar a Eleanor com a comida, já que a Kathy é uma desgraçada preguiçosa e a Ash é um desastre na cozinha.

– E aí? O que vamos fazer? – Perguntei.

– Bom eu não sou uma expert em cozinha nem nada, e também aqui não da para fazer muita coisa né?! Então o que acha de sanduiches? – Ela disse, e eu ri.

– Sanduiches estão ótimos.

Ela também riu e nós fizemos o lanche. Lá tinha meio que um pátio coberto onde tinha uma geladeira e uma mesa para o caso de chover e não podermos utilizar as mesas de piqueniques.

Terminamos de preparar a comida e todos nós nos sentamos à mesa para comer.

– Come pouco em Niall – Liam avisou.

– Aff – Niall suspirou. Eu ri e continuei a comer.

Depois do almoço nós sentamos em baixo de uma arvore para ver o que iríamos fazer.

– Eu voto pela cachoeira – Eu disse.

– Eu quero fazer uma trilha – Liam disse.

– Mas nós não vamos ter que passar pela trilha para ir á cachoeira? – Dani perguntou.

– Não, a cachoeira é bem mais perto, e a trilha é bem mais longa, da ultima vez que eu vim andei 5 km não foi Els? – Lou disse.

– É, era mato que não acabava mais – Eleanor concordou – Eu prefiro ir á cachoeira.

– Por mim, eu ficava aqui e descansava um pouco, a viagem foi cansativa – Zayn disse.

– Preguiço? Nunca – Kathy brincou.

– Por que nós não nos dividimos em grupos? Quem quer ir para a cachoeira vai para cachoeira, e quem quer ir para a trilha vai para a trilha.

– Não se esqueça dos que querem descansar – Zayn murmurou.

– Cala a boca Zayn, e boa ideia Ashley! Quem vai fazer trilha comigo? – Liam disse.

– Eu vou amor – Dani disse.

– Eu também – Ash disse.

– Estou a fim de caminhar, topo ir fazer trilha – Lou disse.

– Vai me deixar sozinha amor? –Els perguntou.

– Vem comigo bebê. – Louis Respondeu.

– Mas eu quero ir para a cachoeira – Ela replicou fazendo biquinho.

– Vem comigo agora e mais tarde vamos só nós dois pode ser?

– Tá – Ela concordou.

– Quem vai ir á cachoeira comigo? – Perguntei.

– Eu vou – Harry disse.

– Pode ser – Niall comentou.

– E você Kathy? – Perguntei.

– Algumas presenças não me satisfazem – Ela comentou olhando de esguelha para o Harry – Mas depende...

– Dependo do que criatura? –Perguntei, sabendo possivelmente da resposta.

– Depende de...

– Zayn você vai? – Perguntei.

– Depende...

– Caramba, da para vocês dois se resolverem se vão ou não? – Harry disse impacientemente.

– Eu vou – Eles disseram juntos. Até que enfim eles se resolveram.

– Então, vamos trocar de roupa – Niall disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpe a demora, e deixem review, sobre o que acharam, aceito criticas também flw? flw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.