Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 40
De repente tudo mudou..O vento q levou meu coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/40

~ Capítulo 40 ~ De repente tudo mudou... O vento que levou meu coração...

Se passado algum tempo, Naruto e Hinata retornaram ao quarto de Sasuke. O loiro já estava mais calmo. Neji, Tenten, Ino, Kiba e Shikamaru chegaram logo em seguida.

Naruto: Desculpe Sasuke...

Sasuke: Tudo bem Naruto...

Hinata: É melhor nós irmos – a Hyuuga olhou pra Sakura que aparentava estar bastante cansada.

Ino: Concordo...

Tenten caminhou até Sakura e segurou sua mão.

Tenten: Vamos?

Sakura: Hai...

Sakura beijou Sasuke na testa e acompanhou as amigas que foram seguidas pelos outros meninos.

Shikamaru: Boa noite Sasuke!

Sasuke apenas acenou.

Assim que voltaram para casa, as meninas deixaram Sakura descansar e não lhe perguntaram nada, elas sabiam que o dia tinha sido muito difícil para a amiga. A semana continuou a seguir, contudo, de forma estranha para todos que agora sabiam que Gaara não estaria mais entre eles. Sakura fazia o máximo que podia para se mostrar bem, mas diferente do normal, às vezes se isolava ou ficava calada, por vezes seus olhos denunciavam a profunda depressão que sentia, os outros entendiam a situação da amiga e por isso evitavam falar sobre Gaara para que não afetassem mais ainda a garota que agora tentava seguir em frente. 

As visitas a Sasuke continuavam, Sakura passava tudo o que tivera na aula ao namorado que queria continuar os estudos e se formar junto aos amigos no final do ano, que não estava muito longe. O Uchiha sabia que a menina não estava bem e mesmo assim ele observava o esforço que ela fazia para que não preocupar-lhe, em contrapartida o garoto não tinha pressa, ele estava disposto a esperar o tempo que fosse necessário para Sakura seguir em frente, por isso ele respeitava as condições dela.

Na semana seguinte, Sasuke teve alta e voltou à escola, os amigos ficaram felizes com a recuperação do menino. Naruto já havia aceitado seguir em frente com a banda e a reunião com Tazuna seria tarde de terça-feira.

Kiba: Bem vindo de volta Sasuke! – o menino cumprimentou o garoto que entrava na sala.

Sasuke agradeceu a recepção do amigo e dos outros que também lhe cumprimentaram. O jovem caminhou e sentou-se ao lado de Sakura. Os dois ficaram calados. A aula iniciou-se. Anko entrou na sala e antes de dar continuidade ao conteúdo deu um avisou aos alunos.

Anko: Boa Tarde turma!

Todos a responderam.

Anko: Antes de começarmos a aula tenho um recado para vocês...

Todos ficaram atentos.

Anko: Tsunade-sama mandou avisar a vocês que haverá uma excursão para Okinawa este fim de mês...Por isso se preparem...

Sakura pensou consigo mesma “Okinawa...”. As lembranças do dia em que se encontrara com sua mãe passaram rapidamente pela sua cabeça. Sua expressão mudou e Sasuke percebeu.

Sasuke: Sakura...Tudo bem?

Sakura: Hai...- Ela riu depois se debruçou sobre a carteira e pousou a cabeça sobre os braços cruzados – Mãe...

Sasuke a fitou, mas deixou-a refletindo.

Ino: Que dia precisamente sensei??

Tayuya: E por quanto tempo vamos ficar em Okinawa??

Lee: Por que logo no final de setembro se seria melhor no final do Ano?

Anko: Calma, Calma... Essa viagem não é uma excursão para vocês se divertirem... Vocês vão continuar os estudos lá...

Tenten: Continuamos sem entender...

Tsunade adrentou na sala.

Tsunade: Vou explicar-lhes melhor...

Todos voltaram sua atenção à diretora.

Tsunade: A escola vai precisar passar por alguns reparos, uma pequena reforma e em decorrência disso, ela ficará interditada, provavelmente, por dois meses... Por isso... Como já está no final do ano, eu não vou deixar vocês ficarem sem assistir aula, até porque o vestibular está próximo... Em decorrência disso, aproveitei para entrar em contato com uns amigos meus de Okinawa, que têm uma escola lá e fazem parceira com a nossa instituição... Pedi a eles que cedesse o estabelecimento pra vocês continuarem estudando...

Ino: Mas e se os assuntos estiverem diferentes dos nossos??

Tsunade: Quanto a isso não se preocupem... Já falei com diretor de lá para ceder apenas às salas, os professores serão enviados da nossa instituição, vocês continuarão seguindo o plano de ensino conforme a nossa escola...

Shino: Onde vamos ficar?

Anko: Nossa instituição tem um hotel em Okinawa que serve para abrigar os alunos sempre que acontecem excursões lá...

Tsunade: Estudem e não levem na brincadeira porque nesses dois meses não haverá provas, mas quando vocês retornarem terá exames em dobro pra vocês...

Naruto: Tudo o que eu não queria ouvir... ToT

Hinata: Tudo bem Naruto-kun... A gente estuda juntos...  ^^

Naruto: Obrigada minha princesa... - Naruto segura às mãos de Hinata – Sem você num sei o que seria de mim...

Hinata cora.

Temari: Então a previsão é retornarmos no inicio ou meio de novembro?

Anko: Exato!...Vocês vão partir quarta-feira dessa semana...

Ino: Já??

Tsunade: Amanhã não terá aula...Então tratem de arrumar suas coisas e vim pra escola na quarta feira bem cedo...

Todos: Hai...!!

Tsunade se retirou da sala e Anko depois de algumas perguntas sobre a excursão, deu continuidade a sua aula. O restante do dia passou rápido, o sinal soou e os alunos foram liberados.

Kiba: Ainda bem que é só quarta porque amanhã é a reunião com o Tazuna-san...

Shikamaru: Vamos ter que avisar a ele que ficaremos fora de Tokyo por dois meses...

Os meninos concordaram. Ino se aproximou de Sakura.

Ino: Tudo bem Sakura...Okinawa é onde...

Sakura: Tudo bem Ino...Eu já estou bem quanto a isso... – A menina riu.

Tenten: E dessa vez não têm a Shion pra ficar arranjando um jeito de atrapalhar nossas vidas...

Hinata: Falando nisso... Faz tempo que a Shion não vêm às aulas neah?

Ino: Ainda bem... Aquela idiota fez muita coisa ruim pra Sakura...

Sakura: Ino...

Ino: Desculpa Sakura, mas é a verdade...

Hinata: Queria saber o que houve... Será que a Yakumo-san sabe?

Tenten: Porque está tão interessada em saber Hina-chan?

Hinata: Não sei... Mas sinto alguma coisa estranha... E a Sakura-chan também...

As três olham para Sakura que estava desatenta.

Ino: Sakura??

Sakura: Ãhn?..Err..Hai?!

Hinata: Tudo bem Sakura-chan?

Sakura: Não se preocupem meninas...Eu estou bem...

A menina respondeu as amigas, depois olhou e viu Yakumo já saindo da escola.

Sakura: YAKUMO-CHAN?!!         

Yakumo virou-se e parou. Sakura e as outras três meninas correram até a jovem.

Hinata: Yakumo-chan...A gente poderia lhe fazer uma pergunta sobre a Shion?...

Yakumo: Hai...

Ino: O que aconteceu com ela? Por que não vêm mais as aulas?...

Yakumo: Shion-san?...- a garota baixou a cabeça - ...Shion-san teve que sair da escola por problemas pessoais?

Sakura: Problemas pessoais?? Com ela?

Yakumo: Não...Não precisamente...Com a mãe dela...

Sakura: Com a minh-...Com a mãe dela?? O que houve?

Yakumo: Não sei bem...A Shion saiu apressada, na época...Ela não disse nada, apenas falou que voltaria a Okinawa porque a mãe dela estava muito doente...Não tive mais noticias dela depois disso...

Ino olhou para Sakura que agora mantinha uma expressão preocupada.

Ino: Sakura...

Hinata: E a Kin? O que aconteceu?

Yakumo: Ela ganhou uma bolsa para estudar fora do País e aceitou...

Tenten: Você deve está solitária né, Yakumo-chan?

Yakumo: Tudo bem... Eu sempre fui sozinha, por isso já me acostumei...

Hinata: Porque você nunca se aproximou da gente?? Tenho certeza que não só nos quatro mais os outros também gostam de você...

Yakumo: Obrigada meninas... Mas eu estou bem... Não se preocupem... – Ela as cumprimentou – Tenho que ir...

Tenten: Já ne!!

Yakumo sorriu e depois saiu correndo em direção a um carro que a esperava.

Tenten: Ela é mesmo estranha...

Hinata: Mais uma menina de bom coração...

Tenten: Certamente...

As duas meninas voltaram-se para Ino e Sakura.

Tenten: De repente vocês ficaram caladas...

Ino: Sakura você...

Sakura: Ino...Meninas...Eu já disse...Isso é passado...Eu estou bem...

As três se entreolharam e fingiram acreditar nas palavras da amiga. Depois de voltarem e se despedirem dos meninos e dos outros, elas saíram e retornaram para casa.

No dia seguinte, pela manhã, os meninos arrumaram suas coisas para a viagem do próximo dia, os outros fizeram o mesmo, na parte da tarde as meninas foram às compras enquanto os meninos do Asian se encaminharam para entrevista marcada.

Tazuna estava acompanhado do pessoal da gravadora juntamente com outras profissionais da música, assim como Shikamaru havia dito.

Tazuna: Bem vindos...

Todos cumprimentaram os meninos e eles fizeram o mesmo.

Tazuna: Sentem-se...

Os meninos sentaram, ficaram atentos e a conversa se iniciou. Durante a reunião diversos assuntos foram tratados, entre eles, sobre a gravação do cd, a divulgação, os primeiros shows, as musicas que seriam tocadas nas rádios entre outros detalhes. Tazuna interrompeu a conversa para fazer uma pergunta que não só ele mais os outros que estavam presentes ali também queriam saber.

Tazuna: Percebi que dessa vez não veio todos os integrantes... Onde está o Gaara?

Naruto: Gaara...Ele sai- ... – Sasuke cortou Naruto antes que ele pudesse falar alguma coisa errada.

Sasuke: Perdoe-me a intromissão Naruto, mas deixe que eu esclareça esse assunto...

Sasuke olhou para os outros amigos e em seguida voltou-se a equipe da reunião.

Sasuke: Tazuna-san...Gaara não está aqui no Japão...Devido a assuntos pessoais ele teve que se ausentar...Viajou para Inglaterra recentemente, contudo, ele não desistiu do Asian...Apenas pediu que seguíssemos em frente por enquanto sem ele...Eu tenho certeza de que ele voltará o mais rápido possível assim que resolver as coisas...

Naruto: Sasuke...- O menino olhou surpreso para o amigo...

Neji: Então desde o inicio você acredita que ele vai voltar Sasuke... – O Hyuuga falou apenas para si.

Sasuke continou.

Sasuke: Porém, senhores, eu gostaria de pedir humildemente que adiassem todo o projeto para o inicio do próximo ano... Sei que talvez esteja pedindo muito, mas em decorrência do vestibular que estamos prestes a fazer e que está bastante próximo, precisamos nos dedicar o máximo aos estudos... Então nosso tempo está muito conturbado...

Todos da equipe se olharam e concordaram.

Tazuna: Tudo bem Sasuke...Não se preocupe...Sabemos que o estudo para alunos do ultimo ano é o mais importante...Vestibular é algo que deve ser tratado em primeiro lugar...

Sasuke e os outros meninos agradeceram.

Tazuna: Quando estiverem livres de tais tarefas, liguem para o meu celular que marcaremos novamente uma reunião onde será dado inicio a todo o projeto da banda Asian.

Shikamaru: Obrigado Tazuna-sama!...Obrigado a todos!

Tazuna riu.

Tazuna: Estão dispensados...

Os cinco meninos se levantaram, cumprimentaram cada um da equipe que estava na sala e em seguida saíram educadamente.

Naruto: Sasuke...Desculpe...

Sasuke riu.

Naruto: Eu realmente fui um idiota naquele dia...Você nunca teve a intenção de deixar Gaara para trás...

Sasuke: Naruto...Gaara...Gaara é um companheiro importante da banda...Ele é um amigo importantes...Para todos nós...Kiba, Neji e Shikamaru, nenhum deles queria aceitar continuar com a banda sem ele...Você só não percebeu isso...

Naruto olhou para os outros amigos.

Kiba: Somos um time Naruto...

Os quatro meninos riram para Naruto.

Neji: Infelizmente Naruto...A gente não teve outra escolha...Não podíamos desistir dessa reunião...

Naruto: Entendo...Me Desculpem...

Shikamaru: Nós adiamos a gravação...Agora só vai depender dele e do destino...Se ele vai voltar ou não...Só o tempo pode nos dizer...

Neji: Caso contrário...

Kiba: Seguiremos sem ele...

Naruto:...Gaara...

Os meninos voltaram para suas casas e o dia terminou com todos organizando tudo que ainda faltava fazer.

***

Quarta-feira bem cedo os alunos já se encontravam em frente a escola, de lá eles partiram de ônibus ao aeroporto, acompanhados dos professores e em seguida pegaram o primeiro vôo do dia em direção a Naha, capital de Okinawa. O vôo durou exatamente duas horas e trinta e cinco minutos. Assim que a turma chegou instalaram-se no hotel da escola.

Anko: Okay turma! Hoje não teremos aula por isso se quiserem aproveitem o restante do dia amanhã voltará as nossas tarefas novamente.

Turma: Hai!!

Duas semanas se passaram rapidamente e logo chegou o final de semana de folga para os alunos, a primeira coisa que o grupo de amigos fez foi ir em busca de diversão nas praias de Okinawa.

Ino: Nada como um sábado pela manhã em uma belíssima praia, acompanhada dos meus melhores amigos e principalmente junto do meu namorado perfeito.

Kiba beijou a namorada.

O grupo de amigos arrumou as barracas. Todos ficaram no mesmo local, exceto Sakura que saiu para caminhar e explorar a praia ao lado de Sasuke. Karin mergulhou no mar acompanhada de Tayuya, Shino e Lee. Sai e Yakumo procuraram um lugar calmo para se divertirem com seus hobbies, desenhar as belíssimas imagens diante de seus olhos em quadros que seriam guardados como lembranças.

Karin estava deitada em cima de uma daquelas bóia colchão, enquanto mantinha os olhos fechados, refletindo e relembrando de muitas coisas. As ondas que iam e vinham a deslocavam vagarosamente, contudo ela estava muito distraída para perceber que a cada minuto se distanciava dos amigos.

Se passado algum tempo, o vento que soprava gentilmente, no inicio da manhã, mudou e fortes ondas começaram a surgir. O céu que antes estava limpo agora estava completamente escurecido pelas nuvens que avisavam o inicio de uma brusca tempestade. Tayuya, Shino e Lee saíram rapidamente do mar agitado e correram para onde estavam os outros amigos que recolheram as barracas e foram direto para o ônibus cedido pela escola.

Hinata: Onde está a Sakura??

Naruto: Eles ainda não voltaram?

Ino: E agora??

Tenten: Temos que esperar eles voltarem!!

Kiba: A gente têm horário pra voltar!!...Nós estamos com o ônibus da escola!!..

Hinata: O que nós vamos fazer??

Tayuya: A Karin também sumiu!! – Falou a menina preocupada.

Lee: Temos que ir procurá-los!!

Sai e Yakumo chegaram em seguida.

Shino: Com essa ventania fica difícil Lee...O melhor é voltarmos!

Ino: Não podemos... Não sem eles!

Neji: Nós também não podemos ficar aqui... O vento está muito forte! – gritou o menino para que os outros escutassem, o som do vento dificultava a comunicação entre eles.

Naruto: Sasuke está com a Sakura...Tenho certeza de que eles ficarão bem!! Não devem estar muito longe daqui!!

Yakumo: Meu tio tem uma casa perto daqui!! Se quiserem podem ficar lá...Eu tenho as chaves ele não vai está lá porque ele só vai pra lá em época de férias.

Shikamaru: Têm certeza?!

Yakumo: Hai!!

Tayuya: Mas e a Karin??

Hinata: Ela está sem companhia gente...E se ela tiver se afogado?? – Hinata estava bastante preocupada.

Lee: Eu vou procurá-la!!

Tayuya: Eu também!!

Shino: Não!...Tayuya você fica...

Ino: Vamos ligar pra alguém...Algum professor!!

Kiba: Não podemos Ino...Isso só vai piorar a situação...

Ino: Mas Kiba!! A vida da Karin é mais importante do que qualquer punição...

Shikamaru: De qualquer forma eles não vão nos deixar entrar na praia...

Todos os amigos desviaram a atenção para onde o Nara estava olhando, a praia já estava cheia de salva vidas e seguranças que proibiam a passagem de qualquer pessoa, para evitar acidentes.

Hinata: Se não podemos passar então vamos falar com eles... Vamos dizer que têm três estudantes ainda desaparecidos e vamos pedir ajuda!!

Neji: É uma ótima idéia...

Naruto: Fiquem aqui!!

O loiro chamou Neji, Kiba e Lee e os três saíram para falar com os salva-vidas e seguranças que estavam no local, depois eles retornaram ao ônibus e foram obrigados a sair do lugar. Todos foram à casa do tio de Yakumo e ficaram aguardados noticias.

Ino: E como eles vão nos encontrar?

Neji: Nós entregamos a ele os números dos nossos celulares e o endereço que a Yakumo nos passou...

Hinata: Agora vamos rezar pra que nada de ruim aconteça...

A menina falou com lágrima nos olhos.

Naruto: Calma meu amor...Vai ficar tudo bem...

O Uzumaki abraçou a Hyuuga.

***

A menina nada mais podia enxergar as pancadas fortes da água no seu corpo a faziam girar por vezes, era difícil conseguir respirar, ela pouco chegava a superfície, pois a cada tentativa, uma onda maior a cobria e fazia perder as esperanças. Karin não agüentava mais, a menina já havia engolido uma quantidade relativa daquela água salgada, desistindo de resistir e acreditando que ali seria o fim a menina estendeu a mão e a ultima coisa que viu foi o formato de uma pessoa vindo em sua direção e a puxando pelo braço. “ Gaara” - ela pensou- ...”Não...ele não está aqui..”Então...Quem?”... – A menina nada mais viu ou sentiu, ela somente desmaio nos braços de um desconhecido.

***

Sakura e Sasuke haviam caminhado bastante e conversado sobre muitas coisas, a Haruno estava um pouco melhor se comparado as semanas anteriores depois de saber sobre Gaara, quando começou a ventania os dois começaram a correr procurando um lugar onde poderiam se abrigar.

Sakura: Sasuke-kun...Não podemos voltar!! O que vamos fazer??

Os dois continuavam correndo.

Sasuke: Por aqui Sakura!! – O menino a puxou pela mão.

Os dois entraram em uma pequena floresta que dava acesso a um lindo campo de flores onde em volta havia um pequeno lago. Mais ao longe tinha uma casinha de madeira. Sasuke levou Sakura até lá.

Ao entrarem, logo os dois perceberam que não se tratava de uma casa abandonada, o lugar era modesto, bem arrumado. O espaço era pequeno, mas dentro dela havia uma cama de casal, onde próximo a ela havia uma lareira, uma pequena cozinha e um banheiro. Os moveis do local eram todos feitos de madeira e a casinha tinha uma bonita decoração.

Sasuke: Acho que aqui vamos ficar bem...

Sakura: Hai...

Sasuke: Essa casinha sem duvidas é um local onde casais podem fazer bom proveito dos momentos sozinhos – O jovem ri e olha pra Sakura.

A menina cora.

Sasuke: Tudo bem Sakura...Não pretendo atacar você... – Sasuke ri gentilmente.

Sakura deu um sorriso sem jeito para o menino. O frio que entrava por uma janela fazia a menina tremer. Sasuke então se aproximou e cobriu a menina com a camisa que vestia.

Sakura: Obrigada Sasuke-kun...

Sasuke: Sakura...Vou buscar um pouco de lenha antes da tempestade...Vi uns pequenos galhos caídos por causa da ventania quando estávamos vindo para cá... – Ele olha pra lareira -... Acho que ficaremos mais aquecidos...

Sakura entendeu o recado do namorado.

Sakura: Sasuke-kun...Cuidado...

Sasuke se aproximou da menina e beijou-lhe na testa. Em seguida apressado, saiu para buscar lenha. Enquanto isso, Sakura observava o campo de flores e o lago que ficavam em volta da pequena casinha, o vento que levantava as pétalas das roseiras faziam lembrar-lhe do dia em que Gaara e ela haviam cantado juntos em um campo de flores declarando seu amor um ao outro. A menina então cantou um pequeno trecho daquela música.

Sakura:

Come what may
Come what may
I will love you until my dying day

Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Eu amarei você até o dia da minha morte...

Sakura deixou cair algumas lágrimas. Ela as enxugou com as costas das mãos.

Sakura: “Haja o que houver...” – A menina riu inconformada... - Gaara...

Após algum tempo, Sasuke retornou com a lenha.

Sakura: Sasuke-kun...

Sasuke: Tudo bem Sakura?... – Ele notou que ela havia chorado.

Sakura: Hai...

A menina se aproximou de Sasuke e percebeu alguns machucados que o menino ganhara devido à tarefa que acabara de praticar.

Sakura: Sasuke-kun...É melhor cuidarmos disso...Eu trouxe alguns curativos...Sempre ando com eles... – Ela riu.

A Haruno continuou a fitar-lhe.

Sakura: Sasuke-kun...Você está todo sujo...É melhor tomar um banho...– A menina observou o corpo do moreno que estava sujo e entregou-lhe a toalha que levava na bolsa – Pegue...Têm um banheiro logo ali...

Sasuke: Obrigado Sakura... – Sasuke riu gentilmente, pegou a toalha e foi em direção ao banheiro.

Sakura arrumou a cama de modo que ficasse confortável, devido as circunstancias ela sabia que os dois seriam obrigados a passar a noite ali. Após preparar um pouco de chá a menina sentou-se perto da lareira que Sasuke havia acendido antes de ir ao banheiro e ficou esperando o garoto sair do banho.

Sasuke estava demorando mais do que o normal então Sakura levantou-se e caminhou em direção ao banheiro.

Sakura: Sasuke-kun??...

Sasuke não respondeu.

Sakura: Sasuke-kun??!

Assustada, Sakura abriu a porta que não estava trancada e viu o menino debaixo do chuveiro com uma das mãos encostada na parede do banheiro e a outra na cabeça. A Haruno ficou tão preocupada que algo tivesse acontecido ao menino que nem percebeu que ele estava “nu”.

Sakura: Sasuke-kun??? - A menina se aproximou e escorregou no sabonete que estava no chão.

Sasuke a segurou rapidamente pela cintura e depois a colocou contra a parede. A água do chuveiro ligado começou a molhá-la deixando sua blusa transparente fazendo aparecer o biquíni roso que vestia. Sakura só depois de se encontrar naquela situação, percebeu como o menino estava diante dela. A menina corou veemente.

Sakura: Sa-Sa – Sasu-ke-kun!!

Sasuke: Desculpe-me Sakura...Mas...Eu não consigo mais...Me conter...

Com os lábios, o menino começou a dar beijos carinhosos no pescoço da menina que a principio tentou resistir, mas depois acabou cedendo. Apesar de ser forte o suficiente, Sakura um dia já desejara aquele corpo para si e esse desejo voltou com tanta intensidade que fez a garota fraquejar diante dele e sem pensar nas conseqüências, se entregar sem hesitar. A jovem agarrou forte o Uchiha e começou a arranhar-lhe violentamente deixando marcas visíveis. Sasuke conferia as curvas da menina que cada vez mais ia cedendo aos carinhos do menino, os dois tocaram os lábios em um beijo demorado e logo depois o garoto levou-a até a cama deixando pelo caminho as peças de roupa que a vestiam.

Sasuke estava por cima de Sakura, ele encarou os orbes esverdeados da rosada em busca de uma resposta se poderia ou não levar aquele momento adiante. A Haruno o beijou respondendo-lhe a pergunta e os dois seguiram com o ato.

 Por vezes a garota deixava escapar gritinhos abafados e algumas lágrimas que ela não sabia o motivo de estarem caindo. A menina estava nervosa e com muitas dúvidas em seu coração, portanto ela não sabia se o que estava fazendo era certo, ela estava bastante insegura, em contrapartida, seu corpo parecia controlar todas as suas vontades e sem mais forças para desistir ou mesmo voltar atrás, a rosada se entregou inteiramente ao Uchiha.

***

A ruiva abria os olhos lentamente. Ela estava deitada em uma cama, coberta com um pano.

Karin: Onde...onde eu estou?

Inesperadamente um menino apareceu e a encarou bem próximo, a menina se assustou e rapidamente se levantou fazendo sua cabeça bater na do garoto.

???: Autch!!

Karin: Itaiii!! @_@

???: Bela forma de cumprimentar um amigo que você não vê há anos!!...

O jovem olhou pra menina e riu.

???: Você está bem?

Karin que estava com uma das mãos cobrindo o rosto, olhou para o menino e se espantou.

Karin: Não acredito...Suigetsu!! – Karin colocou as mãos na boca, surpresa.

Suigetsu: Não vai me dá um abraço??

Karin ficou vermelha e depois abraçou o menino.

Suigetsu: Agora me diz aí minha dama, porque você não saiu do mar quando ele estava se tornando agressivo... Você quase morreu!....Teve sorte de eu estar passando por ali com o meu barco...

Karin: Hmm...Eu não me lembro de muita coisa...só lembro quando uma grande onda me arremessou na água e eu tentava nadar para superfície mas não conseguia...

Suigetsu: Percebi... Quando pulei na água pra te salvar e te peguei no meu colo você estava quase morta...Tinha engolido muita água...Então...Tive que fazer respiração boca-a-boca em você... – Suigetsu sorriu.

Karin: Respiração... Respiração... Boca-a- boca??? – Karin ficou intensamente vermelha.

Suigetsu: Foi à única alternativa... Você deveria me agradecer por salvar sua vida!

Karin estava envergonhada.

Suigetsu: Já que não quer falar, vou entender isso como um obrigado...

Suigetsu piscou para a menina.

Karin: Obrigada... – A jovem agradeceu ainda com as mãos no rosto.

Suigetsu: Tudo bem...Salvaria você quantas vezes precisasse...

Karin corou novamente.

Karin: Onde estamos?

Suigetsu: Depois que te tirei do mar te trouxe pra minha casa...

Karin: Não sabia que você morava em Okinawa...

Suigetsu: Mudei-me pra cá já faz um bom tempo...

Karin: Entendo...

A menina olha ao seu redor, ela estava em um quarto muito bonito, a mobília era da mais alta qualidade, o que deu a entender que a casa do amigo deveria ser uma mansão.

Karin: Poderia me informar à hora?

Suigetsu: São exatamente 17:30 H...

Karin se assustou.

Karin: Desculpe Suigetsu...Obrigada por me salvar...Mas Tenho que ir!! – A menina se levantou apressada e já ia caminhando até a porta. O menino a seguiu.

Suigetsu: Porque a pressa?

Karin: Tenho horário pra voltar!!...

Karin cambaleou e Suigetsu a amparou, os dois caíram no chão. Karin em cima do amigo.

Suigetsu: Você não pode ir desse jeito...Não está em condições...

O garoto levantou-se sentando no chão com Karin, que estava encostada em seu peito arfando muito. Ele colocou sua mão na testa da menina e percebeu a temperatura que o corpo da jovem apresentava, denunciando febre. Karin tentou se levantar, mas Suigetsu foi mais rápido, ele a deitou sobre o chão ficando por cima dela e a encarou profundamente nos olhos.

 Suigetsu: Não vou deixar você sair daqui nesse estado!! – Disse ele, seriamente.

Karin que estava com os olhos um pouco fechados conseguiu perceber que o menino não estava brincando.

Suigetsu: A tempestade vai começar logo...Quando se acalmar...prometo que te levo pra onde quiser...Agora, descanse...

Karin: Hai...

Suigetsu: Você está mais linda do que quando nos vimos pela ultima vez...

Karin: Baka... – A menina desviou o olhar.

Suigetsu com uma das mãos acariciou o queixo da menina.

Karin: Suigetsu...Você pode sair de cima de mim...Por favor...

Suigetsu: Na verdade preferia ficar assim por mais um tempo... - Suigetsu riu ironicamente, mas depois se levantou e ajudou a amiga a se erguer do chão.

Karin: Obrigada...

Suigetsu: Essa camisola ficou boa em você...

Karin: Camisola??? – A menina olhou para si e viu que o biquíni que vestira não estava mais em seu corpo, mas sim uma linda camisola branca longa de cetim e chiffon com um bojo soft e decote nas costas, ela continha também detalhes em fitas e alças drapeadas. – Como..Como??...

Suigetsu: Karin meu amor...Por mais que eu quisesse ter feito isso, não fui eu que a troquei, mas sim uma das minhas criadas...

Karin ficou aliviada ao saber.

Karin: Desculpe...Eu...Não queria desconfiar de você...

Suigetsu: Já que é assim da próxima vez eu ajudo você a se trocar...

Karin: Não!!! Obrigada! – A menina se virou e caminhou até a cama, antes que pudesse se deitar e descansar, o amigo a abraçou pelas costas.

Suigetsu: Senti saudades...

Karin ficou vermelha.

Suigetsu beijou o pescoço da ruiva e sussurrou em seu ouvido.

Suigetsu: Eu ainda não desisti de você... – A menina estremeceu com as palavras que acabara de ouvir e ele continuou - Quem sabe um dia você possa me perdoar...

Ele se afastou e caminhou até a porta, antes de sair o menino voltou-se para menina que ainda estava estática.

Suigetsu: Descanse... O dever me chama!!...Depois eu volto... – Ele acenou para ela e saiu do quarto. Karin se jogou na cama, encolhendo-se e abraçando um travesseiro enquanto lembrava-se das palavras que o menino dissera.

***

Era por volta de 20:40 da noite. A menina estava sentada na poltrona perto da lareira, seus olhos estavam distantes e sua expressão estava melancólica, suas lágrimas escorriam incessantemente, ela chorava decepcionada consigo mesmo. Seu coração misturava um pouco de vários sentimentos, tristeza, ressentimento, chateação. A Haruno não conseguiu dirigir uma palavra para o moreno, ela não sabia bem o porquê, mas estava magoada com o menino que não tentou impedi-la de "cometer esse erro", contudo ao mesmo tempo ela não podia culpá-lo, pois no momento em que ele pediu-lhe permissão para prosseguir, ela seguiu adiante. A menina já não entendia nada, as duvidas em seu coração estavam a cortando por dentro como se todo o seu corpo estivesse sendo cortado...Ela estava muito confusa... A menina só conseguia sentir desprezo por si mesma... Em seguida, a rosada levantou-se e saiu da casinha.

O silencio dominava o ambiente. Sasuke, já vestido, estava sentado na cama com a cabeça baixa, ele havia entendido o porquê da indiferença da menina e sabendo que tinha errado, não disse nada, apenas viu quando Sakura deixou a casinha para ficar lá fora.

Sakura caminhou observando o céu que apresentava nuvens em um intenso tom avermelhado, o forte vento golpeava seus cabelos e levavam consigo fragmentos da sua alma agora despedaçada. As primeiras gotas de chuva começaram a cair, molhando seu rosto, cada gosta que descia pela sua face trazia-lhe as lembranças de tudo que acontecera, desde o momento em que ela conhecera os dois meninos, Gaara e Sasuke, e todos os acontecimentos que a levaram até ali.

Sakura caiu de joelhos no chão, era inevitável controlar a frustração que sentia ao ver onde as coisas haviam chegado, ela sabia que não poderia mais voltar atrás... A jovem parecia ter se perdido de si mesma.

O som da forte tempestade abafava os seus gritos de desespero. Sakura estava entrando em um estado de insanidade, ela a todo instante se indagava sem parar o “porquê” de  ter feito aquilo e tentando achar uma maneira de se punir, começou a machucar a si mesma, por vezes com arranhões ou então batendo a cabeça no chão. Ela encostou sua testa, já machucada, no chão e ajoelhada continuou a derramar lagrimas.

Sakura: Gaara...Gaara...Gaara...Me desculpe...Me desculpe...Me desculpe...Me perdoe...- Sakura sussurrava apenas para si.

Sakura: GAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – Ela gritou para o céu e a ultima imagem diante dos seus olhos foi o rosto do ruivo sorrindo pra ela e depois se distanciando. Sem mais forças, Sakura caiu desmaiada no chão.

-- To be continued --

COMENTARIOS

Bom gente ^^ ^^

Esperamos que vocês tenham gostado do capitulo \o/ \o/

-- Preview próximo capitulo --

Uma volta no tempo... Episodio especial... O passado de Gaara revelado...

=] =]

Até a próxima e Obrigada pelo apoio!!

ASSISTAM ONE PIECE!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!