Meu Namorado Famoso escrita por Miih Malfoy Styles Mellark


Capítulo 2
Capítulo 2- Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Brigas, nao tem como evitar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233269/chapter/2

Eu e o Harry trombamos no corredor da escola.

-olha por onde an... Harry- comecei a ser grossa mas vi que era só o Harry.

-Oi Marny- ele me cumprimentou.

Me agachei pra pegar meu caderno que tinha caído e vi que ele se abaixou também, nossas mão se tocaram ao pegar no meu caderno. Nos olhamos... olho no olho, percebi que Harry estava chegando perto demais.

-Que que você ta fazendo? -perguntei dando um tapa no rosto dele fazendo ele cair no chão.

-Pegando seu caderno- respondeu ele com a mão onde eu dei o tapa.

-você ia me beijar?-perguntei.

-Não- ele disse- Eu mereço gente melhor que você, não acha?

Olhei pra ele chocada. Como ele poderia dizer aquilo de mim, na frente de todos?

Os outros começaram a rir.

-Muito obrigado, Harry. Ia pedir desculpas pelo tapa, mas agora nem te olhar mais eu vou- disse saindo.

Corri para o banheiro. Não sei quanto tempo fiquei lá. Mas chorei, chorei, chorei.

Quando saí de lá a escola estava vazia. Acho que já tinha dado a hora da saída. Então fui pra casa. Desabafei com a minha mãe e meu pai saiu da sala pra não ficar sobrando com o papo menininha.

-Amanha você da o troco nele filha- disse minha mãe.

-Não sei se consigo- falei pra ela que me abraçou.

-Você vai conseguir- ela disse fazendo carinho nos meus cabelos- agora sobe, toma um banho e deita um pouco, descansa.

-ok-disse subindo.

Fiz tudo o que minha mãe pediu e deitei na minha cama. Chorei mais um pouco e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.