Escuridão - A chave escrita por Queen K


Capítulo 3
Palavra "Morte"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232552/chapter/3

Fomos para uma cidadezinha pequena e esquisita nas extremidades da França, ou melhor no fim do mundo.

Aqui é horrível, tem o céu cinzento todos os dias, um cheiro horrível, as ruas são porcas, sujas e nojentas.

As pessoas são completamente esquisitas e fechadas, olham para mim e minha mãe com cara feia e depois viram o rosto, mas também não precisamos desses nojentos.

Faz alguns dias que estou aqui e nem sai de casa muitas vezes, minha mãe não me deixa nem cruzar a porta, como se tivesse algo lá fora. Falando nela ela está diferente, meio paranoica, tem medo de tudo e diz 500 vezes por dia que me ama, porem não sabe demonstrar isso a mim.

Morrer, esse é meu maior desejo, a vida não faz sentido pra mim e nunca vai fazer. Estou pensando em antecipar um pouco as coisas. Tranco-me no banheiro com uma lamina, comecei fazendo um leve corte no meu pulso, confesso, fico sem coragem de me matar, mas aquela alma maldita apareceu novamente, e começa a falar em uma língua esquisita, depois me deu ordens, e como se eu tivesse possuída as obedeço.

_ Com essa lamina, escreva no seu anti braço a letra M. _ Eu fiz.

_ Agora a letra O.

_ R.

_ Muito bem, T, E.

Uma batida na porta e a alma desaparece, eu volto a si, olho para o espelho e vejo escrito com o meu sangue “ Sua hora está chegando, não tenha pressa”, olho o meu braço e dou um grito desesperado.

_ Alicia abra essa porta

_ Quem é?

_ Sua mãe.

_ Minha mãe não tem voz de homem.

_ Abra se não irei arrombar.

_ Não irei abrir.

Um estrondo e então a porta cai.

_ Você? _ Fico muito assustada ao velo.

_ Você está bem?

_ Como entrou aqui? Mãe socorro.

_ Ei quieta. _ coloca o dedo em frente a minha boca, num gesto para que, eu fique quieta. _ Fica calma, respira, não irei te fazer mal. Por que gritou?

Olho o espelho, e o sangue desapareceu. _ H-A... é, eu ouvi um barulho e me assustei, só isso.

_ Seu braço._ Estupidamente agarra com força meu braço e o levanta.

_ Você está me machucando.

_ Você se machucou.

_ Me solta. _ puxo o meu braço e o solto. Minha mãe aparece na porta.

_ Matheus o que está fazendo aqui?

_ Olá senhorita Marcia, está com a aparência mais jovem hoje._ Diz num tom sarcástico.

_ Poupe-me do seu sarcasmo. O que veio fazer aqui?

_ Parece que você não protege sua filha tão bem como diz.

_ Dá pra ser um pouco mais especifico?

_ Salvando a vida da loirinha de novo. _ Depois num tom mais preocupado diz. _ As almas estavam aqui, eu senti.

_ O que aconteceu? Você está bem, querida?

_ Como sabe disso? Você também as vê? Quem é você? Como se conhecem?

_ Quantas perguntas. _ Novamente irônico.

­_ Filha você está bem?

_ Sim mãe.

_ O que as almas queriam?

_ Nada mãe, apenas me assustar.

_ Mentira.

_ Cala a boca garoto.

_ Garota mal educada.

_ Filha não mente pra mim.

_ Olha o braço dela.

_ Oh meu deus, filha quem fez isso?

_ Eu mãe.

_ Ela não está segura aqui.

_ Eu sei, por isso irei leva-la pare Ostorford amanhã.

_ Você acha que ela estará segura naquela escola de merda?

_ Você sabe que lá é mais seguro do que aqui.

_ Deixe-me protegê-la?

_ Ei eu estou aqui, e não preciso de babá, mãe.

_ Saia Matheus, vá embora daqui.

_ Nem estive aqui. _ Diz enquanto sai.

_ Filha você está bem? Temos que conversar.

_ Agora não mãe sai, por favor me deixa sozinha.

_ Mas filha...

_ Mãe, por favor...

_ Está bom amanhã a gente conversa.

Fico pasma, assustada e confusa. Olho para o meu braço e começo a chorar, uma dor profunda invade meu peito. Pego do criado-mudo meu calmante, desesperada tomo vários comprimidos, deito na cama e tudo vai escurecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi estão gostando? me digam o que estão achando? Confesso que esse foi o cap. que mais gostei até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão - A chave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.