Marcada: Passado Nebuloso escrita por Angel Pop


Capítulo 7
Capítulo 7: Cartas para mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa a sumida é que eu estava sem criatividade e não conseguia terminar esse capitulo. Então resolvi aproveitar as minhas ferias da escola e tentar arranjar criatividade e de quebra ter umas ferias para adiantar a fanfic, pois pessoal logo, logo entrarei em semana de provas então talvez eu demore de novo e desculpa.
Há e para voltar a ter criatividade tive a ajudinha da minha prima que passou as ferias aqui na minha casa. Deem uma olhada no site dela: http://www.fanfiction.com.br/u/5556/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232733/chapter/7

Ele estava aqui no Maid desde que me deixou aqui e meu turno logo acabaria. As meninas ate estavam me perguntando se agora ele era meu namorado e neguei dizendo que era meu amigo.

E era verdade, mas eu queria que elas estivessem certas. Eu queria aquele lindo homem sedutor.

Tentava tirar o vestido.

-Quer ajuda? – me virei assustada e vi ele.

-Como…

-Lexi, eu perguntei aonde você estava porque você sumiu e ela me falou que estava aqui.

-Ok, me ajude aqui, por favor. – ele tirou o vestido em minutos e me virei vendo ele de olhos fechados.

Sorri, um cavalheiro. Me virei e vesti uma camisa e uma calça.

Me virei fiquei o olhando e toquei seu rosto. Ele abriu seus olhos e ficou me olhando. Não me segurei e dei um beijo nele e ele retribuiu, fiquei explorando sua boca e ele fez o mesmo, ele colocou suas mãos ao redor da minha cintura e fiquei andando para trás ate bater no armário.

Ele começou a ir para trás, balançou a cabeça e respirava fundo.

Meu Deus o que o impede de seguir seus sentimentos? Eu sabia que ele estava se controlando, mas por quê? Que raiva vou faze-lo me querer.

-Elena…

-Não tudo bem me desculpe. – disse fingindo arrependimento.

Precisava faze-lo quebrar suas barreiras.

 Depois daquele dia ele me levou para casa e sumiu faz umas duas semanas que não o vejo nem falo com ele é como se ele estivesse fugindo de mim.

-Você esperava o que, afinal o cara nem a conhecia. – cruzei os braços e revirei os olhos.

Estava emburrada e Lexi não ajudava muito.

-Devia investir mais em alguém que é seu amigo. – dizia Stefan.

-Eu querendo conselhos e a única coisa que vocês me dizem é que eu fiz burrice. Nossa quer saber tchau. – Peguei minha bolsa e sai do restaurante e voltei para casa.

Mas que droga de amigos eu tinha? Quando mais preciso das opiniões deles eles não me ajudam.

Resolvi ver meu correio para ver se as contas já aviam chegado.

Quando fui ver tive a surpresa de ver uma carta com o nome de Damon. Subi correndo para dentro de casa e comecei a ler.

“Elena sei que é meio antiquado escrever uma carta hoje em dia, mas tive um imprevisto e tive que sair da cidade logo voltarei e por enquanto mandarei cartas a você.

E como andam as coisas? Espero que bem. Logo, logo estarei voltando e irei te ver. Tchau e beijos.”

Eu não pude acreditar que isso foi a única coisa que ele me escreveu. Que Merda! Talvez eles estivessem certos.

Talvez tenha sido um erro criar esperanças. Talvez tenha sido um erro sonhar acordada.

Larguei as cartas na mesa e fui para a cozinha me servir de um sorvete que estava lá.

Eu precisava de algo que me animasse, pois sentia meu coração menor e mais apertado. Nunca me senti assim, mas eu queria agora simplesmente nunca mais me sentir assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpa se saiu meio tosco ou ruim o capitulo. Afinal como eu disse estou tendo problemas em ter criatividade para escrever as fanfics. E escrevam o que estão achando da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada: Passado Nebuloso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.