Escuridão - A chave escrita por Queen K


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232552/chapter/1

Bom... minha vida, por onde começar?

Meu nome é Alicia tenho 16 anos, moro com minha mãe, meu pai nos abandonou, mas também quem precisa dele? Nunca precisei.

Sabe eu tinha um vida antes, antes de ele aparecer. Foi em novembro de 2010, eu estava bêbada e magoada, muito magoada. Tinha acabado de discutir com minha mãe e brigado com minha melhor amiga, estava escuro e eu não sabia pra onde estava indo e nem onde estava, eu só sei que precisava ficar longe de tudo e de todos, sumir, fugir.

Então entrei em uma floresta muito escura, estava tonta, zonza, minha cabeça doía, não latejava, gritava as horríveis palavras que tinha acabado de dizer a minha mãe. E o pouco que eu enxergava, o que eu podia distinguir daquele lugar eram, as arvores secas cinzentas que pareciam se mover, o céu escuro quase preto sem nenhuma estrela ou foco brilhante, bom foco é o que eu não tinha naquele momento. Era o silencio absoluto que me dava mais medo, e de repente tudo começou a girar, girar e girar, e então eles apareceram para me assustar seus ganidos horrorosos pediam piedade para eu liberta-los das forças do alem, seus corpos e rostos deformados, seus olhos completamente brancos e parados me faziam tremer, o sangue que escoria por toda a parte, não faço ideia de onde veio. Totalmente atormentada comecei a gritar:

_ Me leve, me leve com vocês. Me tirem daqui, por favor.

_ Não temos esse poder, mas você tem um grande poder.

_ Que poder?

_ Não o ouça, ele está mentindo pra você, você corre perigo.

Eram tantas vozes que eu mal podia compreender, Mas aquela alma, a que me alertava ela tinha algo de diferente, era mais clara e brilhante, enquanto as outras completamente negras. Se ouve um barulho de passos, e as almas começam a sumir, me deixando ali.

_ A onde vocês vão? Não me deixem, Por favor eu suplico me levem com vocês, não quero viver um minuto a mais. _ Mas elas não me ouviam e se dissiparam com a fumaça da neblina.

_ Ei tem alguém ai? _ uma voz de um homem ou garoto se aproximava.

_ Ei?

Tentei fugir, corri, mas acabei tropeçando nele e cai.

_ Ei garota tudo bem?

Era um garoto alto de cabelos negros e olhos verdes. Estava com um capuz, mas mesmo assim dava pra ver seu rosto, tinha a pele completamente branca.

_ Quem é você?

_Calma eu só quero ajudar.

_ Não preciso da sua ajuda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!