My Favorite Nerd escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 6
Onde ela está?


Notas iniciais do capítulo

perdoem a demora. estava sem net. :/ espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233413/chapter/6

- Edward? Está dormindo sentado? Eu disse bom dia, filho!- Minha mãe riu, sacudindo meus ombros. Estávamos apenas nós dois na cozinha tomando café da manhã. Eu não tinha conseguido dormir.

- Desculpa, mãe. Estou no mundo da lua! Bom dia.- Sorri olhando para o café com uma careta.- Não estou com fome...

- Como? Mas o que está acontecendo com você?- Perguntou surpresa.- Parece ansioso.

- Acho que estou um pouco.- Eu não sabia o porque, mas eu não estava me sentindo... completo. Algo estava faltando.- Mas não sei o que é. Já vou para a escola..- Peguei minhas coisas.

- Não fique com o estômago vazio, querido.- Beijou meu rosto antes de eu sair.- Tchau.

- Tchau!- Falei sorrindo antes de ir até o meu carro. Alice já esperava do lado de fora de sua casa, e sorriu ao me ver.- Bom dia nanica!

- Bom dia seu chato! Parece animado.- Observou. Eu só sorri para ela, e quando ela entrou no meu carro, dirigi rápido para a escola.- Mas pra quê tanta pressa, menino?!- Alice riu.- Saudades da Bella?

- Não seja ridícula, Alice!- Ri, mexendo no meu cabelo. Quando chegamos à escola, coloquei meus óculos escuros, e Alice ajeitou seu fino e curto cabelo apressadamente. 

Estávamos adiantados, então conversamos por alguns minutos, e eu me pegava olhando ao redor do estacionamento à todo instante. Alice me olhou desconfiada e fingi não notar, me concentrando na fina chuva que caía. De repente, vi o jipe de Emmett chegando. E me senti mais ansioso que antes.. 

- Sua garota chegou.- Alice falou sorrindo, e quando vimos que Bella estava vindo na nossa direção, Alice foi até ela, a cumprimentando com um abraço e depois sumindo da minha vista. Pus meus olhos na minha nova amiga e senti a ansiedade indo embora. 

- Bom dia, Edward.- Ela  falou com um pequeno sorriso.

- Bom dia.- Sorri largamente para ela.- Me chamar pelo nome não te matou, viu?- Pisquei, e ela revirou os olhos socando meu ombro, me fazendo rir.

- Não te preocupa o fato de um cara popular como você, estar falando com uma nerd como eu?- Olhou à nossa volta, e vi que todos nos observavam.

- Nem um pouco.- Sorri torto, e a vi desviar o rosto corando um pouco.- Se importa se eu te acompanhar até sua próxima aula, Bella? Afinal, somos amigos agora..

- Não me importo.- Riu baixinho.

Já nos corredores, andávamos calados. Um silêncio que era desagradável ao meu ver. Queria ouvir a voz dela de novo. Olhei para o seu rosto, vendo-a morder os lábios, e desviar os olhos para os armários. Ela era muito atraente, mas hoje, ela estava muito mais bonita ao meu ver. Suas bochechas estavam rosadas, um sorriso de canto de boca brincando em seu rosto, seu cabelo estava solto e um pouco bagunçado, mas também achei que ficou bonito.. Dava um charme.

- O que está olhando?- Ela perguntou quando me pegou encarando-a. Suspirei, e olhei para frente.- O que foi, Edward?- Droga! Senti uma alegria ao ouvir meu nome ser pronunciado por ela..

- Nada, só estou cansado. Não consegui pregar o olho esta noite.- Dei um sorriso mínimo, mas assim que ela sorriu, ele aumentou automaticamente.- Bella, qual o seu número? Porque, se eu me lembro bem, você aceitou comigo e não tenho como entrar em contato.- Estendi meu celular, e ela pareceu hesitar, mas acabou sorrindo e colocando seu número.

- O seu?- Me estendeu o celular dela, e me adicionei em seus contatos.- Ok. Para onde vamos? E quando?

- Hum...- Sorri para ela.- Como você não tem cara de quem se diverte, vou te levar à um parque de diversões.- Comentei, vendo sua careta e depois um brilho em seu olhar.

- Como assim tenho cara de quem não se diverte?!- Riu incrédula, e me empurrou de leve.- Acho que vai ser legal.

- Eu poderia preparar um jantar à luz de velas, e com pétalas de rosas, mas acho um pouco cedo.- Pisquei para ela, divertido, e a vi desviar os olhos.- Podemos ir amanhã, se for um bom dia para você..- Era sábado.

- Tudo bem.- Sorriu.- Que horas?

- Posso te buscar 18:00, porque é uma hora de Forks até o parque.- Sorri animado, e ela percebeu sorrindo de volta.

- Ok.- Ficamos em silêncio novamente, e chegamos à sala de Bella, onde o professor não estava ali ainda.- Até depois..?- Ela perguntou incerta, e sorri assentindo.- Te vejo mais tarde, então.- Sorriu, e pensei em beijar seu rosto, mas com o gênio que ela tinha, provavelmente ela iria me socar.

- Até mais tarde.- Sorri largamente, e me virei, indo para a minha aula de espanhol.

Quando entrei na sala, estava um pouco atrasado, mas a professora não disse nada. Fui encarado por pares curiosos e furiosos de meus amigos. Na verdade, só Tânia e Victoria me encaravam. Riley me olhou debochado, e Jake sorriu para mim. Fui me sentar ao lado dele, e ele fcou observando segurando o riso.

- Parece doente, Edward.- Sussurrou rindo, e sorri um pouco, sem comentar.- Ah não acredito.

- O que?- Perguntei pensando em como seria amanhã..

- Você está se apaixonando por ela.- Sussurrou dessa vez sério, e o encarei.- Vai me dizer que não está?

- Não estou!- Falei irritado, e tentei me concentrar na aula. Eu queria ouvir a voz dela, seu riso contagiante, quando ela estava com raiva.. Era engraçado. Ou quando ela corava.. Linda...Balancei a cabeça, prestando atenção na professora, e espantando qualquer vestígio de Bella Swan dos meus pensamentos.

Quando o sinal tocou, fui para a educação física com Jacob, e notei que tinha uma garota nova no ginásio, loira, alta, e muito bonita, mas não tão bonita quanto Bella. Seus cabelos eram um pouco mais compridos que os de... Porque eu estava comparando a garota com Bella?!

- Quem é ela, Jake?- Falei apontando discretamente para a menina loira.

- Rosalie Hale. Ela é linda!- Falou sorrindo, e dei de ombros.- Mas acho que Bella Swan é muito mais bonita! Pode ser bem mais tímida, mas quando usa uniforme de educação física, fica uma gata!- Trinquei meus dentes, e o olhei sem acreditar. Devia estar vermelho de raiva. Jake começou a gargalhar.- Calminha cara, Bella é toda sua! Só queria ver sua reação.- Reprimiu outro riso, fazendo meu corpo relaxar.

Falando nela, onde ela poderia estar? Era apenas um tempo de educação física hoje, mas ela não estava ali! Fui jogar basquete, entrando no mesmo time que Riley, o que me irritou pois ele sempre me dava nos nervos. Em nenhum momento Bella apareceu, então fiquei preocupado. Na hora do almoço, não a vi também.. E quando todas as aulas acabaram, também não a vi!

Estava quase ligando para ela, quando encontro Alice conversando Jasper, um garoto loiro, muito tímido e que parecia estar com dor. Ela parecia eufórica ao falar com ele, mas em seus olhos, tinha uma pontada de preocupação, e assim que me viu correu na minha direção, me puxando pelo braço.

- Edward, a Bella passou mal e foi pra casa.- Falou e a olhei preocupado.- Tentei ligar pra ela, mas não consigo.- Fez uma careta tristonha.

- Vem Alice, te levo pra casa, e ligo pra Bella depois.- Falei parecendo calmo, mas por dentro, eu estava uma pilha de nervos. Estava muito preocupado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero mais reviews, pleease. *-* bjxxxx bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.