An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 17
Saindo da rotina!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e esse capitulo ficou muito podre eu sei, mas enfim ele esta ai ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/17

POV KATHY

Eu acordei com o meu despertador tocando. Escola não, por favor. Mas ai eu me lembrei do meu “Encontro” com o Zayn. He-he.

Levantei-me e fui ao banheiro dar um jeito na favela que eu chamo de rosto. Mas assim que me olhei no espelho tive uma surpresa.

NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! Por favor, não!

Eu vou chorar cara. Uma espinha do tamanho de um meteoro na minha testa. MAS QUE CU!

Eu não posso ir ao encontro com o Zayn desse jeito! Argh!  É esse o problema de não ter espinha nunca, por que quando aparece vem essa grande monstruosidade.

Abri o armário do banheiro e peguei tudo quanto é tipo de produto contra espinhas. Passei o sabonete, o creme e por fim o pó para esconder. Olhei-me no espelho novamente para ver o resultado. Não, não adiantou porra nenhuma, aquela espinha estava gigantesca. Estava bom só para ir para a escola. Eu vou ter que ligar para o Zayn desmarcando o encontro. Não da para sair com uma beldade dessa na testa!

Troquei-me e fui para a escola. Nem passei na casa da Anne hoje, tudo que eu queria é que o dia passasse rápido para eu poupar as pessoas de ver essa minha coisa horrorosa.

Aula de literatura, hoje tinha a entrega do trabalho. Por sorte eu havia conseguido termina-lo ontem á noite.

– Entrega o meu? – A Anne folgada perguntou me estendendo o seu trabalho.

– Não.

– Para de ser chata! Por favor! Eu sempre entrego para você! – Revirei os olhos.

– Me da logo essa merda então.

– Ui, alguém esta de mal-humor hoje. O que é TPM? Tesão pelo Malik? – Aff que tosca, também quem manda eu ficar falando isso!

– Aff, Mas com uma espinha gigante no meio da testa quem não ficaria de mal-humor?

– Espinha? Que espinha? – Ela disse analisando o meu rosto.

– Essa aqui! Não se faça de desentendida! – Disse enquanto apontava para a minha testa.

– Não tem nada aí Kathy!

– Lógico que tem! Olha! – Cheguei mais perto para que ela visse.

– Se você me disser que essa coisa minusculamente minúscula na sua testa é uma espinha “imensa” que você ta falando eu vou te bater.

– Como assim minúscula? É gigante!

– Aham, concordo você deveria colocar uma sacola plástica na cabeça de tão grande que é!

– Aff Anne! – Bufei e fui entregar os trabalhos para o professor.

O resto do dia passou rápido de mais, que bom, pela primeira vez no dia o universo não conspirou contra mim.

Assim que a ultima aula acabou eu fui correndo para minha casa para ligar pro Zayn e desmarcar o encontro.

É eu sei. Você deve estar pensando “mas que menina idiota, vai desmarcar um encontro com o ZAYN MALIK por apenas uma espinha”. Quer saber? Foda-se, eu não vou assim.

Cheguei em casa, fui para o meu quarto e liguei para Zayn.

“Oi Kathy” – Ele disse.

– Oi Zayn, estou ligando para avisar que eu não vou poder sair com você hoje, rolou um imprevisto.

– O que? Por quê?

– É que... Ahn...

“Ah demorou demais. Não quero ouvir desculpas. Chego ai em trinta minutos, tarde demais para desistir. Tchau.”

– Mas...

E o filho da Puta desligou, opps desculpa Trisha não foi à intenção.

O jeito era me arrumar correndo em trinta minutos. Corri para o banho e sai, coloquei o meu short cintura alta, uma regata branca simples, e calcei a minha sapatilha e agora só faltava a maquiagem, é incrível como posso me arrumar rápido quando quero, e como eu posso enrolar também.

Olhei-me no espelho e acho que Anne não tinha razão, a espinha era ENORME. Terminei de me arrumar e ouvi a campainha tocar. Fui até lá e atendi a porta.

– Oi.

– Oi. – Ele disse sorrindo.

– Vamos? – Perguntei.

– Claro.

Entramos no carro e ele disse:

– Mas e aí? Por que você estava querendo desmarcar comigo?

– É que... Ahn... Aconteceu um negocio.

– Que negocio?

– Uma espinha  – Sussurrei.

– O que? Não escutei, desculpa.

– Uma espinha! Até parece que não esta enxergando essa montanha no meio da minha testa.

– Que espinha?Não estou vendo nenhuma. – Ele perguntou confuso.

– Essa aqui do tamanho do universo.

– Quer dizer que esse pontinho aí, imperceptível é uma espinha? – Ele riu.

– Argh! Porque vocês teimam em dizer que é um pontinho?

– Quem mais disse?

– A Anne.

– Viu, a Anne esta certa.

– Não! Não ta não! Eu to horrível hoje! Ah não espera eu sempre estou horrível só que hoje eu me superei. – Ele revirou os olhos.

– Por que você teima em dizer que é feia.

– Por que a minha mãe me ensinou desde pequena que mentir é feio, e eu sou ué.

– E se ela te ensinou isso desde pequena por que você ainda mente? Kathy você é linda, com ou sem espinha imperceptível.

Eu corei. E para disfarçar olhei para janela. Chegamos ao boliche e saímos do carro.entramos no lugar e não estava tão cheio. Ainda bem.

Fomos até a bancada onde se pega os sapatos e o cara perguntou.

– Quais os números?

– 40/41 e... – Zayn disse olhando para mim.

– 36/37 – Eu disse. Pegamos os tênis e trocamos. Por fim fomos até a pista jogar.

– Ok, quem vai ser o primeiro? – Perguntei animada.

– Pode ser você.

– Mas eu não quero começar.

– Por que não?

– Sei lá.

– Eu hein, então por que pergunta? – Ele disse rindo – Ok, eu começo.

Ele pegou uma bola azul e atirou na pista. Vagabundo ele derrubou nove pinos.

– Por favor, sem flashes, eu sei que sou de mais. – Ele disse se achando. Revirei os olhos.

– Ah é? Vamos ver então!

Peguei uma bola cor-de-rosa  me posicionei direitinho e a joguei com a maior delicadeza do mundo o que fez a bola ir devagar. Zayn bufou.

– É desse jeito que você acha que vai me vencer?

Levantei a mão fazendo sinal para que ele ficasse quieto e continuei acompanhando minha bola com o olhar até que...

– STRIKE! – Gritei.

 – O que? Como?

– 2 beijos para que só derruba nove pinos  – Eu disse mandando beijos.

– Ah não, agora é questão de honra. – Ele disse balançando a cabeça e foi pegar outra bola.

– Coitado acha que vai me vencer – Eu disse.

– Quem ri por ultimo rir melhor HA-HA

Continuamos a jogar até que em um momento eu machuquei meu dedo por causa da bola. Sim eu sou muito lerda e desajeitada. Quando acabou o jogo eu ganhei dele de 78 pontos a 69, fomos até á lanchonete do boliche para comer alguma coisa. Pedimos dois hambúrgueres, duas porções de batatas fritas e duas coca-colas.

Sentamos-nos à mesa e eu comecei a tirar um sarro da cara dele obvio. Afinal essa é a graça de ganhar.

– E aí senhor Malik cadê honra agora?

– Não foi justo! Você roubou.

– Não, eu disse que ia ganhar, e como eu roubei? Não tem como roubar Zayn!

– Bom você roubou.

– Ok, agora você me deixa comer? – Bufei.

– Come aí ladra. Mas saiba que eu deixei você ganhar, como homem esse era o meu papel.

– Hahaha já mudou a versão Malik? Até agora é que eu tinha roubado, a próxima vai ser o que? Que o que vale é a diversão?

– Como você sabe? – Ele perguntou rindo.

– Você nunca ouviu que quando a pessoa ganha ela joga na cara do adversário e que quando ela perde ela diz que o que valia era a diversão?

– Aham.

– Então, esse é o seu caso!

– Que nada, eu deixei você ganhar.

– Sonha Malik sonha.

Comemos e ficamos conversando ali até que resolvemos ir embora. Entramos no carro e Zayn ligou a radio. Estava tocando “Chasing The Sun” do The Wanted.

E como eu sou retardada comecei a cantar igual uma retardada mesmo.

– Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh You'll find us chasing the Sun – Zayn riu.

– Além de directioner é prisioner também?

– Não, só conheço essa musica e “Glad You Came” Mas gosto bastante deles.

– Hum...

Chegamos até á minha casa e por algum motivo o Zayn me acompanhou até a porta.

– Hum... Hoje foi divertido. – Ele disse.

– É isso que os perdedores dizem. – Eu disse zuando ele.

– Vai me dizer que você não gostou?

– Vou. Mentira, eu amei, foi muito bom, pode se dizer um dos melhores, não é todo dia que uma fã vai ao boliche com o ídolo.

– Pois é.

Ficamos um tempo encarando um ao outro, até que ele foi se aproximando e eu meio que fui andando para trás, só que de repente sinto a parede em minhas costas. Ele continuou se aproximando até que eu disse:

– Ér... Eu acho melhor eu entrar... Minha mãe deve estar preocupada, não avisei que ia sair.

– Ok.

Despedi-me rapidamente e entrei em casa.

MEU DEUS O QUE FOI QUE EU ACABEI DE FAZER? O QUE FOI QUE HOUVE? O QUE FOI ISSO? O QUE EU ACABEI DE INTERROMPER? AI MEU DEUS, EU SOU MUITO IDIOTA MESMO.

POV ZAYN

Cheguei em casa e fui direto para o quarto, tomei um banho e me deitei, fiquei lá pensando no dia tudo que havia acontecido.

Vamos recapitular primeiro foi a Kathy me ligando dizendo que ia cancelar então eu disse que não e fui busca lá, quando cheguei lá ela fez aquela cena com a espinha, que na boa era menor que uma formiguinha. Depois nós fomos ao boliche, e ela me venceu, eu ainda não acredito nisso, eu muito difícil eu perder para alguém, eu acho que ela deu sorte dessa vez, por ultimo eu levei-a para a sua casa, e tentei beija lá, mas não me pergunte por que eu fiz isso, nem mesmo eu sei, mas enfim ela deu uma desculpa e entrou, bom não foi dessa vez. Fiquei pensando em como o dia foi maravilhoso tirando a ultima parte e acabei cochilando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem review, seu dedo não vai cair, não vai levar nem um minuto, e se vocês não deixarem vou ser obrigada a fazer greve u.u Bom é isso Malikisses e Horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.