Meu Namorado Famoso escrita por Miih Malfoy Styles Mellark


Capítulo 1
Capítulo 1- Me afasto dos outros.


Notas iniciais do capítulo

Apresento-lhes Marny Piccoli (se pronuncia Pitcholi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233269/chapter/1

Oi, meu nome é Marny. Eu tenho 16 anos. Minha vida se resume em dança, eu amo dançar.

Algumas pessoas não acreditam no meu sonho de ser dançarina.

Por isso eu me afastei de todos, não tenho nenhum amigo. Bom... eu tenho um, o Niall. Ele é muito fofo e me apoia com o sonho de ser dançarina.

Estamos sempre juntos, mas ele disse que queria que as pessoas parassem de zoar ele e que era pra mim achar outro amigo. Mas eu não vou fazer isso, eu amo o Niall e não vou deixa-lo.

Até minha mãe já disse pra mim deixar o sonho de ser dançarina pra lá e tentar ser outra coisa.

Não vou desistir.

O Niall quer ser cantor. Ele vai tentar entrar no The X-Factor. Tomara que ele consiga.

Ele tem alguns outros amigos homens: O Liam, o Zayn, o Louis e o Harry... Aaah o Harry, não sei se o que eu sinto por ele é amor.

Acho que é só uma paixonite. Numa festa aí que o Niall deu, o Harry me beijou. Acho que ele tava bêbado ou coisa do tipo, porque me chamou Marisa e meu nome é Marny.

Enfim... eu me afasto de todos porque ninguém acredita que eu posso ser uma dançarina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...