An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 18
Uma madrugada diferente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/18

POV Anne

Estava deitada na minha cama, com o notebook ligado, estava conversando com a Kathy via Skype. Aquela vadia tinha saído com o Zayn, e só foi me falar sete horas depois do ocorrido, que cara de pau.

– Você é uma vadia Katherin!

"Para de me chamar de Katherin, eu só não falei para você porque, sei lá, na verdade nem eu sei por que não á você".

– É sempre assim, isso se chama ingratidão viu? É foda.

"ha-ha, chata! Mas enfim, eu tenho que desligar, minha mãe ta revoltada hoje só por que eu não avisei á ela que ia no boliche com o Zayn, como se ela se importasse viu... É foda, ela faz mais drama que eu, pelo amor de Deus, enfim se eu não for dormir agora é capaz que eu vá passar a madrugada limpando a casa. Tchau, até amanha no infern... Quer dizer escola".

– Ok, beijos, beijos.

Desliguei o notebook e o guardei com cuidado lógico, se eu quebrasse já era, acabou vida, acabou tudo.

Deitei na minha cama e fiquei ouvindo música no ipod. Até que o celular toca. Quem é que esta ligando a essa hora? Já são 01h30min velho. Olhei no identificador de chamadas e era o Harry.

– Que foi Harry?

"Boa noite para você também amor".

– Aaaaah você é louco!

"Novidade!"

– O que você quer? São 01h30min, e diferente de você amanha eu tenho aula.

"Azar o seu, eu dormir a tarde inteira e agora não estou com sono, daí eu resolvi ligar para você e fazer você ficar acordada comigo! Iupi!"

– Ah Harry, na boa vai se foder Disse e desliguei o celular. Que idiota! Até parece que eu ia ficar acordada com ele.

Pensei na minha resposta e dei risada, foi muito grossa com ele, tadinho. Mas não estou nem aí. Continuei deitada na cama por meia hora mais ou menos escutando musica até que escuto alguns barulhos na minha janela. Levantei e abri a janela para ver o que era.

E então a cena que eu me deparo é: Harry jogando pedrinhas em mim janela. Que coisa mais clichê!

– O que é isso Harry? – Perguntei.

– Hm... Isso são pedras... Eu acho – Ele disse olhando para elas.

– HA-HA muito engraçado, mas o que você esta fazendo aqui?

– Ué eu disse que estava sem sono.

– Filho da mãe! – Exclamei. – Vai embora Harry! Eu tenho escola amanha!

– E?

Coloquei a mãe na cabeça. Isso não pode estar acontecendo. Suspirei.

– O que você quer que eu faça Harry? Pelo que eu saiba não sou Hipnos... Puxa falei igual a Kathy agora. – Ele riu.

– Abre a porta ué.

– Não!

– Por que não?

– Espera aí que eu vou descer para conversamos, por que pela janela é complicado.

Sai do meu quarto e desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas como o universo conspira contra mim, eu consegui tropeçar na escada e meio que sai rolando, tentando me recuperar do tombo esbarrei no sofá arrastando e derrubando o vaso que estava na mesinha, universo por que me odeia?

Abri a porta e dei de cara com o Harry sorridente.

– Ooooiiiiieeeee – Ele disse.

– Você é um idiota sabia? – Ele riu.

– Sim, eu sei, mas enfim, posso entrar? – Ele perguntou já entrando, mas eu o impedi.

– O que você pensa que esta fazendo Potter?

– NÃÃÃÃÃO – Ele disse alto demais e eu tampei sua boca com minha mão.

– Cala a boca, minha mãe vai acordar! Já são 02h00min! Eu tenho vizinhos sabia?

– Na verdade são 02h15min – Ele disse consultando o relógio.

– Aaaaaaaaaaaah! Mas que droga! Entra logo merda! – Finalmente me rendi, afinal ele não ia embora mesmo. Ele sorriu e entrou.

– Sobe rápido! – Eu disse o empurrando. Ele só obedeceu quieto e entramos no meu quarto. Fechei a porta por precaução, vai que minha mãe acorda?!

– Fechou a porta por quê? – Ele perguntou já tomando posse da minha cama e se deitando.

– Para minha mãe não acordar!

– Hum... – Ele ficou me olhando e deu um sorrisinho malicioso. A principio não entendi o porquê, mas então eu lembrei, eu estava com o meu pijama, que se resumi basicamente em um shorts que mal cobre a minha bunda e uma regata que mostra a barriga. Ai Deus.

– Se você continuar me olhando desse jeito eu vou te bater e depois te jogar da janela. Afinal um andar não vai fazer mal. – Avisei.

– Ok, Ok, parei – Ele colocou as mãos para cima mostrando que se rendia. – Sou homem, sinto muito por isso.

Bufei e coloquei meu roupão de seda por cima do pijama.

– Ah – Ele resmungou. Desgraçado. Sentei-me ao lado dele na cama e perguntei:

– E aí? O que vamos fazer?

– Não sei, que tal passarmos trotes?

– Quantos anos você tem? 12? – Eu perguntei, mas na verdade eu havia gostado da ideia.

– Tanto faz, quem sabe né? –  Ele piscou e eu ri.

– Ok, mesmo SE nós passássemos alguns trotes para quem seria? Já são duas horas da manha.

– Duas e vinte cinco –  Ele me corrigiu.

– Ah velho, vai cagar! – Ele riu.

– Bom, eu tenho vários contatos.

– Ok, vamos. – Ele sorriu e pegou seu celular, ficou abaixando os contatos – Já sei quem!

– Quem vai ser?

Você vai ver. Ele apertou para chamar e colocou no viva voz.

"Alô?"  Uma voz masculina disse.

– Socorro Ed, socorro, vem rápido, me salva! – Harry disse.

"HARRY? ONDE VOCÊ ESTÁ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? FALA ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS".

De repente Harry não aguentou e começou a rir.

"Filho da Puta! Você esta de zoeira comigo seu cuzão?"

– Me desculpe Ed, mas você acabou de cair em um dos trotes do Harry, o primeiro dessa noite, e sim, com toda certeza eu estou de zoeira com você.

"DESGRAÇADO! EU VOU TE MATAR SEU OTÁRIO, AI VOCÊ VAI REALMENTE PRECISAR LIGAR PARA ALGUÉM".

– Ei, ei, calma, estamos na presença de uma dama aqui.

"DAMA? QUE DAMA? AFF, Caralho eu Harry, eu fiquei preocupado".

– É bom saber que você me ama. Enfim, desculpa Sr. Ed Sheran. Mas então é a minha namorada, Anne, que esta aqui.

– Oi Eu disse.

"Ah, oi Anne, desculpa pelos palavrões, é que o Harry me tira do sério".

– Sem problema algum, o Harry é um chato mesmo – Eu ri e Ed também. Harry resmungou e eu mostrei a língua para ele.

"Ok, vou desligar, E HARRY SEU FILHO DA PUTA NÃO ME LIGA MAIS! E se passar trote para alguém mais me conta depois. Anne foi um prazer, tchau".

Ele desligou, eu e Harry rimos e eu bati no ombro dele.

– Você estragou o trote rindo seu idiota.

– Aaah desculpa então.

Continuamos por um bom tempo rindo e passando trotes para o contato de Harry, passamos trote até para os outros meninos e a mãe de Harry. Mas o idiota sempre estragava rindo, e para ficar mais legal ainda colocamos o numero para aparecer confidencial.

Nós conversamos muito, por que eu me lembro de que olhei no relógio e já eram umas 03h30min. Não mandei o Harry embora por que estava legal lá, sim eu disse isso. Ficamos ainda conversando deitados na minha cama até que acabei dormindo.

POV Harry

Acordei e me deparei com um lugar que não era o meu quarto. Ah! Eu acabei adormecendo na cama dela. Vish!

Olhei para Anne e ela estava dormindo ao meu lado, me lembrava uma boneca. Ontem a noite foi muito divertido. Levantei e comecei a cutucar a Anne para acorda lá.

– Que foi? – Ela perguntou sonolenta.

– Acho melhor eu ir embora e você tem escola daqui a pouco – Respondi.

– Que horas são? – Olhei no meu relógio e disse:

– 06h30min.– Ela deu um pulo da cama.

– Meu Deus! Eu to MUITO atrasada!

– Acho melhor eu ir então... – Eu disse indo em direção à porta.

– Não! – Ela me impediu. – Você não pode ir embora pela porta, minha mãe esta lá em baixo!

– Mas como é que eu vou... – Olhei a janela. – Vou descer pela janela.

– O que? Você ta louco? Espera mais um pouco, daqui um tempinho minha mãe sai.

– Não dá, tenho que voltar antes que os meninos percebam, e eu já fiz isso antes, não é difícil. – Dei um beijo em sua bochecha – Até... Até sei lá quando, nós nos falamos, tchau.

Antes que ela dissesse algo eu abri a janela e me apoiei em um negocio que tinha lá. Consegui descer sei lá como e fui para dentro do carro. Tinha que chegar o mais rápido possível em casa, e torcer para os meninos ainda não terem acordado, afinal perguntas de mais irritam.

POV Anne.

Ainda não acredito que o Harry dormiu aqui mais ok. Terminei de me arrumar correndo e desci para tomar café da manha rápido afinal estava mais que atrasada.

– Bom dia filha Minha mãe disse. Você escutou algum barulho está madrugada? –  Putz fodeu. Pensa rápido, pensa.

– Eu? Não! Claro que não, por quê?

– Hum... Nada, acho que é coisa da minha cabeça, mas hoje o vaso da mesinha estava no chão.

– Deve ter sido o gato, ele vive fazendo isso.

– É... Bom eu tenho que ir, tchau, beijos.

– Tchau.

E ela foi embora. E para o meu azar não era sempre que eu mentia bem, nós não tínhamos um gato, agora chora Anne, a minha sorte é que minha mãe estava atrasada, mas as perguntas viriam mais tarde, posso ter certeza.

Eu fui para a escola, era quarta-feira infelizmente. Eu estava praticamente dormindo na mesa. Isso tudo por culpa do Harry, você deve estar pensando O Harry? Harry Styles? O que ele fez para deixar você quase dormindo na cadeira?. Pois então ele havia me feito ficar acordada até às quatro horas da manha. Ah é, eu estava com tanto sono que disse você já sabia ( :S )

Harry é um idiota, mas eu até que gostei da madrugada, foi legal. O sinal tocou e fui para a próxima aula.

O dia passou rápido e graças a Deus eu não vi Austin hoje, eu não havia falado com ele desde anteontem. Na ultima aula a inspetora passou da sala em sala avisando que não iria ter aula amanha por que iria emendar ao feriado de sexta. Parece que o universo esta ao meu favor essa manha.

A aula acabou e eu fui para a minha casa, dessa vez Kathy não iria para lá, hoje ela tinha que almoçar na casa dela. Cheguei em casa comi o que vi na geladeira e fui ver TV. Até que o meu celular tocou. Atendi.

– Alô?

"Anne é o Louis".

– Fala Jennifer. – Ele riu.

"Então lembra que eu falei segunda para vocês virem aqui em casa conhecer a Eleanor e talz?"

– Sim, eu lembro.

"Já que você não tem aula amanha vocês duas poderiam vir aqui".

– Como você sabe que nós não temos aula amanha?

"Anne, Anne, Anne, eu tenho meus segredos e contatos".

– Ta bom então Sr. Mistério. Eu vou falar com a Kathy e daí eu vejo ok?

"Ok, mas tenta vir esta bem?".

–Tento sim, beijos. E desliguei. Bom agora é só curtir o feriado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews sempre tá? E todos por que não leva nenhum um minuto :). Qualquer coisa estamos no @gatinhado_hazza e @abacatedozayn__ malikisses >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.