My Favorite Nerd escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 10
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Cheguei lind's!!! Com mais um cap novinho!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233413/chapter/10

SEGUNDA-FEIRA DE MANHÃ....

Acordei pela manhã, me espreguiçando e indo tomar um banho bem quente e demorado, lavando meus cabelos com meu shampoo de morangos, passando o sabonete pelo meu corpo sem nenhuma pressa, apenas sentindo a quentura da água quente caindo sobre meu corpo. Quando terminei, fui me vestir, e comecei a secar meus cabelo com o secador, deixando meu cabelo brilhoso e impecavelmente liso. Sorri, levando tudo para o meu quarto, e peguei minha mochila que eu havia arrumado na noite anterior. Fui para a cozinha e peguei uma tigela, pondo cereal e leite.. Emmett me olhava com uma careta.

-  O que foi, Emmett?- Perguntei levando uma colherada até a boca.

- MInha irmãzinha está namorando.- Ele falou rindo, e revirei os olhos.- Quando vai contar pro pai?

- Oficialmente? Não sei. Mas não vou esconder dele se é o que está pensando.- Falei comendo tudo e colocando a tigela dentro da pia, para depois me virar o olhando sorridente.- Sabe, vou te fazer um favor hoje.

- Como é?- Me olhou confuso.

- Rosalie Hale.- Falei vendo-o ficar nervoso e colocar a mão no pescoço.- Sei que gosta dela, você não parou de falar nela ontem à noite quando eu simplesmente perguntei: "Viu que tem uma garota nova na escola?"- Ri vendo meu irmão bufar.

- Eu só acho ela bonita, o que tem demais?- Falou pegando suas chaves.

- E maravilhosa, engraçada, linda, cheirosa...- Comecei a tagarelar para irritá-lo, gargalhando, até que ouvi uma buzina lá fora.

- Seu príncipe encantado chegou.- Piscou pra mim, me arrastando para fora, onde meu coração acelerou ao vê-lo. Cheguei perto do carro de Edward, quando ele saiu e veio me abraçar.

- Bom dia, namorada.- Sorriu largamente encostando seus lábios delicadamente sobre os meus. Corei fortemente, sorrindo para ele.

- Bom dia.- Acariciei seu rosto, sustentando seu olhar em mim.

- Ei, ei, ei! Vamos estudar né?- Emmett falou nos separando rindo, e Edward o acompanhou.- Vejo vocês depois, casal.- Me deu um beijo no rosto, abrindo a porta do seu jeep.

- Será que o Edward sabe alguma coisa sobre ela, irmãozão?- Falei vendo-o ficar ficar vermelho, e bater a porta do carro com força, me fazendo rir.

- Ela quem?- Edward me abraçou pela cintura.

- Rosalie Hale.- Contei rindo baixinho, e lhe dei um selinho rápido.- Vamos?- Perguntei, e entramos no carro dele. Coloquei o cinto, e ele sorriu para mim segurando a minha mão, enquanto dirigia apenas com uma.- Vamos virar o acontecimento do século na escola.- Falei olhando pela janela, e ele apertou minha mão fracamente.

- Vai ser divertido.- Edward falou brincalhão.

- E muito constrangedor.- Completei suspirando, e ele levou minha mão até seus lábios, beijando-a. Olhei em seus olhos e sorri fracamente para ele.

- Eu não ligo para o que os outros vão dizer, Bella. Você é importante pra mim, e só.- Sorriu torto, e libertei minha mão acariciando o rosto dele.- Hmm.. Isso é bom.- Falou olhando para a estrada, enquanto eu olhava seu rosto, avaliando-o.. Ele era tão lindo!

Depois de um tempo num agradável silêncio, começamos a conversar sobre amenidades e quando vi já estávamos entrando no estacionamento do colégio. Sorri, saindo do carro, e todos já olhavam. Senti meu rosto esquentar, e Edward veio para o meu lado segurar minha mão, e entrelacei nossos dedos. Foi quando TODOS olharam!

- Tá todo mundo olhando.- Sussurrei para Edward. Ainda estávamos perto do carro, e percebi que os amiguinhos dele estavam me encarando.

- Eu já volto, está bem?- Me deu um selinho rápido, indo falar com Riley e os outros.

Tentei ignorar os olhares em mim, e as bocas dos outros formando um 'O' perfeito. Eu juro que estava tentando, mas quando finalmente consegui ignorá-los, vi que Edward discutia com Riley. O idiota gritava com Edward, enquanto este fechava a mão em punhos para se controlar. De relance, os olhos de Edward vinham na minha direção, mas depois voltavam a encarar Riley furiosamente.

- Oi Bella!- A voz animada de Alice me distraiu, e pensei seriamente em ir atrás do meu namorado.

- Ah, oi Alice.- Falei prestando atenção neles.

- Obrigada por retribuir o meu 'oi' animado.- Ela resmungou, e quando viu que eu não iria prestar muita atenção, olhou na mesma direção que eu.- O que foi?

- Edward está discutindo com os "amiguinhos" dele.- Falei, e ela me olhou maliciosa.

- Falando nele... Own! Que fofo o selinho que ele te deu!- Ela falou me abraçando.- Finalmente vocês ficaram juntos hein? Eu já sabia que isso ia acontecer.- Falou convencida, mas com um sorriso adorável brincando nos lábios.

- Sabia nada!- Falei rindo, e vi que meu irmão conversava com nada mais, nada menos, que com Rosalie Hale.- Ei Alice, faz um favor pra mim depois?

- Claro, pode mandar!- Falou animada, olhando para mim.

- É uma opração cupido, e acho que você não vai precisar se esforçar muito.- Contei, e ela pulou de alegria.- Preste atenção em Emmett...- Fiz Alice olhar para o jeep dele.

- O Emmett está gostando da Rose?- Alice perguntou.- Finalmente alguém para roubar o coração dele, hã?

- Não é?- Concordei sorrindo.- Você já a conhece?- Estranhei por ela tê-la chamado de Rose.

- Tenho uma ou duas aulas com ela. Ela é bem legal!- Alice contou.- Uma vez ela disse que estava procurando por um garoto carinhoso, bonito e engraçado, e bom... Acho que ele encontrou.- Olhamos novamente em direção ao jeep e vimos Rosalie gargalhando com Emmett. Os dois quase choravam de tanto rir.

- Ajude-o, Alice. Ele merece alguém legal.- Falei sorrindo.

- Tudo bem, tudo bem! Vou falar com ela hoje.- Piscou pra mim, e rimos. Nem dei conta da aproximação de Edward, apenas quando ele me abraçou por trás.-  Vocês ficam lindos juntos- Corei, e senti os lábios dele no meu pescoço.

- O que era tão engraçado, hein?- Ele perguntou desconfiado.

- Estávamos falando de como esse seu cabelo fica pior a cada dia. Olha só pra isso! Parece que tem um bicho atropelado aí!- Alice falou gargalhando, enquanto Edward desarrumava seu cabelo.- Não estrague meu cabelo, seu invejoso!

- Ah, Alice, eu gosto do cabelo dele.- Fiz carinho em suas madeixas macias, e Edward fechou os olhos.

- Deixa ela, Bella. Alice sempre teve inveja do meu cabelo.- Beijou minha bochecha, me fazendo sorrir, e vi que precisávamos ir para a aula.

- Vamos Edward, temos que ir para a aula. Alice, fala com ela tá? Não esquece.- Falei puxando Edward comigo, e acenando para Alice que ia ficando cada vez mais distante.

- Falar com quem?- Ele perguntou curioso enquanto estávamos no corredor.

- Você é curioso demais.- Sorri, beijando seu rosto e ele me encostou nos armários.- O que está fazendo? Precisamos ir para a aula!- Ri, quando ele egurou meu rosto.

- Só um beijo.- Neguei fazendo-o rir.- Um beijinho, vai..- Pediu fazendo um biquinho lindo, mas neguei rindo.- Não seja má...- Aproximou seu rosto, soprando no meu, e encostou delicadamente nossos lábios, mas nenhum de nós esperava pela minha reação.

O puxei mais para mim, sentindo sua língua invadir minha boca, e mordi seu lábio inferior ouxando os cabelos da nuca. Eu senti meu corpo pegando fogo, e colei meu corpo mais ao seu, até que ele separou nossos lábios, se afastando com vários selinhos. 

- Depois eu vou querer outro beijo como esse.- Falou beijando meu pescoço, me fazendo rir e corar.- Mas agora temos que ir.. Vem.- Me puxou para dentro de sala, onde o professor ainda não havia chegado. 

Conforme o dia foi passando, com as aulas que por incrível que pareça não se arrastaram, Edward me levou até seu carro, e me levou para a minha casa, onde o jeep ainda não estava estacionado. Arqueei uma sobrancelha, e olhei para Edward.

- Que tal outro beijo daqueles?- Ele sorriu torto, puxando meu queixo, deixando meu rosto mais perto do seu. Ri, colocando minhas mãos uma em cada lado de seu rosto e me inclinando para frente encostando nossos lábios, mas antes que eu aprofundasse nosso beijo, eu me afastei mordendo os lábios.- O que foi?

- O que aconteceu entre você e o Riley essa manhã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Cadê o Emmett hein? E será que o Edward vai contar pra Bella? U.u Descubram no próximo capítulo!
Não ficou muito bom o capítulo, mas no próximo terá mais romantismo, porque eu vou pular alguns dias, ou algumas semanas... Ou não, não sei ainda. Mas comentem ok? Mesmo não sendo muitos reviews que recebo, fico feliz ao escrever pra vcs! :) Bjão.