My Favorite Nerd escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 9
Capítulo Bônus- Telefonema


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA!!! Cap bônus!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233413/chapter/9

Bella POV

Entrei em casa, deixando escapar um suspiro longo, e logo vi na cozinha que Emmett e meu pai esperavam por mim com um olhar curioso. Eu não conseguia me concentrar neles, pois na verdade minha cabeça estava em Edward, nos seus lábios.. Nunca imaginei que meu primeiro beijo pudesse ser tão.. Maravilhoso. Eu quase cheguei a acreditar que meu coração fosse parar a qualquer momento. 

- Oi filha.- Meu pai falou, e Emmett ficou acenando na minha frente.

- Acho que ela virou um zumbi.- Meu irmão falou, e dei um peteleco na orelha dele.- Ai! É, ela é a Bella de sempre, mesmo.

- Como foi, querida? Ele não tentou nada com você, não é?- Meu pai me encarou por um momento.

- Não, pai! Eu me diverti muito, e foi apenas isso, não aconteceu nada demais.- Falei apressadamente.

- Ahá! Não aconteceu nada demais, mas aconteceu alguma coisa.- Fuzilei o Emmett com o olhar, mas ao lembrar do beijo.. Senti minhas bochechas queimarem.

- Cala a boca Emmett. Eu vou dormir, gente.. Vejo vocês de manhã.- Falei indo em direção às escadas.

- Espere Bell's, mais uma pergunta.- Ouvi meu falando.- Ele agora é seu namorado?

 Gelei no lugar. Eu não estava com medo de responder, só não sabia a minha atual situação com Edward. Somos o quê agora? Continuamos amigos? Ele vai me ignorar no dia seguinte? Minha cabeça parecia estar no liquidificador, rodando sem parar.

- Ér.. Eu não sei. E-eu acho que não.- Falei respirando fundo e subindo para o meu quarto. 

Tomei um banho rápido, e quente e fui me deitar com uma camisola fina. Eu estava com calor. Será que conseguiria dormir? Foi quando peguei meu celular para colocar o despertador, e vi que tinha uma nova mensagem de Edward. Dizia:

De: Edward C.

Para: Bella S.

" Espero que durma bem, pois não vou conseguir dormir tão cedo. Não com você na minha cabeça ;). Boa noite, Bella."

Sorri como uma boba, e respondi a mensagem, ainda pensando no que meu pai dissera..

De: Bella S.

Para: Edward C.

" Vou tentar dormir, mas não acho que terei sucesso.. :) Boa noite Edward. Durma bem."

Em questão de segundos, meu celular começou a vibrar. Pensei seriamente em não atender, mas a curiosidade por descobrir o que ele queria falou bem mais alto!

- Alô?- Falei, e minha voz saiu rouca.

- Oi. Está tendo tanta dificuldade para dormir, quanto eu?- Ele perguntou divertido. Por quê estava sentindo borboletas no estômago? E por quê elas pareciam pesar uma tonelada?

- É, estou um pouquinho. Acho que é o efeito pós-Edward.- Sorri ao ouvir sua risada.- Por que ligou?

- Porque ouvir sua voz me faz bem.- Falou, e corei tão fortemente, que se eu tentasse comparar um pimentão vermelho comigo, eu venceria.- Bella?- Chamou depois que fiquei um tempo em silêncio.

- Estou aqui.- Falei mergulhando meus dedos em meus cabelos.- Não entendo..

- O quê?

- A minha cabeça está.. Um caos! E isso é culpa sua!- Ri e o ouvi me acompanhar.- Quero dizer.. Hoje foi tão divertido. E você... Bom.. Você me beijou.- Falei.

- Você também me beijou!- Edward gargalhou.

- Quero dizer.. O que significou? Se é que significou alguma coisa...- Perguntei, e quando ele ia falar alguma coisa, o interrompi.- Eu só não sabia o que esperar, porque pensei que talvez você começasse a me ignorar, ou simplesmente esqueceria.

- Eu...

- Quer saber? Esquece tudo o que eu disse, tá? Te vejo na segunda.- Falei, e ele riu.

- Você vai me deixar falar?- Esperei pacientemente, soltando um tímido: "Sim".- Bella, eu... Preciso ficar com você.-Meu queixo caiu, e se agora eu não estivesse sentada na minha cama, teria caído no chão de joelhos.

- C-como é?- Perguntei boquiaberta.- Eu acho que não ouvi direito.

- Ouviu sim.- Sua voz soou divertida.- Eu fico te olhando e tentando te comparar à outras garotas, mas.. Você é tão única. Eu não tenho a melhor família do mundo, nem os melhores amigos, você sabe...

- Se sei!- Falei revirando os olhos, me lembrando de Riley, e os outros.

- Pois é. Mas eu consegui fazer uma amiga que é maravilhosa, que é gentil, e diferente dos outros.. E que me deixou tão interessado nela, mas mesmo assim, ela não queria nada comigo.- Ele riu.

- A Alice fez isso?- Perguntei brincando.

- Você sabe muito bem de quem estamos falando.. Mas continuando.. Eu finalmente consegui sair com ela, e percebi que eu precisava dela. Ela me faz tão bem..- Fez uma pausa.- Quando eu te beijei Bella, eu... Não conseguia pensar em parar. Você me deixa louco. Me deixa totalmente aos seus pés. Eu me apaixonei por você, é isso... Eu quero ficar com você, muito. Afinal, quem não ia querer?- Fiquei muda novamente.- Bella?

- Espere.. Não estávamos falando da Alice?- Perguntei sem jeito, pela declaração e ele riu.

- Não. Não estávamos falando da Alice. Estamos falando sobre você.. E eu.- Arregalei os olhos.

- Edward, eu...Você me faz muito bem, também.- Falei.- E... Também estou apaixonada por você, mesmo que isso seja loucura pois somos de mundos diferentes, e tal.. Mas quero que saiba que se eu não gostasse muito de você, eu teria te dado um soco na roda gigante.- Rimos.- Mas eu.. Tentei continuar pensando em você como um idiota. O maldito Cullen que faz parte do bando que me odeia.. Mas, eu acabei gostando demais de você, e da sua companhia.

- Fico feliz em ouvir isso.- Disse.- Então, Isabella, aceita namorar comigo?

Sim.- Falei baixinho corando novamente.- Boa noite, e te vejo na segunda.

- Boa noite. Na segunda, eu vou te levar pra escola, está bem? Tchau.- Falou rápido, visivelmente feliz, e desligou sem me deixar responder. Acabei rindo sozinha, me deitando e pensando em Edward, enquanto mordia os lábios e tentava dormir, mas sem sucesso porque eu só conseguia pensar nele.

"É, Bella. Você está completamente apaixonada por Edward."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acharam? Comentem, pq estou ficando triste já.. Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.